ligabo Postado Junho 22, 2011 às 18:11 Postado Junho 22, 2011 às 18:11 porra cota pra latinos tava precisando, pq pra mim era pro eduardo ter ganho a 202 ano passado kkkk. Desse ano não passa! Latinos wins!!
drowning Postado Junho 22, 2011 às 18:13 Postado Junho 22, 2011 às 18:13 Cara, tu tem problemas, acha que o mundo é lindo e que não existe preconceito. Lógico que não ganharam apenas por isso, mas influenciou. O mundo não é tão bonito assim... Abraços
rednos Postado Junho 22, 2011 às 18:23 Postado Junho 22, 2011 às 18:23 Cara, tu tem problemas, acha que o mundo é lindo e que não existe preconceito. Lógico que não ganharam apenas por isso, mas influenciou. O mundo não é tão bonito assim... Abraços No Mr Olympia não existe preferência por cor e sim por pessoa. Na dúvida eles sempre escolhem o Mr Olympia atual. Ano passado aconteceu isso, Phil estava no melhor dele e o Jay estava similar ao ano de 2009. Na dúvida escolheram o Jay que já era o atual Mr Olympia e tem mais história e reputação que o Phil. Pra derrubar alguém do Mr Olympia só estando claramente superior ao cara e sendo querido por todos! O Jay por exemplo só conseuiu ganhar do Ronnie quando ele já estava chegando perto de se aposentar (Ronnie se aposentou 1 ano depois de perder o título).
Visitante Flex W. Postado Junho 22, 2011 às 18:23 Postado Junho 22, 2011 às 18:23 Columbu realmente ganhou em 81 por carisma apenas. Isto é fato! tava se despedindo e tal. A msm coisa do Dickerson em 82. Agora o cara vai dizer q eu, e somente eu, q falo mal dele. Vai vendo ai. E a cota para latinos não tem? Obs.: Esse ano o Kai não tem como ser apenas sétimo no olympia. Pra botar um fim no assunto se não daqui a pouco o tópico é fechado. Nada como umas imagens para ver como o Franco tinha ''partes fracas'' ou seja iconstância no físico. https://www.youtube.com/watch?v=xV2bsHC0w90
Zakk Postado Junho 22, 2011 às 19:43 Postado Junho 22, 2011 às 19:43 Columbu realmente ganhou em 81 por carisma apenas. Isto é fato! tava se despedindo e tal. A msm coisa do Dickerson em 82. Agora o cara vai dizer q eu, e somente eu, q falo mal dele. Vai vendo ai. E a cota para latinos não tem? Obs.: Esse ano o Kai não tem como ser apenas sétimo no olympia. Ano passado tbm pra mó galera antes do Olympia não tinha nem como ele ficar fora do top 4...e deu noq deu. Continuo achando o Kai top,mas não é top suficiente pra chegar no top 3,minha opinião...dps de vir acompanhando ele nesses ultimos anos. Sabe pq falo isso? Pq se vc reparar,todas as ultimas competições q ele entrou...entrou parecendo um balão,sempre retendo MTA água...e isso no Olympia ainda,é inaceitável,como foi observado qndo o Dexter levou o "caneco" em 2008...Jay tava retendo,fez cagada na preparação e perdeu. Tbm não concordo q ano passado existiu alguma "dúvida" pra escolher entre Jay e Phil...Jay entrou com mtus kgs de diferença do Phil e mtu mas MTU fibrado,seco,denso e td mais...se não tinha pro Phil...qm dirá pros outros. Ainda acho q o Jay leva,se fizer td certinho,não vejo adversário pra ele ainda,o cara tá no auge ,tá gigante e tá sempre se apresentando mtu bem...não vejo como os outros competidores,com 20lbs+ as vezes a MENOS q ele,consiga tirar do nada o titulo da mão dele....só SE,uma cagada na preparação acontecer...de resto...dificil hein
Visitante Flex W. Postado Junho 22, 2011 às 19:55 Postado Junho 22, 2011 às 19:55 Eu também tava achando que o Kai não tava evoluindo, mas ele tá com muito volume. As costas dele melhorou muito o peito melhorou muito os braços melhoraram também, as pernas também, só o abdomem dele que é feio mesmo aí não tem jeito. Se ele entrar cortado igual entrou quando ganhou os Arnolds Classic, ele vai conseguir surpreender.
Kracks Postado Junho 22, 2011 às 21:15 Postado Junho 22, 2011 às 21:15 Acho que tu entendeu e está se fazendo de malandro para poder me reportar e futuramente ficar feliz com isto. dessa eu ri uhsusahsahushaushuahsahususahusa
ligabo Postado Junho 23, 2011 às 00:03 Postado Junho 23, 2011 às 00:03 dessa eu ri uhsusahsahushaushuahsahususahusa Ri não, é complexo. Voltando ao assunto, mas o Kai do ano passado para este que está vindo, pelamor mt mais volume e denso. Se fizer td certinho, pode figurar entre os 4 com certeza. E pra mim o Jay leva, e a batalha vai ficar ali entre Phil e Branch. Isto se não tiver alguma surpresa de última hora.
Zakk Postado Junho 23, 2011 às 00:04 Postado Junho 23, 2011 às 00:04 Eu também tava achando que o Kai não tava evoluindo, mas ele tá com muito volume. As costas dele melhorou muito o peito melhorou muito os braços melhoraram também, as pernas também, só o abdomem dele que é feio mesmo aí não tem jeito. Se ele entrar cortado igual entrou quando ganhou os Arnolds Classic, ele vai conseguir surpreender. Nos ultimos ACs ele entrou bem retido,dúvido q esse shape dê alguma coisa demais pra ele no Olympia... Diferente do Branch,Jay,Phil,Dexter e inclusive o Wolf e o Rockel...todos tem entrado com um condicionamento fudido...coisa q o Kai não faz..e outra...aquela pança do Kai tbm não rola pra Olympia...eu não sei não...ainda acho q ele não pega mais doq a 5ª posição não. Chutando BEM antes do evento desse ano...se nada der errado...acho q fica: 1- Jay 2- Phil 3- Branch 4- Dexter ou Wolf 5- Dexter ou Wolf 6- Rockel ou Kai
gabrielwhey Postado Junho 23, 2011 às 01:24 Postado Junho 23, 2011 às 01:24 Falando hoje eu apostaria no Jay e em segundo o Branch e terçeiro o Kai mas como na hora H o Phil sempre vem bem é bem capaz dele ainda ficar em segundo outro que pode chegar bem e pegar um quarto lugar é o Dennis Wolf mas um cara que eu não coloco muita fé é o Dexter desde 2008 ele não evolui inclusive vem decaindo a cada champs no Arnold classic sem Phil e kai ele ainda ficou em quinto sendo que no ano passado que tinha todo mundo ele pegou um quarto então sei lá hoje o unico que eu acho que não vai supreender é o Dexter.
Visitante Flex W. Postado Junho 23, 2011 às 02:20 Postado Junho 23, 2011 às 02:20 2010 Vou ter que discordar dele ter entrado retido.
gabrielwhey Postado Junho 23, 2011 às 02:25 Postado Junho 23, 2011 às 02:25 na segunda foto as coxas do kai tá muito fibrada parece que foi cortes de facas nas pernas
matheuslol Postado Junho 23, 2011 às 02:35 Postado Junho 23, 2011 às 02:35 eu tambem to até hoje tentando descobrir onde que tinha retenção no shape do kai no olympia 2010
SadNess Postado Junho 23, 2011 às 02:45 Postado Junho 23, 2011 às 02:45 Tô junto com o Flex... Kai No guest posing estava nitidamente maior e também muito mais denso em questão de costas e pernas do que o Phil, então temos o que esperar sim, a não ser pela cagada das piores que ele possa fazer daqui até lá. Mas ele pode sim ser favorito a top 4. Devemos lembrar do Branch também quem tem vindo muito bem também.
Visitante Flex W. Postado Junho 23, 2011 às 03:25 Postado Junho 23, 2011 às 03:25 (editado) Dexter pra ameaçar todos os outros tem que tá bem ruins enquanto ele tiver no melhor ''dele'' caso contrário ele não ameaça porque não evolui. O Kai tem mais pico do que o Phil, se o Kai construisse mais ombros daria uma boa diferença nas poses de trás, mas ele tem um pico danado o que peca é que as poses double dele ficam estranhas enquanto as do Phil ficam fenomenais. Tudo que o Kai precisa focar, ombros antebraço e trapezio (na parte do meio das costas em cima), as costas dele tão começando a ganhar um aspecto único tamanha densidade que os dorsais estão ganhando na parte debaixo. O Jay é só entrar seco e grande... quem sabe ele ainda consiga entrar maior, porque com certeza irá buscar isso. O Phil tem potencial pra ameaçar e sabe o que fazer porque já esteve no segundo lugar, o Branch o mesmo. O Kai vem evoluindo. Vai ser um olympia que promete. Editado Junho 23, 2011 às 03:27 por Flex W.
drowning Postado Junho 23, 2011 às 03:42 Postado Junho 23, 2011 às 03:42 1º - Cutler 2º - Phil 3º - Branch Kai não vai ficar acima desses...
eduardostz Postado Junho 23, 2011 às 03:44 Postado Junho 23, 2011 às 03:44 eu tambem to até hoje tentando descobrir onde que tinha retenção no shape do kai no olympia 2010 entao, lembro que no dia do evento tb fiquei procurando acho que só pra quem manja mais mesmo, quem dera eu ser retido desse jeito
Zakk Postado Junho 23, 2011 às 13:27 Postado Junho 23, 2011 às 13:27 Venhamos e convenhamos q as fotos q vc pegou de exemplo não dão pra ver NADA né? Não é uma opinião só minha não...oq mais vi falando desse AC é q ele tava retidão...Phil pra mim tava BEM melhor. Tirando os quads do Kai,q são realmente RIDICULOS de tão insano. Mas se vc reparar no vídeo de apresentação e nas fotos,vai ver q tava e bastante...dps vc compara com o Phil e veja a diferença.
Gusmão420 Postado Junho 23, 2011 às 14:01 Postado Junho 23, 2011 às 14:01 Pra mim fica: Jay Dennis ou Branch Phil Kai
Visitante Éverton Udson Postado Junho 23, 2011 às 14:38 Postado Junho 23, 2011 às 14:38 2010 Vou ter que discordar dele ter entrado retido. Ora, se o Dexter venceu em 2008, porq o Phil ou o Kai não podem levar essa??? Tb acho q o Jay tem maiores chances, mas eu não descarto o Phil e o Kai do titulo.
eduardostz Postado Junho 23, 2011 às 15:18 Postado Junho 23, 2011 às 15:18 1º - Cutler 2º - Phil 3º - Branch Kai não vai ficar acima desses... concordo
Visitante Flex W. Postado Junho 23, 2011 às 15:50 Postado Junho 23, 2011 às 15:50 (editado) O Phil tava mais seco, não entendo porque ele nem tinha estrias nos quadríceps. Se o Kai ganhou foi considerado outras características, se ele tava mais retido que o Phil não chegou a atrapalhar sua vitória. O Jay no último olympia tinha um pouco de pele nas costas e ele levou. Editado Junho 23, 2011 às 15:51 por Flex W.
Miguelito Postado Junho 23, 2011 às 15:58 Postado Junho 23, 2011 às 15:58 Chest Day with Travis,Todd, and Nate LVAC
Zakk Postado Junho 23, 2011 às 16:26 Postado Junho 23, 2011 às 16:26 Ia quotar essas fotos do outro tópico. É meus amigos...o Jay tá um MONSTRO pra variar. Parece q não tem limite não,passa um tempo e o cara vai ficando maior ainda...mtu denso e com mtu volume...parece q o braço dele triplicou ali na terceira foto. Enfim,alguem ainda acha q da pra comparar o Jay com qualquer BB em questão de volume muscular?
Ricardo Ribeiro Postado Junho 23, 2011 às 22:18 Postado Junho 23, 2011 às 22:18 Uma pena esse antebraço dele, não chega a ser ruim, mas se fosse pouca coisa maior ia ficar sinistro. Só se o Jay reter denovo gente, acho dificil, creio que ele ja tenha aprendido a lição. Abs
Filipesep Postado Junho 27, 2011 às 01:51 Postado Junho 27, 2011 às 01:51 Eu torco pra q de: 1o-Phill 2o-Jay 3o-Kai Mas sou realista e sei q nao vai acontecer , o Jay ta monstro demais e o Kai nao vai ficar entre os 5.
Bibiano Postado Junho 27, 2011 às 01:53 Postado Junho 27, 2011 às 01:53 ^ quer apostar 1kg de algum suplemento como o kai fika no top 5??
Ricardo Ribeiro Postado Junho 27, 2011 às 03:26 Postado Junho 27, 2011 às 03:26 ^ quer apostar 1kg de algum suplemento como o kai fika no top 5?? Malto? rs Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora