Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler - Bb

Posts Recomendados

• Respostas 749
  • Visualizações 146,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O tópico não era pra postar fotos do jay? Vejo que tem atualização, ai entro aqui na expectativa de q tenha alguma foto nova, da preparação e tal, mas não... Só tem post dumas donzela sem nada pra

• eu ate dei unfollow no phil porque pqp tava floodando demais a minha timeline qual seria a força de um mata leão do phil heath? hehehe

• biceps do Jay ta do tamanho da cabeça da criança...

Postado

É ainda cirurgia do biceps ou aconteceu alguma outra coisa?

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Sim, é a cirurgia do biceps, provavelmente a má aplicação causou um abcesso.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

em um site disseram q foi um lesão a poucos dias do Champz talvez pra esconder , mas acho q foi mal plicaçaõ msm

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Pois é, agora sim dá para dizer que o Jay não leva o Olympia esse ano, e o Philipo ganhará mais uma vez. rs

Postado

Bom, o Jay já disse que esse ano irá continuar e que brigará pelo título, ainda é fevereiro, tem tempo de sobra pra se recuperar e se preparar pro Olympia.

iz6j41.jpg

Postado

Galera, ele não vai ficar nem 1mes sem treinar, e msmo assim, ele não vai perder nem 10lb nesse tempo, e ele vai leva esse Mr O ainda, só precisa focar denovo e esquecer um pouco os negocios dele.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Galera, ele não vai ficar nem 1mes sem treinar, e msmo assim, ele não vai perder nem 10lb nesse tempo, e ele vai leva esse Mr O ainda, só precisa focar denovo e esquecer um pouco os negocios dele.

Não sei não, heim, ele perdeu muito o volume. Claro que ele recupera isso rápido, mas até lá o Philip estará melhor.

Postado

-PArece que o braço foi amputado nessa foto! /\ :o

Isso o que eu ia falar :o

Postado

ta parecendo q devido a mal aplicação no biceps o oleo se alastrou por partes dos musculos do braço...nem sei se to falando merda mais eu acho que foi isso q aconteceu.

bons treinos para galera e que todos sejam iluminados e fiquem com Deus

Postado

Pelo jeito foi anestesia local. Fazer cirurgia com anestesia local é tenso demais. dá um cagaço danado ter que ficar imóvel pra não acontecer nada de errado. Isso sem falar que o cara tem que avisar se for espirrar ou tossir, o que é bastante dificil se for uma daquelas tossidas/espirradas que vem de repente. De qualquer fora, já tinha visto na época do olympia entendidos do assunto que realmente era lesão e não má aplicação. Mas não é de hoje que o biceps esquerdo dele tava estranho, talvez seja algo que já estava pra acontecer a algum tempo.

iz6j41.jpg

Postado

é notável o uso dele escessivo de gh reparem o cranio dele, ta ficando enormeee. eu acho que ele aumento ainda mais a dose

Postado

o cranio ta grande mas não maior, eh que ele perdeu volume no corpo ai a cabeça parece maior hehehe

Exato!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

num tá tão mal assim ñ , Ele vai recupera a forma bem rápido pra o MR. O

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

num tá tão mal assim ñ , Ele vai recupera a forma bem rápido pra o MR. O

Será? nao sei a data do Mr Olympia, mas acho que esse ano ele ta fora, esses bangi de cirurgia é embaçado, tem todo um tempo de recuperaçao e talz..

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Será? nao sei a data do Mr Olympia, mas acho que esse ano ele ta fora, esses bangi de cirurgia é embaçado, tem todo um tempo de recuperaçao e talz..

Ele já falou que vai participar. Temos aí o Branch como exemplo que se lesionou antes do Olympia e se recuperou e ganhou o AC. O médico que fez a cirurgia no Branch disse que ele deveria ficar 1 ano sem competir kkkk. Já o Jay só vai ficar 3 meses sem treinar.

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg

Postado

Mano tu ta esquecendo aonde ela mora?! E.U.A brother lá tudo e possível ;) O tanto de Droga que agente não conhece ainda nesse pobre País :/

Certeza que ele não estar comendo qualquer coisa , ele teve ta seguindo uma dieta a risca! O Olympia não e só Status brother e CASH também !

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.