Ir para conteúdo

[Relato] Dieta Low Carb

axeubu

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera

resolvi relatar aqui a dieta que estou fazendo..

vamos ver se vai dar certo haha

to com 20 anos, 1.75m e 85.5kg

meu bf deve tar em torno de 17 ou 18 por ai..

meu objetivo é chegar a menos de 80kg.. perdendo o maximo de graxa!

vou mandar AEJ de segunda a sexta, e vou treinar 4 dias na semana, na quinta-feira ou eu jogo bola ou entao descanso mesmo

se eu for jogar bola vou mandar carboidrato só no shake pos treino (malto)

se eu nao jogar bola, vou zerar carbos nesse dia... e vou zerar carbs aos domingos tambem! e sabado eh dia do lixo!

dieta eh mais ou menos assim:

café da manha -> 5 ovos

almoço -> 200g frango, salada (alface pepino e tomate) e 2 colheres de azeite

lanche da tarde -> 200g frango + 50g queijo cheddar/prato

pré-treino -> uma lata de atum, salada, 4 ovos de codorna, 1 colher de azeite de oliva, e 30g de requeijao light

pós treino líquido -> whey + malto

pós-treino sólido -> batata doce + atum e azeite de oliva + salada

ceia -> albumina + 1 colher de azeite

RELATO COMEÇA LÁ EM BAIXO

\/

\/

Editado por axeubu
Postado

por acaso vc ja fez a soma de calorias de sua dieta?

sigo uma que fiz aqui, está meio parecida, mas todo dia é a mesma coisa e segundo mensagens aqui do fórum não é bom comer o mesmo todo dia pq o corpo "acostuma" com as refeições, e aí eu entraria com a sua(pelo menos parecida) em alguns dias..

valeu e não desista!!

Postado

por acaso vc ja fez a soma de calorias de sua dieta?

sigo uma que fiz aqui, está meio parecida, mas todo dia é a mesma coisa e segundo mensagens aqui do fórum não é bom comer o mesmo todo dia pq o corpo "acostuma" com as refeições, e aí eu entraria com a sua(pelo menos parecida) em alguns dias..

valeu e não desista!!

Até existe isso, mas difícil acontecer, fora que quando os ganhos ou perdas estagnarem ele muda na taxa calórica da dieta, ai fica de boa.

Acompanhando cara, só coloca as calorias certinho e as quantidadas pra ver essa ceia ai, que acho que ta fraca

Postado

Leva um pacote de halls pro treino...se sentir tontura come um pouco de açúcar acho que não ia ter muito problema não concordam?

ou antes do treino come uma fatia de pão integral, umas ervilhas, lentilha...

só pra ter um pouco de glicose no sangue na hora de treinar...

eu testei e funcionou legal pra mim essa de comer pão integral antes do treino.

Postado

A dieta dela é TCD, não vai sentir tontura não ahahah, fica tranquilo. O que você pode fazer que nem eu fiz é adicionar uns morangos, pouca coisa na refeição pré treino e uma antes da refeição pré treino, depois testa

Postado

Até existe isso, mas difícil acontecer, fora que quando os ganhos ou perdas estagnarem ele muda na taxa calórica da dieta, ai fica de boa.

Acompanhando cara, só coloca as calorias certinho e as quantidadas pra ver essa ceia ai, que acho que ta fraca

Entendi Hellmann, não preciso ficar preocupado quanto a isso então.

Obrigado.

P.S.:criei um tópico com a minha dieta, se você tiver um tempinho pra dar sua opinião de como ela está, ficaria muito grato. :)

Postado

fala galera!

foi muito mal por nao ter relatado

mas eu criei o tópico e nao sabia que ele nao ficava pronto na hora!

ai eu pensei que deu pau na net e fiquei com preguiça de fazer tudo de novo! ahuuah

entao seguinte, segui a dieta firme por 1 semana

infelizmente nao fiz os aerobicos em jejum que ia fazer..

o resultado foi 500g a menos, e obviamente nenhuma mudança visual

durante essa semana tive que viajar, fiquei sem academia, em fim.. engordei 2kg! ashoiohi

to com 87kg..

DOMINGO vou começar de novo essa dieta TCD.. com tudo mesmo, inclusive os AEJ..

vou acompanhar de domingo à sexta feira.. eantes de fazer o dia do lixo no sábado vou me pesar e tudo

vour elatar a partir de domingo entao!

abraço!

dúvida: caso eu pare a dieta TCD como eu fiz..e do nada volte a comer as quantidades antigas de carboidratos..o corpo nao pode se aproveitar disso e acumular gordura?

pq ai o corpo pensa, epa, tava na miséria agora tem bastante, vamo acumula pra qdo precisar de novo!

ou nao rola isso?

bjunda

Postado

17/01/2011

me pesei hj pra ver quanto tá: 86.2kg

e medi a cintura também, 93cm

hj segui a dieta 90%, só sai da dieta pq tomei um gatorade depois do treino ;s

13g de carbo

treinei peito e ombro, e depois do treino ia correr mas aí resolvi ir caminhar com o meu pai de parceria haha foram uns 50 min de caminhada

to um pouco cansado só mas acho q foi da noite mal dormida.. ferias eh foda nunca consigo dormir bem

amanha tem AEJ, vamo ver qual seria!

Postado

18/01/2011 - dia 2

hj fiz AEJ de manha, de boa..

mantive a dieta 100% durante o dia, o unico ruim eh que fiquei sem batata doce e macarrao e aí mandei um arroz no pos treino solido, sem maiores problemas..

no treino, fiquei MORTO.. tava suando até na canela tava foda haha

hj começei a suplementar também com RIPP ABS, sobrou meio pote de quando eu comprei e nao fiz direito.. o pote tá aberto faz 3 meses já e diz pra nao ficar mais de 30 dias com ele apos aberto, mas acho que tá ok de tomar né? mandei 4 capsulas hj ja, 2 de manha e 2 no pre trieno, pra quem nao conhece ele, eh meio fraquinho:

4 capsulas -> 225mg de cafeina, 18mcg de cromo, 250mcg de calcio, mais extrato de guarana e seila mais oq..

de resto tudo sussa.. unico foda eh que eh apenas o segundo dia e to no veneno pra comer um pao com queijo/presunto e um copao de toddy auhuahdasih

veeeeeeeem sabado!! - dia do lixo

amanha vou mandar outro AEJ, e o treino eh mais leve.. triceps e panturrilha.. vamos ver qual eh

Postado

AE

ta meio cedo mas ja que to forever alone nesse relato vou postar agora mermo apaoskokasd

19/01/2011 - dia 3

qdo tava indo no mercado hj nao resisti e passei na farmácia pra me pesar, na mesma balança q eu me pesei dois dias atras

deu: 85.1kg , isso que eu tava com uma berma jeans meio pesadinha..

ou seja, 1.1kg a menos em dois dias .. meio doidao, da primeira vez que tentei fazer essa dieta fiz por 1 semana e perdi só 500g.. agora até me animei

to me sentindo disposto até durante o dia, na boa, só depois do treino que eu fico destruido, e to suando mais do que uma bica jorrando água ta foda

obviamente nao da pra perceber nenhuma mudança física mas to me sentindo um pouco mais 'enxugado' já.. a dieta já tá chata de seguir mas vamo q vamo

hj fiz panturrilha e triceps, treino durou 40 min.. depois corri mais 15 min .. no geral foi bom, mas da proxima vez já percebi q da pra pegar mais pesado..

hj matei o AEJ :/

mas amanha vou fazer AEJ e acho que nao vou pra academia, pq tem futeba de campo à noite.. vou correr bagarai!

Postado

eh nois que continua forever alone o//

alguem da um up de incentivo ae mulekada!!

aiohahio

bora lá

20/01/2011 - dia 4

hj de manha manda um AEJ.. 40 min de caminhada.. suave

a tarde fui treinar, hj era quadriceps e biceps, mas só fiz o agachamento, os outros matei de perna :(

tava com pouco tempo, e ja que to correndo todo dia praticamente resolvi pular mesmo admito pronto =[

sussa, ai mandei 3 pra biceps sendo um super set e 1 de antebraço..

e aí corri por 20 minutos.. alternando uns sprint na velo 11.5 e corridas normais com 9.5 e 8

sai da esteira parecia q tinha caido numa piscina ta foda.. ahha suando d++

dieta ta suave de manter tbm, eh um saco ver meu pai chegando com croissant e o caralho a 4 da padaria mas vamo q vamo

amanha eh o ultimo dia assim, aí sabado eh dia do lixo (já vou até acordar cedo pra ir comer pastel na feira - pastel de pizza, eh nois que ta!!)

amanha vou mandar AEJ tbm.. e antes do trieno eu me peso lá.. vou tirar as medidas da cintura tbm.. to na esperança de ter perdido uns 2 cm essa semana.. e 1.5kg na balança pelo menos!

Postado

to ligado q eh foda matar

mas mano, eu fiz terra na terça.. e até hj meu posterior de coxa tá fudidasso

e panturrilha eu fiz ontem, tbm ta pegando ainda

se eu fizesse coxa nao ia conseguir correr nada.. ai preferi correr mesmo

Postado

21/01/2011 - 5 dia

dieta 100% e treino também..

depois do almoço eu me pesei: 84.9 -> 1;3kg a menos em 5 dias

PORÉM tirei a medida da cintura hj e resultado: 94 cm -> AUMENTOU 1

isso mesmo..

to fazendo tudo certo.. nao me desviei nem um centimetro da dieta durante toda a semana... treinei todos os dias da semana e dá nisso

e to ligado q esses 1.3kg a menos eh de agua sais minerais ou seila.. qlqr coisa menos gordura..

sei que nao se pode querer resultados em 1 semana, mas porra.. dá um desanimo foda

essa dieta eh um saco de seguir..

to pensando muito seriamente em comprar um OXYELITE PRO e fazer uma dieta normal..

ta 150 reais aqui com um maluco q importa.. nao tá caro até ://

só sei que eu tava botando fé nessa dieta.. agora ate desanimei mermo

amanha eh dia do lixo, e vou aproveitar pra dar uma pensada tbm.. ta foda ;/

Postado

eh cara.. 1,3kg em 5 dias de dieta

foda eh que a medida acima do umbigo aumentou 1 cm, justamente aonde eu to tentando baixar!

to tomando só o basico whey malto e algbumina e to usando o RIPP ABS da probiotica, bem franquinho

visivselmente nenhuma mudança ainda.. mas vou continuar mandando ver e vou aumentar os aerobicos..

meu objetivo eh perder mais 1.2kg e reduzir 2 cm na cintura até sexta da semana q vem

BJUNDA

Postado

fala galera!

infelizmente vou parar de fazer o relato dessa dieta, pois resolvi comprar lipo6x black e mandar ele com uma dieta mais sussegada..

mesmo por pouco tempo algumas considerações acercada dieta:

nao é facil de seguir.. nao eh das piores também.. e uma ou duas semanas passam rapidao tambem, mas principalmente apos o dia do lixo fica muito foda de voltar a comer so frango/carne com queijo e salada

na primeira semana eu perdi 1.3kg, e nao me sentia mal durante o dia pela diminuiçao brusca de carbos..

o ponto ruim com certeza sao os treinos.. eu cansava muito rapido no treino mesmo, quando ia pro aerobico aguentava 15 20 minutos no maximo e ja tavamorto..

isso que eu tava tomando cerca de 300ml de cafe preto puro antes do trieno e 2 capsulas de ripp abs que contem mais 125mg de cafeina, entao em tese era pra dar um estimulo a mais..

isso ai, qualquer pergunta q alguem tiver interesse de seguir esse tipo de dieta, no que eu souber to aqui pra oq precisarem

bjunda

• 2 semanas depois...
Postado

Uma dica! Para alcaçar seu objetivo é preciso calcular qto da seu get vc precisa retirar em kcal! se a meta é perder peso o ideal e consumir mais car pela manha ate a tarde qque tera mais energia de consumo, e mais proteina apos o treino que tera mais saciedade e digestibilidade, nao esqueça das fibras a nt tbm! em media com restriçao calorica de 250 kcal perde 1 kilo por mes, se restringir 500 no em 2 meses e meio tera sua meta alcançada! tem de fazer com os calculos certos p nao ter efeito rebote! abçs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...