Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gatinhu_du_veraum

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gatinhu_du_veraum postou

  1. É né... Andreas Munzer tinha acho que 3% Eu faria um bulk pesadão
  2. Acho que você usou a camiseta ao contrário, ou algo do tipo.
  3. A barra só desce até o meio da canela. Abraços
  4. Fizeram um filme pornô parodiando o Big Bang Theory! Vocês viram? =D
  5. Lembrou de respirar? obs: falo sério, tem gente que prende a respiração demais.
  6. /watch?v=C__vqcYGxz0&feature=related /watch?v=7YC6G_eX2h8&feature=related Pro pessoal que quer saber o que aconteceu com o grandioso away de petrópolis
  7. Esse datena é muito cuzão, inacreditável
  8. Pô coitado! Meu caro, você vai ficar legal em 3 anos e meio, exatamente! Mas tem que ficar sem fazer sexo pra salvar testosterona, porque suplemento te supre de testosterona.
  9. o que minha mãe diz: Para de fazer força no espelho! Você tá gordo, precisa perder gordura! Para de se achar que você nem tá tão forte assim! E é verdade.
  10. /watch?v=w2eiQFbhxuI&feature=player_embedded
  11. *Dia A: eu gosto mais de focar em exercícios compostos, com o menor número possível de isoladores. E também colocaria mais um exercício de peito *Dia B:No treino de costas, eu não deixo faltar levantamento terra. Inclua-o no treino, sempre fazendo como primeiro exercício do dia de costas. Se puder, troque a puxada pela barra fixa. Vá aos poucos, faça 3 séries até não conseguir subir mais. Como Terra pega muito a lombar, é bom deixar distante do treino C, que tem agachamento. Note que o Terra, por ser composto, pega muitos músculos, incluindo o trapézio. *Dia C ok. *Treino D eu faria só 2 exercícios pra bíceps e tríceps. Não sei você, mas paralelas e rosca direta já fadigam bem os braços. Tiraria concentrada e francês. O treino ficaria mais ou menos assim (Claro, você decide os detalhes, de acordo com seu corpo): Segunda - A: Levantamento Terra Barra Fixa Remada Curvada Remada Sentada Encolhimento Terça - B: Supino Reto Supino Inclinado Pullover com halteres Crucifixo Military Press Desenvolvimento com Halteres seus abdominais ae Quarta - Descanso Quinta - C: Normal Sexta - D: Paralelas Tríceps Testa BS Supino Fechado (Supino fechado aqui é opcional Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Martelo Rosca Inversa Bom treino
  12. Minha cara, tenho que falar que você mudou MUITO, e pra melhor! Dá pra ver como você é esforçada e disciplinada, realmente admiro essas qualidades, que não possuo (T_T) E quanto ao desânimo, acho que é até "normal" aqui no fórum... Todo mundo queria sempre ter um corpo melhor, diminuir bf, aumentar mm, etc... O que não pode é deixar isso virar uma obsessão e chegar a por sua qualidade de vida em jogo. E é pra isso que existe o fórum! Tem muita gente experiente aqui, e todos eles entendem esse seu "probleminha", e estão dispostos a ajudar. Força! Não desista dos seus objetivos, você chegou bem longe, e falta pouco
  13. Então eu presumo que você saiba o que estã fazendo Algum motivo pra não incluir paralela pra tríceps?
  14. Stiff trabalha também a parte femoral(?) da perna. Normalmente inclui-se o stiff no dia de perna, e o normal no de costas.
  15. lialilaialaialialaiailaiailialialalaial dolgas
  16. Alguém sabe se é o rodts que tá no avatar dele? Pô se for, o cara é GRANDE
  17. Achei bem legal o treino de vossa senhoria. Só queria saber o porquê de fazer só 3 exercícios pra grande e 2 pra pequeno. Treino há quanto tempo? Eu sei que é pra reduzir volume e tal, mas se você não for muito experiente em musculação, tem a possibilidade de você não conseguir dar intensidade adequada aos músculos. Bom, é você quem sabe. Só quero opinar em alguns pontos: *Colocaria gêmeos sentado no seu treino de perna. Bi-Set é uma boa. *Seria BI-SET no caso do crucifixo inverso e elevação lateral nos cabos, né?
  18. Já liguei pruma puta de orelhão e falei: Alô, puta? Ela xingou até a mãe =(
  19. Treino de pernas tá aceitável. Quando tiver um overtraining avisa nóis 8D
  20. De fato, tá bem volumoso, ainda com 40 min de cardio todo dia depois do treino... Assim você vai perder massa magra, cuidado. Dá muito bem pra perder bf sem aeróbicos, a musculação já queima bastante energia. Se for fazer aeróbico, tenta deixar longe do treino da musculação. 1 - Deixa sempre agachamento primeiro e depois leg press. São os dois exercícios fundamentais num treino de perna. Eu faço assim: Agachamento - Leg Press - outros isoladores. No seu caso, ficaria: Agachamento - Leg Press - Extensora, Flexora, Afundo, etc... ps: Que eu saiba o afundo é para glúteos. Então por que não jogar no treino C e tirar um pouco do volume no A? =D 2 - Seu treino tá focado em exercícios isoladores, isso não é bom. Dá pra reduzir o volume no treino B, tirando, por exemplo, voador, colocando supino no lugar e no treino de tríceps faz mergulho nas paralelas. 3 - Lembra que pra reduzir o BF, o mais importante é a dieta. Não adianta ficar em restrição de comida, que você vai perder muita massa magra e ficar com pele flácida.
×
×
  • Criar Novo...