Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Al G

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Al G

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Que eu saiba, cada kg de gordura é cerca de 8-9 mil calorias. Então se você se exceder tudo isso em um dia, possivelmente seu bf aumentará, mas também vai depender do seu peso inicial, claro. Acredito que para tudo isso ser transformado em gordura demoraria umas 18 horas. Agora, se você já pesa 200kg, o percentual não vai aumentar praticamente nada, agora se pesa 60kg fará uma diferença significativa no seu bf.
  2. Al G

    Confessionário

    Confesso que ainda estou comendo os restos da ceia de natal, já foi uns 3 panetones, meio peru, uma tigela inteira de purê de maçã e duas garrafas de vinho. Sem contar que ganhei uma caixa de bombons de presente e comi tudo em uma manhã. E estou na praia e como uma tigela de açaí com granola todos os dias depois do almoço. Auehauheuahea, tá foda.
  3. Tenho o mesmo problema, o que faz com que minha gordura seja muito mal distribuída. Quando eu tinha de 10-13 anos engordei bastante, cheguei a criar estrias, e o número de células adiposas disparou, principalmente nas pernas e barriga. Agora, por mais que eu tenha bf baixo, não consigo tirar a pochete; cheguei a ter 6% de bf no meio do ano, quando tirava a camiseta, minhas costelas apareciam e todo mundo falava que eu estava desnutrido, mas minha barriga continuava flácida. O problema é que, por mais murchas e sem gordura que as células estejam, o número ainda é muito grande, e é isso que causa volume. É por isso que as pessoas que engordam mais tarde, tipo barriga de cerveja, tem a barriga dura: são poucas células bastante cheias e principalmente na barriga; já o cara que foi gordo a vida inteira tem a gordura bastante flácida e distribuída em pernas, braços e barriga. Então assim que tiver dinheiro, vou fazer algumas pequenas sucções em lugares específicos pra tentar tirar esse excesso de células.
  4. Al G

    Dúvida: Aeróbico

    Cara, na minha opinião, esse negócio de no-carb depois do aeróbico depende da sua atividade no dia. Por exemplo, se fizer o aeróbico e for sair pra estudar ou trabalhar, eu comeria tipo umas 30-40g de baixo ig, porque o fato de não comer carbo pode prejudicar seu desempenho nessas atividades. Li em algum lugar que o cérebro utiliza apenas carboidratos pra funcionar, e se você não comê-los, seu corpo será forçado a metabolizar a gordura - sim, talvez esse seja o objetivo, mas é um processo demorado, que pode acarretar em baixo rendimento indesejável se você tem funções importantes no trabalho/estudo. Pelo menos comigo é o que acontece. Agora, se for ficar em casa, não vejo maiores problemas em não comer carbo. Agora, se você não tem preocupações em perder gordura, acho que pra você ter um desempenho melhor no aeróbico, e consequentemente aumentar com maior facilidade e qualidade sua capacidade cardiovascular, não haveria razão pra fazer os dias no-carb. Pode dar uma diminuída, por exemplo, alternar refeições com e sem carbo, e, no caso, comeria carbo duas refeições antes de correr, e um pouco de carbo baixo ig após a corrida, ou nada, como eu disse, depende da sua atividade. Eu sou dos que acreditam mais nos resultados da regularidade na alimentação, mas claro, cada corpo responde de uma maneira diferente. Boa sorte no treino!
  5. Exercício perfeito pra pegar essa parte, concordo. E tem que ser no cross, não tente fazer com peso livre, porque quando você junta os braços no peso livre, o músculo "descansa". E outra, deixe o cotovelo reto, não adianta fazer com os braços dobrados em 90º como muitos fazem. A idéia é tentar juntar os cotovelos. Outro exercício que sinto pegar bem essa parte é supino fechado, mas aí seria junto com tríceps; se você estiver treinando peito junto com tríceps fica perfeito. Abs!
  6. O problema do Mac Donalds é que você não está comprando um sanduíche, você tá comprando uma marca. O sanduíche não é grande coisa, acreditem; agente só acha maravilhoso porque é do omg omg MAC DONALDS. Cara, nem esse negócio aí eu confiaria. Não pretendo comer no Mac nunca mais na vida, nem refrigerante light lá eu não arrisco. Tudo bem, 40g de proteína e 40g carbo, com pouca gordura. Mas vou te dizer que dessas, deve ser umas 30g de proteína de soja, e o carbo deve ser altítítítíssimo IG, certamente contém uma boa quantidade de açúcar branco, mesmo sendo um lanche salgado - acreditem. Sem falar no sódio, claro. Se for pra comer fast-food ou shopping, Subway ftw, como muitos falaram. A grande vantagem é que você mesmo coloca o que quer no sanduíche. Apesar de que nada substitui um feito em casa com peito de frango, requeijão light, queijo branco, salada e pão integral - tão bom quanto, se você me perguntar. Até porque parte do prazer da comida é saber que você não tá pulando longe da sua dieta.
×
×
  • Criar Novo...