Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epidemia De Pernas Grossas


Kirsten.Weinstein

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tive que logar só pra comentar

"Depois foi com a Patrícia Poeta, no próprio Fantástico, mostrando as pernas assustadoramente grossas."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito escroto, é a mesma coisa que ele fazer uma coluna falando "O que deu nas pessoas?? Onde já se viu gostarem de dobradinha? Dobradinha é muito ruim... Temos que acabar com isso"

kkkkk,eu nem li o texto do tio,mas devo imaginar o que ele escreveu,quem se importa...Cada um com sua beleza né não...Tem gosto pra tudo.

Sobre a Patricia Poeta,jajá vão falar que anda tomando bomba,igual o Jr irmão da Sandy,vide site do abomai,leiam que é bom pra dá umas boas risadas,kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz um bom tempo que eu digo que o Paulo Santana não tem mais condições de fazer uma coluna e menos ainda de comentar no Jornal do Almoço... ele tá muito gagá huahuahuauhuhahuahuahua. Quem é do sul conhece o figura. Vive dentro de uma garrafa de uisque. Só faz fiasco na tv, fica tocando nas pessoas enquanto fala e bota a cara a 1 palmo de distância dos convidados, eu me mato rindo hauhuahauhauhauhuahua

Sem contar que o cara sempre tem que cantar uma musiquinha escrota antes de comentar, o cara tinha é que tomar o trago dele de cada dia e só.

Se a Patrícia Poeta tem pernas assustadoramente grossas, então o cara tem que pega um Tuiuiú...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitada da Patrícia Poeta, a mulher passou por uma gravidez e o cara vem criticar as pernas dela kkkkk.

Se formos ir na linha de raciocínio desse velho então tbm temos uma epidemia de barrigas entre os famosos. O tempo passa e mtas pessoas ganham peso seu velho besta!!!

Se um grupo de pessoas resolveu "engrossar" as pernas pq achava mais bonito isso é problema dessas pessoas. Agora vir falar que é uma epidemia é babaquice. Epidemia é pra doenças e engrossar as pernas é uma opção, um desejo realizado, uma preferência e não uma doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher com perna malhada, torneada é uma delicia e uma coisa linda! Mas mulher com perna de macho também não dá.

Soca um cotonete molhado nesse velho que ele não trepa faz uns 15 séculos e fica ai falando repolho.

Aqui a minha conecpção de mulher malhada;

gx1cjiJS.jpg

Opa.. errei, é essa daqui ó;

image-3.jpg

Mulher com perna de macho;

200px-Larissa_021.jpg

Editado por ravinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! O tio perdao a nocao, foi!? O bonito eh ser anorexica entao?

Adorei esse comentario:

  1. Luzmar diz:
    25 de janeiro de 2010 às 9:29 am

    Santana, já te achava louco por ser torcedor do Grêmio, mas daí a escrever este texto, tche! tu tá ficando mais louco ainda ou não tem o que escrever, dizer que os homens não gostam de mulheres com pernas grossas, é um comentário só teu, antes de escrever tal besteira, deveria fazer uma enquete e comparar a Sheila Carvalho com a Débora Secco, portanto mude tua frase ” Não é isto que nós, homens, queremos” , para , Não é isto que eu quero”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...