Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ja Usou Esse Tribulus Terrestris?


masterjokerdll

Posts Recomendados

eu usei,aumento da libido,um pouco amsi de suor durante os treinos e um pouco mais de gas pra treinar,nao espere muito da TT,e so pra dar uma ajuda,nao vai promover ganhos extraordinarios,nem ganhos medios,se houver ganhos por causa da TT serao muito pequenos mermo,particularmente nao usaria denovo

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha o tribulus é mais recomendado no TPC, pós-ciclo... Pra repor os niveis de testosterona.

Eu já usei e gosto, mas recomendo pelo menos 1000mg por dia pra ver algum efeito.

Mas não espere nada de mais, ele só traz um pouquinho dos efeitos conhecidos da testosterona, um pouco de força, um pouco de libido, nada mais.

Alguns relatam aumento na agressividade mas eu não notei, vai ver é pq sou um cara bem tranquilo, vai de cada um.

Eu diria pra investir nele somente se vc tiver a grana sobrando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

o tribulus PODE ter utilidade em PTC para tentar voltar aos niveis normais de testo (apesar de que ja vi mta pesquisa mostrando que o trib não funciona).

Mas independente disso se teu test ja tiver em niveis normais, nao espere que qualquer test booster va fazer aquelaaaaa diferença (o suficiente para realmente te dar uma diferenca de massa magra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aii, entao tribulus é muito bom para TPC.

eu já ussei nao em TPC, mas sim apenas como suplemento, junto com whey e bcaa, cara o resultado foi muito bom.

já ouvi dizer que o tribullus é bom para aqueles que tem auto nivel de testo, no corpo.

até aonde é verdade nao sei.

Mas eu aconselho vc a tomar sim, toma 4 cap. de 500mg por dia.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele possa ajudar sim...mas estou com um pressentimento aqui que o pessoal tá tomando achando que vai substituir algum AE. Daí é ser ingênuo de mais né...mas, como disse, não usei ainda, vamos ver no que dá nos se vira nos 30...depois falo se ajudou em algo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele possa ajudar sim...mas estou com um pressentimento aqui que o pessoal tá tomando achando que vai substituir algum AE. Daí é ser ingênuo de mais né...mas, como disse, não usei ainda, vamos ver no que dá nos se vira nos 30...depois falo se ajudou em algo ;)

Escutei o dono da academia onde eu treino falar com um cara que TT é melhor do que bomba kkkkkkk, que se foda malho la de graça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...