Postado 7/02/2014 às 18:07 02/7, 2014 quanto de bf? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/02/2014 às 17:47 02/8, 2014 Autor quanto de bf? uns 14 ainda... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/02/2014 às 18:19 02/8, 2014 mais uma pra ti se deliciar. https://imageshack.com/a/img853/2300/afmd.jpg se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 9/02/2014 às 22:21 02/9, 2014 Porra man, esse forum sem seus relatos não tem a mesma graça rs @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 14/02/2014 às 16:21 02/14, 2014 Autor mais uma pra ti se deliciar. https://imageshack.com/a/img853/2300/afmd.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra man, esse forum sem seus relatos não tem a mesma graça rs putz cara... eu to meio atarefado começando a vida de personal , tudo anda muito corrido hehe daqui um tempo eu volto a ativa Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/02/2014 às 06:55 02/15, 2014 saint, teu peitoral continua escrotal? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/02/2014 às 22:17 02/15, 2014 Autor saint, teu peitoral continua escrotal? deu uma leve melhorada cara, agora que to secando mais... daqui uns dias te mostro uma foto dele, mas deu uma mudada ja ta com que treino hj em dia saint cara ... eu uso bem improvisado, mas eu faço abc2x dessa forma a - peito/ombro/tricp b- costas/trap/bicp c-perna/pant mas sempre quando chega quinta feira e é hora de abc novamente, eu mudo o foco deles, com outros exercicios e cargas Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/02/2014 às 23:56 02/15, 2014 Saint oque tu acha 1-10 cipionato 600mg 1-4 diana 30mg 8-12 stano 50mg Hcg 400ui semana Letrozol 1 cap dia na diana E meia cap dia no resto de ciclo Oque tu mudaria ou adicionaria ? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 15/02/2014 às 23:59 02/15, 2014 Autor Saint oque tu acha 1-10 cipionato 600mg 1-4 diana 30mg 8-12 stano 50mg Hcg 400ui semana Letrozol 1 cap dia na diana E meia cap dia no resto de ciclo Oque tu mudaria ou adicionaria ? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 ciclo legal, muito legal por sinal... eu mudaria a administração do letro ta muito frequente cara... não acha? usa 2x por semana meia cap seg meia cap quin Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/02/2014 às 00:03 02/16, 2014 o meu tava ficando igual melhorou legal depois que baixei cargas e foquei no tal "mente-musculo" fazia supino com 150kg e não tinha quase nada Saint oque tu acha 1-10 cipionato 600mg 1-4 diana 30mg 8-12 stano 50mg Hcg 400ui semana Letrozol 1 cap dia na diana E meia cap dia no resto de ciclo Oque tu mudaria ou adicionaria ? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 letrozol só se for under nessa dosagem to usando gc 2x por semana e ta segurando aromatização de 600mg test se é loco se for de farma, 0,625mg (1/4) seg quart e sext segura perfeitamente qualquer forma iria sem o stano OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 16/02/2014 às 12:02 02/16, 2014 Autor o Ma qual sua opinião sobre masterol & trembolona? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/02/2014 às 15:51 02/16, 2014 Autor o meu tava ficando igual melhorou legal depois que baixei cargas e foquei no tal "mente-musculo" fazia supino com 150kg e não tinha quase nada letrozol só se for under nessa dosagem to usando gc 2x por semana e ta segurando aromatização de 600mg test se é loco se for de farma, 0,625mg (1/4) seg quart e sext segura perfeitamente qualquer forma iria sem o stano me responde fdp HUASHUASHUHASUHASUHASUHASUHASAS Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/02/2014 às 20:03 02/16, 2014 Saint, se realmente for usar o DNP relata pra nois A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 16/02/2014 às 22:15 02/16, 2014 mast + tren = otima combinação pra avançados e pré-contest Pra um cara que ta nos seus 8% de bf e quer ficar trincadasso, isso é lindo Agora, se quer baixar de 10~12, só a tren + test + dieta fará rapidamente isso, aliás, só test faria até os 10 qhahaha Mas como tu é mais loco que o batima, vai na fé OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 16/02/2014 às 23:55 02/16, 2014 mast + tren = otima combinação pra avançados e pré-contest Pra um cara que ta nos seus 8% de bf e quer ficar trincadasso, isso é lindo Agora, se quer baixar de 10~12, só a tren + test + dieta fará rapidamente isso, aliás, só test faria até os 10 qhahaha Mas como tu é mais loco que o batima, vai na fé nao sei como vai ser esse meu 1 ciclo mas o 2 vao ter trem e master Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 17/02/2014 às 00:04 02/17, 2014 Pra que tren + masteron no segundo ciclo? Não apostem nas drogas tudo o que tem OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 17/02/2014 às 00:11 02/17, 2014 Pra que tren + masteron no segundo ciclo? Não apostem nas drogas tudo o que temMeu 2 ciclo vai ser daqui uns 2 anos Nao aposto tanto em drogas pq eu sei q nao é nada magico Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado 17/02/2014 às 00:12 02/17, 2014 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 17/02/2014 às 00:37 02/17, 2014 Meu 2 ciclo vai ser daqui uns 2 anos Nao aposto tanto em drogas pq eu sei q nao é nada magico Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Se gostar do negocio mesmo, teu 2 ciclo vai ser assim que possivel auhahuahua mas então, use sempre o minimo para que possa ter o melhor resultado com os menores colaterais Chega uma hora que você não consegue manter nutrientes suficientes pra gerar anabolismo pra tantas drogas, principalmente a negada que usa 3+gr de AE em cutting tendo 42 de braço... 525tren (150 dsdn) + test 400~week + EC = cutting foda . OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 17/02/2014 às 01:36 02/17, 2014 Se gostar do negocio mesmo, teu 2 ciclo vai ser assim que possivel auhahuahua mas então, use sempre o minimo para que possa ter o melhor resultado com os menores colaterais Chega uma hora que você não consegue manter nutrientes suficientes pra gerar anabolismo pra tantas drogas, principalmente a negada que usa 3+gr de AE em cutting tendo 42 de braço... 525tren (150 dsdn) + test 400~week + EC = cutting foda . to ligado, pior que crack =x Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 17/02/2014 às 04:44 02/17, 2014 to ligado, pior que crack =x Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Tu ja nao ciclou?
Postado 17/02/2014 às 11:22 02/17, 2014 Tu ja nao ciclou? Sim. Mas oxan nao conTa =p Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 17/02/2014 às 11:58 02/17, 2014 Falaaa saint!! como está cara?? vi voces falando sobre letrozol ai, com duvida na dose... sugiro nao começar de forma agressiva com o letro nao vai de 1/4 de comprimido ds2dn primeiro por exemplo, e vai vendo o feedback! tem gente que segura o ciclo todo com essa dose, e no final ainda diminui a frequência, por causa do robote e etc... abraços "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 17/02/2014 às 11:59 02/17, 2014 Sim. Mas oxan nao conTa =p Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 kkkkk, claro que conta
Postado 17/02/2014 às 13:02 02/17, 2014 kkkkk, claro que conta ah =( Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 20/02/2014 às 03:06 02/20, 2014 Autor acompanhando, tem pictures atuais? ainda não logo eu çposto Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/02/2014 às 14:57 02/20, 2014 Agora que eu vi essa porra. Como diabos você levanta 222 kg no terra man? Por isso que essas costas tão gigantes, putz @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 20/02/2014 às 16:56 02/20, 2014 Autor Agora que eu vi essa porra. Como diabos você levanta 222 kg no terra man? Por isso que essas costas tão gigantes, putz levanto brother, sei la gosto de fazer terra em... terra supino e agacho eu gosto de treinar pr Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/02/2014 às 22:15 02/22, 2014 Autor fotos em 22/02/2014 Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar