Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dor No Antebraço No Scott E Rosca Direta


alemaoital

Posts Recomendados

caros amigos, não sei se é aqui na parte de treino o correto para perguntar isto!!

entretanto,

eu malhava na academia "A" em 2007 e sentia dores xaropes após o rosca direta e o scott, geralmente quando largava a barra W

em 2010 tava treinando na academia "b" a barra w deles era menos grossa, e a dor nunca mais apareceu.

Mas agora voltei pra academia "A" e no primeiro treino de braço, aquela dor novamente. Geralmente quando largo a barra quando termina a ultima repetição.

Ja experimentei pedir pra alguem me alcançar e tirar, entretanto, acredito eu que o problema esta na grossura da barra W.

alguem ja passou por isto?

nao queria ter de tirar scott ou rosca do meu treino de bíceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caros amigos, não sei se é aqui na parte de treino o correto para perguntar isto!!

entretanto,

eu malhava na academia "A" em 2007 e sentia dores xaropes após o rosca direta e o scott, geralmente quando largava a barra W

em 2010 tava treinando na academia "b" a barra w deles era menos grossa, e a dor nunca mais apareceu.

Mas agora voltei pra academia "A" e no primeiro treino de braço, aquela dor novamente. Geralmente quando largo a barra quando termina a ultima repetição.

Ja experimentei pedir pra alguem me alcançar e tirar, entretanto, acredito eu que o problema esta na grossura da barra W.

alguem ja passou por isto?

nao queria ter de tirar scott ou rosca do meu treino de bíceps

Pow Mano usa aquelas barrinhas retas no lugar da w... talvez melhore suas dores.

No meu caso era o pulso quando eu botava a barra no chao, ai troquei pra barra reta melhoro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sacanagem, acho que o problema é falta de força no antebraço!

Já experimentou colocar uns 2 exercíciozinhos isolados de antebraço?

Um com pegada pronada e outro com pegada supinada.

Acho que se vc fortalecer mais o antebraço não vai sentir dor... mas posso estar errado.

Essa dor é tipo dor de lesão? Se for, seu músculo pode estar inflamado (torço pra que não).

Se conseguir "curar" posta aí pra gente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos, não sei se é aqui na parte de treino o correto para perguntar isto!!

entretanto,

eu malhava na academia "A" em 2007 e sentia dores xaropes após o rosca direta e o scott, geralmente quando largava a barra W

em 2010 tava treinando na academia "b" a barra w deles era menos grossa, e a dor nunca mais apareceu.

Mas agora voltei pra academia "A" e no primeiro treino de braço, aquela dor novamente. Geralmente quando largo a barra quando termina a ultima repetição.

Ja experimentei pedir pra alguem me alcançar e tirar, entretanto, acredito eu que o problema esta na grossura da barra W.

alguem ja passou por isto?

nao queria ter de tirar scott ou rosca do meu treino de bíceps

Eu tinha dor nos antebraços porque aquela barra W era realmente muito ruim, a que eu usava.

A solução que eu achei foi fazer tudo com halteres. é simples. Ou troque por uma barra reta.

A barra W, na minha concepção, só ajuda a estabilizar o movimento. Às vezes, a falta de estabilização faz com que o musculo recrute mais fibras, melhorando os resultados.

Eu indicaria para trocar a barra ou por halteres ou por uma barra reta. Abraços.

Ps.: Geralmente quando largo a barra quando termina a ultima repetição.

Segura e larga a barra devagar. O largar "rápido" faz com que o tendão seja fortemente recrutado, pois o músculo do antebraço não mais estará "disposto" a se manter contraído pra segurar a queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa dor é normal...

Quando comecei meu ante braço doia horrores na scott, em 3 semanas passou.

É questão de costume, é como fazer agachamento ou terra, a coluna incomoda, por mais que vc faça corretamente. Dps de uns dias a coluna e as juntas se fortalecem e as dores param.

Sou prol do treino básico e tal, não creio que malhar isoladamente ante braço irá ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta fazendo costas no mesmo dia de biceps?

Estava com esse problema de dor no antebraço que estava custando a passar, mudei minha serie.

Fazia costas e biceps em um dia...depois passei a fazer biceps com triceps e costas outro dia.

Melhorou muito.....agora já ganhei força no antebraço e ate posso voltar a seria como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha essa dor quase sempre, ai meu instrutor me passou 2 exercicios de ante-braço, a dor diminuiu muito e logo após a primeira série some. Conclui que era força mesmo no ante-braço, meu instrutor falou que caia muito esforço no ante-braço e por não treina-lo começava a doer.

Agora está bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...