Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Não man, O Renan quis dizer pra vc começar a progredir como manda o protocolo (2 a 4 kg por treino), e não voltar o peso (a não ser que esteja pecando na execução, dai sim é valido o deload)

Ah é mesmo , kkk Falta de ler direito !

Não ate que tá legal ... ta dando pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei mandar 5x5 com a carga de treino no terra e foi impossivel.

Mandei 1x5, 4 séries de boa e a ultima dificil, e já falhei na 3 rep da 2 série...tirei uns 10% e fiz 2x5 com isso...

Ceis tão muito forte pro meu gosto ou eu que to mole, kkkk....

Acho que vou mandar 3x3 com a carga de treino na sexta, vamos ver o q acontece.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro voltar algumas páginas,

dei uma explicaçãozinha sobre aquecimento :)

mas lhe adianto que é algo superpessoal, e vários coachs do mundo inteiro tem opiniões conflitantes sobre.

Não man, O Renan quis dizer pra vc começar a progredir como manda o protocolo (2 a 4 kg por treino), e não voltar o peso (a não ser que esteja pecando na execução, dai sim é valido o deload)

Ah é mesmo , kkk Falta de ler direito !

Não ate que tá legal ... ta dando pra fazer

Edinhuh ouça leia o que o palito disse

a técnica nesses treinos de progresso linear, fica comprometida pela progressão constante

então muitas vezes um deload mais altinho tipo 50~20% e um volume de aquecimentos bem maior, (enquanto não se chega às cargas anteriores ao deload) pode ser muito proveitoso para uma não estagnação, há melhoria na técnica, alavancagem, etc

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei mandar 5x5 com a carga de treino no terra e foi impossivel.

Mandei 1x5, 4 séries de boa e a ultima dificil, e já falhei na 3 rep da 2 série...tirei uns 10% e fiz 2x5 com isso...

Ceis tão muito forte pro meu gosto ou eu que to mole, kkkk....

Vou mandar 3x3 com a carga de treino na sexta, vamos ver o q acontece.

Vai fazer 3x3 em vez de 1x5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kidd, sinceramente n sei o q vou fazer ainda, mas nesse exato momento, penso em voltar a seguir o protocolo. Achei muito esquisito, fazer o squat mais leve é meio sem sentido, pq só percebo as fraquezas/execução piora, quando está pesado.

AInda assim acho válido fazer mais reps no inicio, enquanto está leve, para aprender a execução. No meu caso, tá tudo pesado pra mim e tá foda...kkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que na duvida galera, mantenham o protocolo inicial e pronto. É a melhor coisa pra se fazer, e FUNCIONA.

Ao invés de ficarem fazendo N alterações nesse treino, é melhor faze-lo do jeito que é, ou então procurar outro treino/protocolo pra não ter medo de errar. A pior coisa é não terminar o ciclo do treino ou faze-lo pela metade. Desestimula pois há grandes chances de poucos ou nenhum resultado.

Seria legal fazer algumas alterações depois de um bom tempo (experiencia) nesse treino, que daí vc ve oque faltou, oque poderia acrescentar, tirar do pprotocolo inicial, e aí então fazer as alterações necessárias pra vc.

Minha opinião galera.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro voltar algumas páginas,

dei uma explicaçãozinha sobre aquecimento :)

mas lhe adianto que é algo superpessoal, e vários coachs do mundo inteiro tem opiniões conflitantes sobre.

Opa, valeu parceiro, vo arrumar pro modo que você falou, 1\3 na primeira 2\3 na segunda e dai 5x5 peso de treino.

Fiz os calculos dos pesos, seguindo a idéia do Buttler, de em 6 semanas chegar no peso em que fazia o exercicio no treino normal. Por que se começar com a barra vazia mesmo, não vejo tanta vantagem visto que por exemplo no agachamento a projeção é de aumentar 24kg por mês, em 12 semanas terei 72kg, sendo que já faço o exercicio com 60kg.

E agradeço ao Buttler por ter colocado sua planilha na assinatura, usei ela como modelo pra montar a minha :D

E acho que o Palito tem razão, o melhor é seguir o protocolo mesmo.

Editado por Brad - O user mais lindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...