Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.

Ðannarøk

Posts Recomendados

Postado

Claro q tem no seu perfil. tá escrito lá q vc é de 89 kkkk.

É q tipo, eu utilizei tb com meus 21 anos, e me deu queda de libido extrema. E hoje com 26 voltei a tomar tem 5 meses e não tive alteração nenhuma. As vezes isso têm muito a ver com idade. Já me disseram que até os 22 pode dar algum problema.

Abraço!

Postado

Poise, eu tava de boa, ate ficar com uma garota e bom, n vo explicar detalhadamente

vo parar sim, tenso

mais tarde volto a tomar, pra ver se continua

to tomando da Medley

vo continua com o shampoo soh

vlw ae ligabo,abraço

Postado (editado)

Poderá causar cancer depois de um uso prolongado de mais de 5 anos

e em doses altas ( muitos tomam ate 10mg por dia, acho errado, pois a finasterida so previne a calvice, ela evita que a calvice fique total, digamos que ela retarda um pouco )

sinceramente se você não quer ficar careca e/ou está perdendo cabelo demais

Comece a tomar Arovit ( Acetato de retinol - Vitamina A 50.000 U.I.)

ou faça em qualquer farmácia de manipulação Pill Food.

Aconselho ir em seu médico para acompanhamento/tratamento

qualquer medicamento pode se tornar um veneno se você não souber como é sua dosagem

Abraços

Editado por Kargoll
Postado

Diferença entre 1mg e 5mg para calvicie é relativamente pequena e desnecessária. Após 5 anos em certos individuos pode ser necessário adicionar novos produtos, como minoxidil ou shampoo próprio. Isto de vitamina A em alta dose tem que se levar em conta exames antes pois pode ocorrer riscos no organismo.

Postado

Alguém aí acima dos 25 notou os cabelos ficando branco após o uso da finasterida? ahhauahu

Apareceram dois cabelos brancos na frente e dois atrás da cabeça em mim, depois de 1 mês de uso certinho.

Fui da uma olhada nos fórums e alguns relatam isso.

pqp

Postado

Alguém aí acima dos 25 notou os cabelos ficando branco após o uso da finasterida? ahhauahu

Apareceram dois cabelos brancos na frente e dois atrás da cabeça em mim, depois de 1 mês de uso certinho.

Fui da uma olhada nos fórums e alguns relatam isso.

pqp

Gostava de ti mano, agora vc se tornou mt antipático! Mais uma fobia para me assombrar nas manhãs em frente ao espelho. Quem procura acha... :nerd:

Postado

Gostava de ti mano, agora vc se tornou mt antipático! Mais uma fobia para me assombrar nas manhãs em frente ao espelho. Quem procura acha... :nerd:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada cara é até legal, isso chega pra todo mundo não tem jeito, uns mais tarde outros mais cedos outros bemmm cedo outros já nascem com cabelos assim desde criança.

E a mulherada curte uns cabelos grisalhos em quem é mais jovem.

No início assusta mas eu mesmo vou assumir comprar uns shampo pra cabelos grisalhos depois de um tempo pra ficar uma cor legal.

Por enquanto são só 4 mal da pra acha-los. kkkkk

Não paro com a fina, melhor cabelo assim do que nada.

Flws

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada cara é até legal, isso chega pra todo mundo não tem jeito, uns mais tarde outros mais cedos outros bemmm cedo outros já nascem com cabelos assim desde criança.

E a mulherada curte uns cabelos grisalhos em quem é mais jovem.

No início assusta mas eu mesmo vou assumir comprar uns shampo pra cabelos grisalhos depois de um tempo pra ficar uma cor legal.

Por enquanto são só 4 mal da pra acha-los. kkkkk

Não paro com a fina, melhor cabelo assim do que nada.

Flws

Legal nada! Estou com dores nos pés que estou achando que é gota/ácido úrico elevado(espero q seja, pois pode ser reumático tb). E vir acabelo branco agora seria o fim. Deixe meu cabelo ralinho e minhas dorzinhas q já está de bom tamanho.

Mas quanto ao q vc disse, eu irei pesquisar tb sobre o assunto. Algumas vitaminas ajudam a combater um pouco isto.

Boa sorte ai.

Postado

Legal nada! Estou com dores nos pés que estou achando que é gota/ácido úrico elevado(espero q seja, pois pode ser reumático tb). E vir acabelo branco agora seria o fim. Deixe meu cabelo ralinho e minhas dorzinhas q já está de bom tamanho.

Mas quanto ao q vc disse, eu irei pesquisar tb sobre o assunto. Algumas vitaminas ajudam a combater um pouco isto.

Boa sorte ai.

Entendo, espero que você não tenha levado os cabelos brancos pro lado do envelhecimento pois isso é genético eu vou completar 26 ainda, os cabelos começam a ficar brancos geralmente depois dos 30 lá pros 35 comumente.

Então eu nem tenho idade ainda, mas tem gente que com 15 anos já tem então nem é sinal de velhice.

Tem um composto de vitaminas chamado melancor mas é muito caro e acho que além de ter que tomar direto, pelo ebay dizem que sai bem mais barato.

Outros como phil food também dão uma escurecida nos cabelos.

Pra você relaxar é só perguntar a idade que seu pai tenha começado a ficar com cabelos brancos.

Minha mãe disse que meu pai começou também a ter mais jovem.

Só genes ruins pra cima de mim! hahahaha

To de boa, não quero é ficar careca!

Postado (editado)

Sim, é genético. Mas noticia ruim que venha uma de cada vez né? Já to com um probleminha aqui e não é bom multiplicar não kkkk.

Bem, pelo que já estudei, magnésio combinado com viatmina C(doses diárias de 500/250mg) ajudam a evitar o aparecimento dos cabelos grisalhos. Isto é fato até entre dermatologistas. Outras não tem provas concretas de suas funcionalidades, como unha de gato, shampoo de sálvia, entre outras.

De resto, 2 sites que contem explicações sobre vitaminas e saúde para os cabelos:

https://www2.uol.com....__imprimir.html

https://quedacabelos....s-queda-cabelo/

Abraço!

Editado por ligabo
Postado

Sim, é genético. Mas noticia ruim que venha uma de cada vez né? Já to com um probleminha aqui e não é bom multiplicar não kkkk.

Bem, pelo que já estudei, magnésio combinado com viatmina C(doses diárias de 500/250mg) ajudam a evitar o aparecimento dos cabelos grisalhos. Isto é fato até entre dermatologistas. Outras não tem provas concretras de suas funcionalidades, como unha de gato, shampoo de sálvia, entre outras.

De resto, 2 sites que contem explicações sobre vitaminas e saúde para os cabelos:

https://www2.uol.com....__imprimir.html

https://quedacabelos....s-queda-cabelo/

Abraço!

Andei lendo e não havia achoado nada sobre o magnesio e vitamina c, valeu pela explicação Ligabo.

Essa unha de gato é comédia demais. kkkkk

flw

Abraço

Postado

Po

tbm acho cabelo meio grisalho em jovens legal huauhauhahu

n sei se é psicologico mas tem umas 3 semanas q parei de tomar e me sinto com cabelo mais ralo novamente :/ , parece q ta caindo mais no banho

saco!

Postado (editado)

Po

tbm acho cabelo meio grisalho em jovens legal huauhauhahu

n sei se é psicologico mas tem umas 3 semanas q parei de tomar e me sinto com cabelo mais ralo novamente :/ , parece q ta caindo mais no banho

saco!

Parar de usar abruptamente finasterida pode provocar certos colaterais. Dê uma olhada naqueles links ali de cima que tem umas coisas legais sobre certas vitaminas para aumentar a resistencia dos cabelos. Uma boa é utilizar shampoo para queda, como o Plexil.

Boa sorte.

Editado por ligabo
Postado

uma dica, meu cabelo caia d+ acordava o travesseiro tava cheio de cabelo. começie a tomar multi vitaminicos (optimen e depois ast 32x), galera na real hoje puxo meu cabelo e não cai e olha que cheguei epoca até passar o gilete de raiva.

Postado

eU comecei ter fios de cabelos brancos perdidos depois do uso da fina

Como é explica isso aí, tá caindo fios brancos?

Parece que eles são mais resistentes a queda.

Postado

Falo por mim, finasterida + minoxidil 5%= lixo!

N faz crescer, diminui a queda do cabelo, isso sim! Fora q o tratamento eh por muuito tempo, o derma do meu amigo mandou ele tomar esse medicamento em um tratamento de 3 anos, fora de falam q a finasterida pode dar um pouco de impotência!

Eu decidi semana passada parar com frescurite aguda e raspar no 2 pronto ganhei dessa enxeção de saco de cabelo caindo =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...