FeOliiiveira Postado Janeiro 24, 2011 às 13:43 Postado Janeiro 24, 2011 às 13:43 Idade: 17 Peso: 59kg. Alt.: 1,64 Academia: 2 semanas Como da pra ver pelo tempo de academia, sou inciante, tenho pouco conhecimento na área. Gostaria de saber qual Whey seria melhor para eu começar ? e é necessário + algum suplemento para fazer o uso junto ? ( bcaa, malto..) ? Já pesquisei no fórum, vi que vários são bons, tipo hilmar, opt.. Qual vocês me indicariam ? Obrigado
Supermoderador krebz Postado Janeiro 24, 2011 às 13:48 Supermoderador Postado Janeiro 24, 2011 às 13:48 Com 2 semanas de academia, fica só na dieta pois já é para ter uns ganhos bem altos mesmo sem suplementação (se tua dieta estiver boa), quando comecar a diminuir os ganhos dai vc entra com suplementacao
TRoy Postado Janeiro 24, 2011 às 13:48 Postado Janeiro 24, 2011 às 13:48 Whey bom é bom pra iniciante e avançado, Whey ruim é ruim pra iniciante e avançado. Se tiver dinheiro, compra o melhor possível. Optimum, EAS, Universal... todas ótima. Nacional eu tomei poucas, mas recomendo a Bio Whey, da Performance Nutrition.
stii Postado Janeiro 24, 2011 às 13:52 Postado Janeiro 24, 2011 às 13:52 recomendo 2 meses sem suplementaçao depois disso, whey optimun gold (um dos melhores), BCAA Universal é muito bom, maltodextrina (qualquer marca), creatina universal/prolab se tiver dinheiro é isso ae (:
FeOliiiveira Postado Janeiro 24, 2011 às 13:58 Autor Postado Janeiro 24, 2011 às 13:58 krebz entendi, mas como sou iniciante e mtos outros como eu, tem duvidas como montar um dieta adequada para quem esta começando, já pesquisei no fórum, encontrei, ma as dietas é mais baseada para intermediários, e quem é iniciante normalmente não entende as 'gírias' dos atletas ;x haha. Mas vou correr atrás de uma. ps: não quero crescer muito, só ficar sarado, e ter uma quantidade de musculo 'espalhado' pelo corpo razoável.. TRoy aa blz lesk, obrigado, vou atrás desses, mas será que no começo é bom pra min ? pra ganhar uma massa magra.. pra ficar com o corpo legal estou disposto a comprar qualquer suplemento bom, treinar bastante, descanço e lógico, alimentação :x stii tudo isso ? ;s é.. vou esperar pra ve no que dá. flw lek tudo de bom, hahaha ;*
Supermoderador krebz Postado Janeiro 24, 2011 às 14:04 Supermoderador Postado Janeiro 24, 2011 às 14:04 krebz entendi, mas como sou iniciante e mtos outros como eu, tem duvidas como montar um dieta adequada para quem esta começando, já pesquisei no fórum, encontrei, ma as dietas é mais baseada para intermediários, e quem é iniciante normalmente não entende as 'gírias' dos atletas ;x haha. Mas vou correr atrás de uma. ps: não quero crescer muito, só ficar sarado, e ter uma quantidade de musculo 'espalhado' pelo corpo razoável.. TRoy aa blz lesk, obrigado, vou atrás desses, mas será que no começo é bom pra min ? pra ganhar uma massa magra.. pra ficar com o corpo legal estou disposto a comprar qualquer suplemento bom, treinar bastante, descanço e lógico, alimentação :x heheh sem problemas. Se tiver dinheiro sobrando e não tiver muito seguro de fazer a tua dieta, daria para ir em algum nutricionista esportivo (não em normal, pois vai vim umas coisas bem estranhas na dieta). Em ultimo caso, caso realmente não queria comer mais do que ja come, sobra os hipercaloricos. Mas claro que vai aumentar gordura junto (até com dieta aumenta, imagina hipercalorico que é atolado de carbo), e o basicão pra suplementação quando comecar a suplementar é: whey + carbo (malto ou dextrose, junto com o whey) + albumina. Opcional mas de grande ajuda: + multivitaminico caso a dieta tb não esteja 100% e + creatina
FeOliiiveira Postado Janeiro 24, 2011 às 14:10 Autor Postado Janeiro 24, 2011 às 14:10 heheh sem problemas. Se tiver dinheiro sobrando e não tiver muito seguro de fazer a tua dieta, daria para ir em algum nutricionista esportivo (não em normal, pois vai vim umas coisas bem estranhas na dieta). Em ultimo caso, caso realmente não queria comer mais do que ja come, sobra os hipercaloricos. Mas claro que vai aumentar gordura junto (até com dieta aumenta, imagina hipercalorico que é atolado de carbo), e o basicão pra suplementação quando comecar a suplementar é: whey + carbo (malto ou dextrose, junto com o whey) + albumina. Opcional mas de grande ajuda: + multivitaminico caso a dieta tb não esteja 100% e + creatina haah, blz, vallw krebz, é nois.
FeOliiiveira Postado Janeiro 24, 2011 às 14:15 Autor Postado Janeiro 24, 2011 às 14:15 Ultima pergunta , rs Caso eu tomar um PACK bom agora, estarei jogando dinheiro fora ? ou terei resultados com o tempo tomando-o ?
FeOliiiveira Postado Janeiro 24, 2011 às 14:26 Autor Postado Janeiro 24, 2011 às 14:26 falta de pesquisa em já pesquisei jovem, só que nao encontrei tudo o que eu precisava. e pra que escrever isso? 'falta de pesquisa em' se não quer ajudar aqui, ajude outra pessoa com suas dúvidas.. não fique perdendo tempo ;/
bomba ba Postado Janeiro 24, 2011 às 14:39 Postado Janeiro 24, 2011 às 14:39 2 messes ai tu vai e compra whey malto e creatina
unix Postado Janeiro 24, 2011 às 14:50 Postado Janeiro 24, 2011 às 14:50 Cara espera mais um pouco, voce tera bons ganhos so com dieta.
Posts Recomendados