Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf, Ele Pode Se Alterar Em Quantos Dias ?

Pedrator

Posts Recomendados

Postado

Informação complexa e desnecessária. Depende de muitos fatores. Mas se você não comer a quantia necessária de calorias pra manter o seu corpo por dia, ele vai consumir massa muscular e gordura para se manter nesse mesmo dia, isso acontece, mas a quantia é ínfima.

Questão do ganho de gordura, se você comer em um dia muito mais que a sua tmb e também dependendo de muitos fatores, seu corpo acumulará o restante como forma de gordura no mesmo dia, mas também a quantia é miserável.

Isso é algo que não pode ser explicado sem exames, testes e etc. Vamo supor que seu bf seja 10,39%, e se em um dia você comer 3k de kcal acima da tmb, no final do dia seu bf pode se alterar pra 10,49%. Exemplo fail, mas é por ai.

Postado

O que eu acho que pode ocorrer é vc consumir bastante sódio no dia do lixo e assim acumular muito liquidos e gordura(?) no corpo e assim o Ganho de peso, mas será que seria possivel ganhar 1kg de Gordura em 1 dia? tipo o dia todo comendo lixo? kkkkk

O que dá raiva é que ganhar Gordura e "solidificar" os ganhos dela é muito facil, agora massa muscular.. <_<

Postado

Eu tenho a impressão de que em 1 semana dá pra se notar tendência (de alta ou baixa)

Menos que isso é bobagem

Sempre medindo +/- no mesmo horário, na mesma situação, etc.

Postado

Pode se alterar de um dia pro outro, tudo depende do tanto extra de calorias que vc mandou.

Come ai 5kg de açúcar e vai deitar (20 mil calorias). Se o seu bf não aumentar vc não é humano.

Abraço

Postado

kkkk, eu comi mto no natal, inchei a barriga, mas ja livro tudo depois que fui no banheiro na manha de domingo, aushaushuashau... isso é fato

Postado

ihh cara.. como falaram ai, menos de uma semana eh besteira

BF tbm pode alterar com quantidade de agua q tomou..

@negodrama entre o sucesso e a lama!

Sodio acomula gordura? eu sei que retem liquido (agua) mas da gordura eu nao sabia msm! sera?

conte-me mais

abraaax

Postado

ihh cara.. como falaram ai, menos de uma semana eh besteira

BF tbm pode alterar com quantidade de agua q tomou..

@negodrama entre o sucesso e a lama!

Sodio acomula gordura? eu sei que retem liquido (agua) mas da gordura eu nao sabia msm! sera?

conte-me mais

abraaax

Olha ai o que eu escrevi: sódio no dia do lixo e assim acumular muito liquidos e gordura(?)

Percebeu a Interrogação? :)

Postado

Que eu saiba, cada kg de gordura é cerca de 8-9 mil calorias. Então se você se exceder tudo isso em um dia, possivelmente seu bf aumentará, mas também vai depender do seu peso inicial, claro. Acredito que para tudo isso ser transformado em gordura demoraria umas 18 horas. Agora, se você já pesa 200kg, o percentual não vai aumentar praticamente nada, agora se pesa 60kg fará uma diferença significativa no seu bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...