Ir para conteúdo

Desjejum - Pré Treino - O Que Fazer?

unix

Posts Recomendados

Postado

Galera como vou começar a estudar a noite e trabalho durante o dia, o unico horario que me sobrou para treinar foi pela parte da manha.

Eu irei ficar acordando 6:30 , no caso irei fazer uma refeição, ou um shake e vou treinar. minha duvida é o que consumir nesse horario?

Whey protein + malto?

Ou Batata doce + peito de frango?

Pretendo treinar as 7:00 da manha.

Abraços

Postado

acorde um pouco mais cedo e faça sua refeição com no mínimo 1 hora de antecedência do início do seu treino.

tenho um exemplo do shake que faço de manhã, pois também treino antes do trabalho, e meu dejejum também é meu pré-treino.

espero ter ajudado, abraço.

Postado

Sera que fica bom:

250 ml de leite integral

20 gramas Whey

15 gramas Albomina

1 banana -

45gramas aveia (3 colheres de sopa)

Se eu tomar esse shake as 06:00, e ir treinar as 7

Postado

NAO CARA, NADA, NADA vai ser digerido em uma hora, a não ser BCAA, EAA, Proteínas Hidrolisadas.

O que você pode fazer é um shake de Whey e Albumina e Morangos, mesmo assim nada vai ser absorvido cara. E relaxa se sua dieta for boa fica tranquilo.

Da uma lida aqui nesse tópico:

Postado

Depende do ponto de vista, eu não curto colocar carbos no pré treino, eu coloquei morangos pois são alcalinizadores e tem pouca frutose, baixo IG e tal. Mas se você segue outra linha de raciocinio pode meter banana

• 1 ano depois...
Postado

(ressucitando o post)

posso fazer 200ml vitamina com leite desnatado , aveia, e mamão ou banana como desjejum e pré treino? fica uma boa ou é fraca? na vdd isso ta no meu tópico na parte de nutrição que não me responderam mais :(

Postado

(ressucitando o post)

posso fazer 200ml vitamina com leite desnatado , aveia, e mamão ou banana como desjejum e pré treino? fica uma boa ou é fraca? na vdd isso ta no meu tópico na parte de nutrição que não me responderam mais sad.gif

200ml leite

aveia

banana

joga umas claras de ovo no meio do shake

manda bala

Postado

Ae Galera andei procurando também oque comer ! Malho as 06:00 da manhã, gostaria de uma ideia de pre treino, que no caso seria meu desjejum + pre...

alguém ai poderia me dar uma sugestão !? ando comendo 6 biscoito integral mais 250 ml leite desnatado com nescau... Mais não estar me agradando...quero melhorar isso..

Postado

Ae Galera andei procurando também oque comer ! Malho as 06:00 da manhã, gostaria de uma ideia de pre treino, que no caso seria meu desjejum + pre...

alguém ai poderia me dar uma sugestão !? ando comendo 6 biscoito integral mais 250 ml leite desnatado com nescau... Mais não estar me agradando...quero melhorar isso..

ovos

Postado (editado)

Eca, biscoito e nescau. Coloca aveia e ovo .pode colocar nescau tb mas soh nescau leite e biscoito fica tenso.enfim... Já sugeriram no tópico bananas, morangos. Açaí eh uma boa pra sair da rotina, com leite ,aveia e banana fica bom

Editado por vitinhok
Postado

Um mingau de aveia seria uma boa ideia ! sem açucar e claro... tipo 250ml leite + 50gr aveia ! no pré ! alguem me daria uma sugestão no pós !? estou sem whey, e quero manter meus ganhos com alimentação, tipo no pos tomo uma shake de banana+Aveia+leite...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...