Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler - Bb

Posts Recomendados

Postado

A cintura do jay é bemmm larga,mais oq é mais largo ainda são os ombros ai disfarça demais isso!

Ele não esta bem maior q nosso amiguinho coleman?oq acham?

OGRUDOO!

• Respostas 749
  • Visualizações 146,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O tópico não era pra postar fotos do jay? Vejo que tem atualização, ai entro aqui na expectativa de q tenha alguma foto nova, da preparação e tal, mas não... Só tem post dumas donzela sem nada pra

• eu ate dei unfollow no phil porque pqp tava floodando demais a minha timeline qual seria a força de um mata leão do phil heath? hehehe

• biceps do Jay ta do tamanho da cabeça da criança...

Postado

tambem não gosto muito das costas dele, são muito largas mas os cortes não são tão profundos, sei lá, mesmo com aquela densidade monstruosa acho que pra acompanhar o tamanho dele elas deveriam ser ainda mais densas

Postado

Até as mãos dele são hipertrofiadas!(ou talvez eu q tenha uma mão de moça pra compararkk)

ele ta com quantos anos agora?

creio eu q ele ainda leve mais ums 3 olympia

Postado

tambem não gosto muito das costas dele, são muito largas mas os cortes não são tão profundos, sei lá, mesmo com aquela densidade monstruosa acho que pra acompanhar o tamanho dele elas deveriam ser ainda mais densas

exatamente, oque eu digo sao referentes aos cortes, mesma coisa os gluteos podem reparar que ele nao consegue fibrar tanto tbm.. mas enfim ele ta otimo e vai levar o mr o de novo

Postado

Costas parecidíssimas com as do Franco... hehe

jay-back-small.JPG

7a854-francocolumbu_21-copy.jpg

Editado por n1lson

Postado

Como assim, as costas dele é q fazem o tamanho dele.

Editado por Éverton Udson

Postado

1º - Cutler

2º - Phil

3º - Branch

Kai não vai ficar acima desses...

acho q o Phil não vai deixar o Jay ganhar não! :lol:

uhahuahauhauhuahuahah

philheatejaycutler1.jpg

Postado

essis mininus sempre d brinks

Jay twita bem pokinnho =/ ja o phil n sei daonde ta tirando dinhero pq passa o dia no twitter

Postado

alguem ja reparou que o jay cutler tem a cabeça grande? parece que cresceu a cabeça LOL

e ja repararam tbm que nas fotos em off ele ta sempre meio vermelho? pressao alta?

tbm tem o abuso de dorgas

Postado

alguem ja reparou que o jay cutler tem a cabeça grande? parece que cresceu a cabeça LOL

e ja repararam tbm que nas fotos em off ele ta sempre meio vermelho? pressao alta?

É verdade já tinha percebido isso antes, mas ñ sei pq tbm..

Postado

É verdade já tinha percebido isso antes, mas ñ sei pq tbm..

É só olhar as crianças que são tratadas com HGH. Outro dia mostrou um na Globo, precisava ver o tamanho que ficou os dedos do moleque, ele tinha +/- 1,65 com mão de jogador de basquete. O pior do HGH é que dizem que com o tempo os orgãos internos tbm crescem, e isso explicaria o pq os bodybuilders são tão dilatados. O lance mesmo é descobrirem uma forma de inibir a miostatina, aí podem largar o HGH.

Postado

É só olhar as crianças que são tratadas com HGH. Outro dia mostrou um na Globo, precisava ver o tamanho que ficou os dedos do moleque, ele tinha +/- 1,65 com mão de jogador de basquete. O pior do HGH é que dizem que com o tempo os orgãos internos tbm crescem, e isso explicaria o pq os bodybuilders são tão dilatados. O lance mesmo é descobrirem uma forma de inibir a miostatina, aí podem largar o HGH.

ai o coração cresce e eles se ferram do msm jeito =p

Postado

ai o coração cresce e eles se ferram do msm jeito =p

Mas o coração já cresce com as drogas atuais, pode ser que com um inibidor de miostatina um dos contras seria esse crescimento do coração mas se fosse fazer o pró vs contra o inibidor de miostationa poderia ser a melhor opção. Mas isso só o tempo dirá.

Postado

na academia eu tambem fico meio vermelho rs, e nunca usei GH nem ae nenhum xD

Postado

Vermelho assim que nem ele fica, mesmo quando ele não da treinando eh por causa do abuso de insulina, o phil tambem abusa bastante e ele num fica vermelho por que ele eh mais escuro, mais se vc reparar bem a pele dele fica meio q pra roxo/azul em algumas fotos em off.

Postado

Será só eu que acho o phil mais cabeçudo?

Só olhar a foto que tá em algumas páginas atrás e na foto do avatar do bibiano, é um capacete. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.