Crisiniciante Postado Setembro 23, 2008 às 13:39 Postado Setembro 23, 2008 às 13:39 É o seguite... queria saber ai do pessoal do forum se acham uma boa mulher fazer uso da CREATINA? Da um efeito bom em mulheres?Alguma mulher do forum faz uso?? Andei pesquisando e ví q nas mulheres pod acontecer uma grande retenção de agua. Essa retenção é so no começo do uso ou fika todo tempo q usar?
Liouville Postado Setembro 23, 2008 às 14:48 Postado Setembro 23, 2008 às 14:48 Tem bastante informações sobre creatina nesse tópico aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1538 Dá uma olhada lá!
Grasy Rastafada Postado Setembro 23, 2008 às 14:51 Postado Setembro 23, 2008 às 14:51 Bom eu tô usando a em pó a +- 1 mês....senti um aumento de força consideravel.....tb percebo q vou menos vezes no banheiro para urinar.......tô tomando ela a noite depois do treino misturada no shake de whey.......conheço meninas q já usam e gostam dos resultados......e retenção de líquidos dá em homens tb.......o lance é beber mt água e ciclar a creatina.......aproveitando o tópico....gostaria de saber se realmente a cafeína reduz os efeitos da creatina???.....naum resisto a um cafezinho......
igão22 Postado Setembro 23, 2008 às 16:59 Postado Setembro 23, 2008 às 16:59 Bom eu tô usando a em pó a +- 1 mês....senti um aumento de força consideravel.....tb percebo q vou menos vezes no banheiro para urinar.......tô tomando ela a noite depois do treino misturada no shake de whey.......conheço meninas q já usam e gostam dos resultados......e retenção de líquidos dá em homens tb.......o lance é beber mt água e ciclar a creatina.......aproveitando o tópico....gostaria de saber se realmente a cafeína reduz os efeitos da creatina???.....naum resisto a um cafezinho...... é verdade a cafeina reduz o efeitos da creatina, mais se tomada com moderação nao representa nenhum risco eu tomava uma xicara de café por dia enquanto fazia o uso da creatina e mesmo assim tive belos resultados Lembrando que a cafeina nao esta so no café mais na coca cola,chocolate...bom isso vc deve saber Abraço
Di(girl) Postado Setembro 23, 2008 às 23:34 Postado Setembro 23, 2008 às 23:34 Eu to tomando creatina prolab no pós treino a 1 mes e 20 dias, tive um aumento pouco mais de 5 kilos nesse período e aumento de força. Tô gostando bastante do resultado.
igão22 Postado Setembro 23, 2008 às 23:41 Postado Setembro 23, 2008 às 23:41 Eu to tomando creatina prolab no pós treino a 1 mes e 20 dias, tive um aumento pouco mais de 5 kilos nesse período e aumento de força. Tô gostando bastante do resultado. Talvez minha proxima creatina seja a da prolab, até agora so tomei da universal Abraço
puro muscle Postado Setembro 28, 2008 às 04:10 Postado Setembro 28, 2008 às 04:10 olha pode tomar que é uma maravilha mas tem que ser da universal ok olha minha namo tomou e ganhou 7 cm de bubum em3 semanas fikou uma delicia assino embaxo olha pode tomar que é uma maravilha mas tem que ser da universal ok olha minha namo tomou e ganhou 7 cm de bubum em3 semanas fikou uma delicia assino embaxo
kiorix Postado Setembro 28, 2008 às 09:58 Postado Setembro 28, 2008 às 09:58 é verdade a cafeina reduz o efeitos da creatina, mais se tomada com moderação nao representa nenhum risco eu tomava uma xicara de café por dia enquanto fazia o uso da creatina e mesmo assim tive belos resultados Lembrando que a cafeina nao esta so no café mais na coca cola,chocolate...bom isso vc deve saber Abraço é um assunto mto complicado de se discutir e saber qual é realmente a verdadeira resposta cafeina x creatina alguns sites diz que cafeina reduz consideravelmente a absorçao outros sites gringos diz que nao influencia na absorçao e foi um estudo errado que eles tiraram essa conclusão,,, bom, eu pessoalmente acredito que nao influencia na absorçao, tomo Energized Xpand, No2 + creatina aakg diferente do Xpand comum esse tem cafeina e algumas outras substancia energeticas. mais a cafeina é a principal. acredito que os fabricantes nao iam criar uma formula pior doque a da existente.. e meus resultados esta sendo otimos,, ganhos absurdos, porem to indo pra segunda semana ainda, mais ja notei ganhos cavalares =)
igão22 Postado Setembro 28, 2008 às 12:30 Postado Setembro 28, 2008 às 12:30 é um assunto mto complicado de se discutir e saber qual é realmente a verdadeira resposta cafeina x creatina alguns sites diz que cafeina reduz consideravelmente a absorçao outros sites gringos diz que nao influencia na absorçao e foi um estudo errado que eles tiraram essa conclusão,,, bom, eu pessoalmente acredito que nao influencia na absorçao, tomo Energized Xpand, No2 + creatina aakg diferente do Xpand comum esse tem cafeina e algumas outras substancia energeticas. mais a cafeina é a principal. acredito que os fabricantes nao iam criar uma formula pior doque a da existente.. e meus resultados esta sendo otimos,, ganhos absurdos, porem to indo pra segunda semana ainda, mais ja notei ganhos cavalares =) É uma questão bem discutivel mesmo, mais se parar pensar é melhor nao arriscar, pq a creatina retém agua e a cafeina é diuretica (excreta a agua) ,eu acho que se tomar dosagens altas de cafeina durante o uso da creatina,pode se haver uma redução nos efeitos da crea Abraço
zecarlinhos Postado Setembro 29, 2008 às 01:55 Postado Setembro 29, 2008 às 01:55 Eu to tomando creatina prolab no pós treino a 1 mes e 20 dias, tive um aumento pouco mais de 5 kilos nesse período e aumento de força. Tô gostando bastante do resultado. teve bons ganhos hein.
Di(girl) Postado Setembro 30, 2008 às 21:26 Postado Setembro 30, 2008 às 21:26 teve bons ganhos hein. é, até que foi bom mesmo, a diferença tá visivel to agora com mais de 6 kg a mais do que antes da creatina, nem preciso dizer q valeu neh? A dúvida agora é: o que fazer pra não perder o q ganhei? Já que o liquido vai embora...
zecarlinhos Postado Outubro 8, 2008 às 15:00 Postado Outubro 8, 2008 às 15:00 é, até que foi bom mesmo, a diferença tá visivel to agora com mais de 6 kg a mais do que antes da creatina, nem preciso dizer q valeu neh? A dúvida agora é: o que fazer pra não perder o q ganhei? Já que o liquido vai embora... mas se você suplementou com whey e fez uma boa ingestão de proteinas, você não vai perder muito não, apesar dessa perda de liquido ser meio relativo de cada um.
Moderador Nanny Postado Outubro 16, 2008 às 12:02 Moderador Postado Outubro 16, 2008 às 12:02 é, até que foi bom mesmo, a diferença tá visivel to agora com mais de 6 kg a mais do que antes da creatina, nem preciso dizer q valeu neh? A dúvida agora é: o que fazer pra não perder o q ganhei? Já que o liquido vai embora... Vc sabe quto ganhou de glúteo e perna?
rodts Postado Agosto 19, 2011 às 13:57 Postado Agosto 19, 2011 às 13:57 Tudo isso foi respondido milhares de vezes aqui no fórum. Você upou um tópico de 3 anos atrás. Fechado.
Posts Recomendados