Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino Por Favor

axeubu

Posts Recomendados

Postado

fala galera.. resolvi montar umtreinO ABCD, um pouquinho diferente, pois nao vou fazer biceps e triceps nomeso dia.. fiz um outro esquema

por favor, vejam se tálegal ou onde aonde eu posso melhorar!

to fazendo cutting entao nao montei um treino muito focado em hipertrofia, mas inclui umas super series e drop sets só pra nao cair na rotina

vamos lá

TREINO A - PEITO e FRONTAL OMBROS

Supino Inclinado halteres 3x10

Supino Reto Barra DROP SET 3x 10,8,6

Crucifixo Inclinado halteres 3x10

Cross Over 3x10 + flexão até a falha

Levantamento Frontal halteres sentado 3x10

Desenvolvimento Barra frontal 3x10 alternando com Desenvolvimento halteres 3x10 - sem descanso entre uma e outra

Levantamento Lateral com com halteres

TREINO B - COSTAS E TRAPÉZIO

Pulley aberto 3x10 alternando com Pulley nuca 3x10 - sem descanso entre as series

Levantamento Terra 3x8

Remada pegada triangulo DROPSET 3x 10,8,6

Crucifixo invertido 3x10

Desenvolvimento Barra Nuca 3x10

Remada Alta 3x10

será que tá bom assim pra trapezio?

TREINO C - TRÍCEPS E PANTURRILA

Tríceps Mergulho barra paralela 3x10

Tríceps coice halteres 3x10 alternando com tríceps banco 3x10- sem descanso entre as séries

Triceps frances 3x10

Panturrilha Unilateral 3x15

Panturrilha na máq Smith 3x15 - talvez manda um dropset aqui.. tava pensando em fazer 3x 15,10,5. será que rola?

TREINO D - PERNA + BÍCEPS

Extensora DROPSET 3x 10,8,6

Flexora 3x10

Agachamento 3x8

Leg Press 3x10

Bíceps Rosca Barra 3x10

Rosca Concentrada 3x10- invertido.. aqui eh o seguinte,eu pego umpeso fudido e seguro na parte negativa do movimento.. ai pra subir eu ajudo com a outra mao..

Rosca Invertida Barra 3x10 alternando com Rosca Invertida halteres até a falha

Encolhimento Punho 3x10

isso ae..

lembrando que eu nao quero deixar meu treino muito longo porque quero correr depois do treino pra dar um help no cutting.. entao uns 50 min por ai tábom!!

o que acharam??

VALEU!

Postado

deve ter demorado uma semana pra montar o treino, procurou os NOMES mais desconhecidos possiveis...

Achei bem diferente a divisão, só não gosto de peito e ombro no mesmo dia. E se for pra crescer qlqr treino tá bom oque importa é pegar pesado.

Postado

fala galera.. resolvi montar umtreinO ABCD, um pouquinho diferente, pois nao vou fazer biceps e triceps nomeso dia.. fiz um outro esquema

por favor, vejam se tálegal ou onde aonde eu posso melhorar!

to fazendo cutting entao nao montei um treino muito focado em hipertrofia, mas inclui umas super series e drop sets só pra nao cair na rotina

vamos lá

TREINO A - PEITO e FRONTAL OMBROS

Supino Inclinado halteres 3x10

Supino Reto Barra DROP SET 3x 10,8,6

Crucifixo Inclinado halteres 3x10

Cross Over 3x10 + flexão até a falha

Levantamento Frontal halteres sentado 3x10

Desenvolvimento Barra frontal 3x10 alternando com Desenvolvimento halteres 3x10 - sem descanso entre uma e outra

Levantamento Lateral com com halteres

aqui, eu faria o desenvolvimento barra primeiro, e depois faria o bi-set desenvolvimento + frontal

TREINO B - COSTAS E TRAPÉZIO

Pulley aberto 3x10 alternando com Pulley nuca 3x10 - sem descanso entre as series

Levantamento Terra 3x8

Remada pegada triangulo DROPSET 3x 10,8,6

Crucifixo invertido 3x10

Faz o terra primeiro, troca os pulleys por barra fixa, se puder. Eu colocaria uma remada curvada no treino :D

Desenvolvimento Barra Nuca 3x10

esse treino não é pra onmbro? o_o

Remada Alta 3x10

Eu colocaria um isolador de trapézio, algum exercício que não solicite muito o ombro, tipo encolhimento com halter, porque seu ombro já trabalhou no treino A

será que tá bom assim pra trapezio?

TREINO C - TRÍCEPS E PANTURRILA

Tríceps Mergulho barra paralela 3x10

Tríceps coice halteres 3x10 alternando com tríceps banco 3x10- sem descanso entre as séries

Triceps frances 3x10

Panturrilha Unilateral 3x15

Panturrilha na máq Smith 3x15 - talvez manda um dropset aqui.. tava pensando em fazer 3x 15,10,5. será que rola?

Rola sim, depende de você. Eu por exemplo, aguentaria. Se estiver suave pra você, vai fundo

TREINO D - PERNA + BÍCEPS

Extensora DROPSET 3x 10,8,6

Flexora 3x10

Agachamento 3x8

Leg Press 3x10

Faz agachamento primeiro e depois leg press.

Bíceps Rosca Barra 3x10

Rosca Concentrada 3x10- invertido.. aqui eh o seguinte,eu pego umpeso fudido e seguro na parte negativa do movimento.. ai pra subir eu ajudo com a outra mao..

Se você quer dar ênfase na fase negativa do exercício, faz no scott, eu acho melhor. Mas precisa de alguém pra ajudar.

Rosca Invertida Barra 3x10 alternando com Rosca Invertida halteres até a falha

Encolhimento Punho 3x10

isso ae..

lembrando que eu nao quero deixar meu treino muito longo porque quero correr depois do treino pra dar um help no cutting.. entao uns 50 min por ai tábom!!

o que acharam??

VALEU!

Achei até legal o treino. Mas lembra que o mais importante no cutting é a dieta... Não adianta fazer aeróbico todo dia que você vai acabar perdendo massa magra. Pega bem pesado nos treinos e descansa bastante =D

Postado

@Fuhere

pow cara aqui pelo menos na minha academia eh +- isso q a gente fala.. eu pelo menos sempre ouvi assim ahuhua

qualquer coisa eu traduzo ai oq nao der pra entender!

@gatinhu_du_veraum

pode crer cara, boas dicas..

vou mandar ali o superset de ombro do jeito q vc falou, realmente eh melhor

trapézio vou mudar tbm, vou mandar encolhimento

só o de biceps q vou manter com halteres mesmo pq treino sozinho

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...