Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Eu não treino antebraço, mas treino panturrilha todo treino e realmente o resultado é bacana.

, o problema é que eu estou ficando acabado no fim do treino e fica passando de 1 hora de treino ai o tempo fica tenso -=\.

depois os cara falam que vc n consegue se desgastar com 3 exercícios rsrs ,piada, até os auxiliares ta ficando foda de fazer, eu fazia as series de chin-up e paralelas ou pull-ups e pararelas, e agora n consigo mais fazer como fazia, as paralelas estão de boa, mas chin-up e pull-up estou fazendo 4x5 , e antes eu conseguia mais , acho que é pq engordei 7 kg tb .

tbm ficava bem desgastado no final dos treinos, ficava tão zuado que no final do SL nem fazia as assistências fazia só os lifter base e ia embora, dai fiz isso que o Ice disse, tirei uma semana de descanso e voltei com 10% de deload nas cargas e funcionou, mas não acho que deload seja a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No começo eu me dava essa liberdade de faltar, hoje como só treino 3x na semana eu acho q é impossível fazer isso, eu tenho receio de desistir de tudo, pq eu nunca consegui malhar mais de 2 meses , sempre desistia quando voltava de um feriado.

Mas sei q hoje é diferente, fiz 1 ano de treino e tenho certeza q n deixo de malhar, é muito prazeroso se sentir bem e inspirar as pessoas.

Quando der eu dou uma folga, agora n é o momento pq estou gostando do treino , apesar da indisposição eu sou focado quando gosto de algo.

Alguém faz aeróbico junto com sl?

Eu fiz tanto aeróbico no começo da academia q hoje eu nem olho pra esteira.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a primeira semana, confesso ser estranho a principio o deload. Mas realmente foi legal fazer umas correções na execução dos movimentos.

Nos dias de terça e quinta coloquei um HIIT e um circuito aeróbico. Nada de longa duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz para caramba!! Ontem consegui completar meu treino B com 5x5 com 140kg porém falhei no Overhead press com 75kg não consegui nem a primeira série fiz deload e comecei a fazer 3x3 pq 5x3 não vai até 65kg consegui fazer 5x5 rsrs.

Mais feliz ainda foi um dinossauro de tamanho absurdo na academia ir contar as anilhas no Terra estava fazer 5 reps com 170kg hahahah foi engraçado ele olhar para mim e ir contar as anilhas hheehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...