Ir para conteúdo

Divido Entre Treino De Musculação E Treino Para Perda De Gordura

(BROLLY)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal e o seguinte meu bf(gordura corporal) deve estar em uns 14% o meu treino para definição corporal e para perder gordura mais o cutting na alimentação têm resultado muito bem comigo,começei a fazer para perder gordura depois de ter ganhado uma boa quantidade de massa muscular usando o treino fst-7,mas agora estou com um problema e que eu agora apenas desejo perder gordura no abdomen(que ja esta bem seco) so que ainda tem um pouco de gordura e têm pouca definição(mesmo conseguindo sentir os abdominais,parede abdominal sem fazer força) mas apenas desejo queimar gordura nessa aerea(nao a ginastica localizada eu sei),problema e que eu to querendo ganhar massa muscular e apenas queria reduzir a gordura no abdomen então e o seguinte se eu fizer um treino de hipertrofia bem pesado(para ganhar massa muscular),aerobios com alta intensidade todos os dias praí uns 30 min depois de cada treino de musculação e continuar com a dieta para perder gordura(para nao sofrer overtraining aumentar a dose de proteinas) vou conseguir perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo ja que o meu tempo de treino me ensino que e um ou outro?

abraços ;)

Postado (editado)

bem confuso em hahahaha

pelo que eu entendi voce quer dar um secada mas ao mesmo tempo crescer de leve.. eu sei que nao é isso que voce ta querendo ler, mas a minha resposta é NÃO e aconselho voce a traçar seu objetivo: ou cresce, ou seca! quando voce tiver 10% de bf voce ja vai conseguir ver seus quadradinhos do jeito que voce quer

dá ate pra crescer sem acumular gordura, mas crescer e perder gordura ao mesmo tempo é muito dificil, defina seus objetivos!

abçs

Editado por BernardoGaspar
Postado

com ctz naum..

com aerobicos de alta intensidade todos os dias, provavelmente vc vai conseguir queimar esta gordura (depende da dieta tb),

mas com ctz.. muita massa magra vai junto.

como está a dieta?

aeróbico em jejum tb seria uma boa.

Postado (editado)

com ctz naum..

com aerobicos de alta intensidade todos os dias, provavelmente vc vai conseguir queimar esta gordura (depende da dieta tb),

mas com ctz.. muita massa magra vai junto.

como está a dieta?

aeróbico em jejum tb seria uma boa.

e mas eu queria evitar isso,enquanto aos aerobios e jejum so tenho oportunidade de fazer no fim de semana por causa do liceu mas mesmo assim que aoncelhariam?

sim mas e o que eu tenho feito para queimar gordura junto com a dieta têm resultado bem mas tava mesmo querendo ganhar massa muscular por isso da aquela duvida se eu continuo com o treino a definir ou começo a ganhar massa mas se assim posso perder gordura a mesma

abraços e valeu pela vontade de ajudar B);)

Editado por (BROLLY)
Postado

Você sai lá do outro forum Brolly, pra fazer as mesmas perguntas e receber as mesmas respostas.

Não adianta ficar criando tópicos em vários forums, a resposta vai ser a mesma.

afff,cara nao e isso apenas no forum geralmente a muitas respostas de merda aqui o pessoal e bem mais legal e sabe mais(támbem te acho legal) apenas la fiz a pergunta trancaram aquilo por razão nenhuma e aqui ja me estão a ajudar nao e dizer mal do forum apenas a melhores

Postado

Cara, acho que ate da pra ti conseguir o que quer, mas a dieta vai ter q ser bem rigorosa e tu conhecer teu corpo, mas não vai conseguir ganhar muita massa magra eu acho. e vai demorar mais.

E não posta duas mensagens eguidas, tem o editar tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...