Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cyborg Sobre Sua Luta Com Nick Diaz "eu Prometo Uma Coisa: Vai Ser Violento Pra Caralho"

Posts Recomendados

Postado

Eu só prometo uma coisa: vai ser violento pra caralho

Evangelista Cyborg disputará o cinturão meio-médio do Strikeforce no próximo sábado, dia 29 de janeiro, contra o americano Nick Diaz. E se depender da vontade do brasileiro, Diaz terá muito trabalho pela frente. “Eu só prometo uma coisa: vai ser violento pra caralho. Ele não vai aguentar cinco rounds comigo”, avisa Cyborg, que já pegou algumas das maiores pedreiras do MMA, como Maurício Shogun, Gegard Mousasi e Melvin Manhoef.

“Nick Diaz é um grande lutador, por isso que ele está com o cinturão, e tem feito grandes combates, derrotou grandes oponentes, só que ele não vai fazer nada de diferente que eu não tenha encontrado nos ringues. O que ele apresentar para mim não vai ser novidade”, garante o lutador da Chute Boxe, que quer entrar para a história, ao lado da esposa Cristiane Cyborg, como o primeiro casal a se tornar campeão ao mesmo tempo no MMA. Confira abaixo o vídeo de divulgação do evento, que mostra o treino de Cyborg, suas expectativas para a luta, os comentários de seus sparrings e os treinos específicos que tem feito para Diaz.

Fiquei até com medo AUHUAUHA

Postado

Eu fico pensando aqui... Será que ele treina com a mulher dele ? Se sim, ele realmente deve estar bem afiado haha.

Postado
  • Autor

CYBORG é outro que nunca recusou trocação, vai ser estilo CLAY GUIDA vs DIEGO SANCHEZ "nao vale" se defender, so soco na cara até o primeiro cair AUHAUOH

Essa luta vai ser foda

Postado

Po, as lutas do cyborg sao da hora porque ele parte pra trocaçao sem dó mesmo, e Nick dias faz a mesma coisa. Eu acho que o Cyborg tem muitas chances de ganha, principalmente se a luta for baseada na trocação e não no chão. Vai ser uma luta do c@ralho mesmo :]

Postado
Cyborg, que já pegou algumas das maiores pedreiras do MMA, como Maurício Shogun, Gegard Mousasi e Melvin Manhoef.

E perdeu de todos... não gosto muito do Cyborg como lutador, a mulher dele tem mais talento.

Hugs. :angel:

Editado por xÐannilo

Postado

esse cara é sangue nos zóio

uhaauhahuhuhauha

agora já foi promessa é dívida.....

ele disse um corpo não falou o de quem.....

Postado

Imagina a mulher dele dando! AUHAAAAU "ISSO PORRA ANACONDA CHOKE PORRA" AUHAUSDASDASDASDUAS

T.E.N.S.O

Em que site eu posso assistir as lutas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.