Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bellator

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bellator postou

  1. Po se tiver incomodando mesmo, tira um Raio-X pra ver, é barato o exame...
  2. Voltei, vambora quem quiser acompanha meu ciclo no forum de relatos.

  3. Fala galera segunda feira (06/02) começo esse ciclo. Idade 23 Tempo de treino 6 anos Peso 86kg Altura 1,86m BF% Não faço idéia Medidas Não faço idéia Objetivos com o ciclo Rasgadeira Quantos ciclos já fez Ciclo detalhado Quantidade e duração Suplementos Na foto anexada faltou por os colágenos e a Albumina e Dextrose. Segunda feira vou ver se agilizo um Optimen, se não der vou de Centrum mesmo. Dieta... OK Posso detalhar se alguém quiser... Treino... OK tbm, sou macaco véio de musculação... Fotos... Vou agilizar essa semana umas fotos pra ficar registrado como eu estava antes, pra poder comparar com o final do ciclo... Anexei tbm uma foto da caixinhas das paradas... Preciso de ajuda com a TPC, como que eu faço?
  4. To viajando, volto la pela segunda semana de fevereiro :)

  5. Cara tem dois shopping china, ou em salto de guaíra (Divisa com Paraná) e outro em ponta porã (Divisa com Mato Grosso do Sul) E esse shopping china tem shopping no nome mas é na verdade uma loja gigante de departamento estilo Wall Mart, e é a maior importadora da america latina... E como vcs devem saber no paraguai não há taxa de importação de produtos então as coisas lá saem bem baratas, praticamente o mesmo preço que nos EUA. Tem tudo lá desde peças para carros (Tem até um posto de combustivel rsrs), roupas de marca, eletronicos, perfumes, tudo que vcs imaginarem, vc fica louco lá dentro com os preços. E como o amigo falou, bebidas vale mto a pena lá, uma garrafa de jhonny walker red ou uma absolut saem por 30 reais ou menos. Na sessão de suplementos tem até um estande da Landerlan (Que é um laboratório paraguaio) Lá não tem essas moagens pra vender esteróides, num precisa nem de receita. Efim, o shopping china é confiável, já aquelas lojinhas furrecas do centro, eu não arrisco, no paraguai só tem malandro!!
  6. Cara valeu pelo topico! Agora só me tira uma dúvida, pra ficar claro, se conservar congelado no freezer o HCG, não preciso diluir ele na água bacteriostática?
  7. Eu to tomando um NO-Explode NT aqui que eu comprei no paraguai pra revender mas acabei abrindo, to curtindo, bom pacaraio.
  8. Ótimo topico, o sódio de mais estraga o shape mesmo, retém muito líquido. Outro tempero que eu gosto de usar pra temperar os ovos, e o peito de frango, é o Chimichurri. E o molho shoyu, pode ser usado pra substituir o sal também, mas cuidado pra não trocar "Um quilo por mil gramas" pq ele também tem muito sódio. Alimentos enlatados como nossas tão amadas latinhas de sardinha e atum, também tem bastante sódio. E tem que ficar de olho nos suplementos também, por exemplo o NO-Explode, tem 580mg de sódio na dose. Pra quem não consegue deixar o sal de lado, existe o Sal de Potássio, que vende em casas de produtos naturebas e é um pouco mais caro que o sal normal, é salgado igual mas não tem sódio.
  9. Eu sempre compro no Shopping China, e nunca tive problemas com isso. É só vc comprar lá ao invéz de ir nessas lojas furrecas do centro!
  10. Ué mas vc falou que seus pais são contra vc tomar suplemento. Se for pra recomendar, vai no básico que não tem erro velho. Também depende de quanto vc quer gastar na $uplementação Um Whey no pós treino, junto com um Malto ou uma Dextrose, e uma Albumina antes de dormir. Se quiser mais, compra uma Glutamina ou uma Creatina. E se quiser um pré-treino ou vaso-dilatador, aí vc tem que dar uma pesquisada melhor pelo forum pra ver qual vc prefere.
  11. Vc está certo Mas reduz drasticamente as reservas Fonte: Times New Roman Sinceramente acho que uma barrinha de proteina vai ajudar muito pouca coisa (Mas ainda é melhor que nada). O ideal seria vc montar uma dieta legal... Caprichar na alimentação vai funcionar melhor que uma barrinha de proteina.
  12. Elevar o pico de Insulina. Insulina é o hormonio que controla a entrada de carboidratos nas células, e tbm tem efeitos positivos na síntese de proteina, induzindo as celulas a absorver os aminoácidos circulantes para serem usados na reconstrução muscular. Depois do treino seus estoques de glicogênio, isto é, suas reservas de carboidratos, dentro dos musculos estão depletadas, e o ideal é repor elas o mais rapido possível pra evitar catabolizar.
  13. Essa marca é muito boa Já tomei desta marca o Polivitaminico Adam, um complexo para as juntas, o tribulus, e o picolinato de cromo... Gostei de todos os produtos.
  14. Se ainda fosse um whey cara, eu até arriscaria, mas Albumina, larga mão, compra outra. Conselho... Nunca faça uso de suplementos, alimentos, e medicamentos com a data de validade vencida. Estamos falando de uma proteina, portanto passivel de contaminação... Além de que ela começa a perder seus nutrientes depois que a validade passa. A data de validade é uma margem de segurança, e no seu caso ela venceu faz pouco tempo (nem 4 meses) mas mesmo assim Pode ser que não te dê nada, mas pode te dar uma caganeira e até pior, uma intoxicação alimentar...
  15. Bellator

    Signos Do Zodiaco

    Serpentarius no cavaleiros do zodiaco era a irmã do seya, aquela de armadura roxa, com uma máscara auhahuahuahuauhauh http://en.wikipedia.org/wiki/File:SilverSaint-Shaina.jpg
  16. Um cafezinho bem forte (estilo brasileiro) tem em média isso ae, 100mg a 150mg de cafeina. Um Red Bull ou Flash Power tem 80mg Agora quanto ao guaraná, a gente estuda as infos nutricionais das paradas de 100g em 100g. 100g de guaraná ralado tem 5,3g de cafeína. Então faça as contas e 10g (uma colher de sopa) tem cerca de 500mg de cafeína o que é bastante. O ideal é usar metade disso, uma colher de chá (5g) que teria em média 250g de cafeína o que já é mais que o suficiente para nós... Uma dica é misturar um comprimido de Aspirina com uma colher de chá de guaraná ralado. O Acido Acetilsalicilico já foi comprovado cientificamente que tem uma sinergia muito forte com a cafeína... Dá um gás do caralho pra malhar... Tem gente que mistura ainda, o Franol, um medicamento que tem 15mg de Efedrina. Dá na mesma dos ECA's bem mais caros encontrados no mercado... Mas só arrisque se vc souber o que está fazendo, pesquise antes... Muita gente já morreu por causa disso. Fugi um pouco do topico mas enfim...
  17. Vc quer dizer MG e não Gr né? 100mg de cafeina tudo bem o maximo recomendado é de 300mg por dia 1g é 1000mg 100g de cafeina vc vai morrer
  18. É assim, qualquer carbo que vc ingerir, vai ser quebrado em pedaços menores até se tornar a menos molecula possível... São os mono-sacarídeos (Açucares mais simples) Glicose, Lactose, Frutose Açucar refinado de mesa = sacarose, um dissacarídeo, quer dizer, dois mono-sacarideos ligados... Neste caso Glicose + Frutose E tem várias combinações por exemplo o Açucar do Leite (Galactose) = Glicose + Lactose Dextrose e Maltodextrina são subprodutos do amido. A Dextrose é a glicose produzida a partir da quebra do Amido. A Maltose é formada a partir de duas moleculas de Glicose do Amido, é Glicose + Glicose Agora a diferença entre Dextrose e Maltodextrina é praticamente nula... (Vou ser trollado por isso ) Mas não para por aí, existem os oligossacarideos, que contém até 20 moleculas de açucar, são os carbos complexos. E ainda tem os polissacarídeos, com muitas unidades de mono-sacarideos ligadas. O Amido é uma destas. Além destes tem a celulose, um amido muito grande com ligações muito fortes, tão fortes que nós não possuímos as enzimas nescessárias para quebra-las. Se pudessemos aproveitar a energia da celulose, poderiamos nos alimentar de grama, folhas, papel, casca de árvores, etc. Ficou muito confuso? Bom e por que não é recomendável ingerir muita Frutose ou Lactose (Ou suas combinações)? Por que o corpo utiliza a glicose como fonte primária de energia, e os outros monossacarideos só são utilizados mesmo quando está faltando glicose, o que não é utilizado é devidamente estocado pra ser usado depois.
  19. Li tudo, muito massa Fiquei espantando com alguns tbm. Tradutor google?
  20. Cara o Malto é só SABOR açaí com guaraná, nem tem polpa de açaí, jogada de markting...
  21. Ow uma coisa sobre o açai, normalmente as empresas não põe na informação nutricional os carboidratos provenientes do açucar cristal (Sim, eles colocam) e do xarope de guaraná. É comum ver nas casas de açai posters enormes com a composição, falam das proteinas, das gorduras, mas nem tem carboidratos na tabela. Isso é a composição da polpa do açaí mesmo, mas a massa que eles vendem passa por uma mistura pra ficar daquele jeito... O Ideal é comprar no mercado a polpa e fazer em casa, assim vc pode controlar a quantidade de xarope na mistura, e tbm pode adicionar o que vc quiser, banana, guaraná em pó, aveia, amendoim (fica bom! mas sem sal claro) E só pra não ficar muito off-topic... Eu passei a render bem mais no treino depois que adicionei uma dose de whey na refeição pré-treino Acredito que sejam os aminoácidos livres em ação, BCAAs e Glutamina principalmente... Carbos de alto IG bons pra consumir no pré-treino são Frutas Secas (Eu gosto de ameixa). Na propria mastigação já começa a digestão delas, e depois que elas passam pelas enzimas do suco gástrico, viram uma forma de gel, semelhante á esses carbos-gel que ciclistas e jogadores tomam, e são absorvidas bem rapidas.
  22. Acho que eu já peguei a discussão aquecida pelos posts anteriores hehehe... Peço calma aos amigos do forum, estou aqui para aprender também de modo algum estou tentando enfiar goela abaixo, só estou querendo ajudar. Mas só pra esclarecer algumas coisas, o corpo não produz sozinho a Vitamina D com a exposição ao sol, vc precisa ingerir os précurssores D2 ou D3 para a forma da vitamina D metabolitamente ativa, o 1,25(OH)2D3 ou 1,25-di-hidroxicolecalciferol (Di Hidroxi como eu disse antes ela é hidrolizada duas vezes pela enzima alfa-1-hidroxilase) ou calcitriol ser propriamente sintetizado. Estima-se (Não há estudos conclusivos) que uma exposição breve e casual de face, braços e mãos á luz solar seja capaz de fornecer cerca de 5mcg (200 UI) de Vitamina D, mas isso contanto que vc tenha os pré-cursores lá esperando a irradiação ultura-violeta para engatilhar a reação. Então seu corpo só produz os 10000UI de Vitamina D com meia hora de exposição ao sol (Acredito que demore mais tempo pra produzir isso tudo) caso vc já tenha a forma inativa, a D3 nessas quantidades circulando no seu corpo, no figado e nos rins, esperando os raios UVB para engatilhar a reação comandada pela enzima já citada. O link que o parceiro passou, diz que a toxidade de vitamina D é agravada dentro de alguns meses com a dosagem de 40000 UI. A afirmação está correta visto que a hipervitaminose D é progressiva, então podemos concluir somente que quanto maior a dosagem, mais rapido será agravado o estado mas isso não torna incorreta a afirmação de que 2000UI também é o suficiente para agravar uma intoxicação a longo prazo.
  23. Po cara isso ae do tempo das intoxicações aprendi na faculdade, se quiser eu pesquiso depois e posto... Agora tá tarde e eu to com sono, mas amanha eu coloco... E livro por livro claro que autores diferentes sempre divergem sobre o mesmo assunto, acontece em todas as áreas de atuação, faz parte. O livro que vc perguntou a edição é a mais nova, 12a Edição de capa Verde, esse livro é muito bom, considerado a Biblia da nutrição... Quanto as diferenças no metabolismo... Um esterol lipidico vegetal chamado ergosterol se liga com o Calciferol e forma Ergocalciferol, Vitamina D2 E o esterol de origem animal 7-dehidrocolesterol (Um derivado do nosso amigão colesterol) funciona como pre-cursor de Colecalciferol, Vitamina D3 E este metabólito é a forma circulante predominante da vitamina. Funciona pre-cursor pq a Vitamina D propriamente dita só é sintetizada depois de exposta a radiação ultra-violeta... Depois disso a vitamina passa por duas hidroxilações pra ser metabolizada... Uma no fígado e outra no rim, pela enzima Alfa-1-hidroxilase. Acredito que não tenha diferença no metabolismo dela seja na produção natural ou suplementada... Mas isso é outro achismo meu se quiser posso tirar esta dúvida com um professor... Sim cara eu humildemente te aconselho a rever essa dosagem ae.
  24. Realmente a dosagem para intoxicação é bem baixa se comparada á outras hipervitaminose... Meu polivitaminico aqui (All 26) tem 400UI (200% IDR Brasileiro) O Orange Triad tem 1000UI na dose o que já é metade do nescessario para intoxicação progressiva, portanto não é recomendável tomar ele por um período prolongado (Assim como qualquer polivitaminico) Tem que ter uma atenção extra nas quantidades das lipossolúveis O Livro não fala sobre o tempo, mas em geral essas intoxicações progressivas podem levar desde semanas até meses... Depdendendo da hiperdosagem que o paciente está ingerindo. Acredito que não altera de maneira negativa a reabsorção óssea, pelo contrário, a suplementação de vitamina D evita que o calcio ósseo seja reabsorvido, já que a vitamina D controla a homeostase, entrada e saida, de calcio nas células mas é achismo meu De qualquer forma a gente só precisa se preocupar com isso lá pelos 55+ anos. Com nossa alimentação correta, dietas, etc, o ultimo lugar que o corpo vai buscar calcio é nos nossos ossos
×
×
  • Criar Novo...