Ir para conteúdo

Sem Disposição Para Treinar

tomahawk

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

Treino desde 2004 (quando tinha uns 14 anos),levei o treino nem muito, mas tambem não pouco a serio, mas apesar disso consegui uma condição fisica razoavel, nunca fui 'magrelo', sempre tive aquelas gordurinhas, mas até entao nao encomodavam. minha altura nao almentou muito, hoje por volta dos 1,67m. Cheguei a tomar BCAA por uns tempos, na melhor fase do meu treino(78kg, biceps 36,5). Minha espectativa era de emagrecer o suficiente(69~70kg) para começar a tomar WHEY e depois alguma coisa mais forte, apesar de eu NUNCA ao longo desses anos ser adepto da esteira.

Acontece que o meu nivel de treino foi caindo gradativamente ao longo em que eu entrava em ferias, devido as viajens, vagabundagem etc.

No começo do ano pesava aproximadamente 82kg, e acabei abandonando os treinos frequentes. Ia ocasionalmente, e nao fiquei sequer mais de um mes seguido na academia.

Agora, beirando os 18 anos, estou pesando quase 92kg e com os mesmos 1,67(biceps 40, uns 2cm de gordura hehe) e estou me sentindo MUITO fraco, minha disposição esta pessima, e nem dormir direito estou conseguindo.

Nos ultimos dias tenho pensado muito nisso, mas apesar de ter uma orla da praia inteira pra correr, exercitar, nao tenho a minima disposição para recomeçar.

Pensei em vitaminas, energéticos alguma coisa do tipo, mas nao faço ideia do que pode me dar um pequeno impulso de partida, para que eu possa retomar.

Conto com a ajuda de voces.

Obrigado!

Postado

Amigom, sedentarismo leva a esse desanimo também (além de uma má alimentação). Eu era que nem você, com sobrepeso e desanimado. Entrei em uma academia e reformulei minha dieta. Estabeleci objetivos mas sem datas, aos poucos chego lá! Porém, tem que ter rigor na frequência na academia. Pense que você está pagando que ajuda. Pense que seu dinheiro está saindo do seu bolso e entrando no de alguém e que você tem que fazer jus a isso! Encare como uma rotina a ser feita, de preferência com um horário fixo, eu, por exemplo, saio 17:15 do serviço e vou direto pra academia, inclusive saio do trabalho de bermuda que é para não perder tempo. Reestabeleça seus horários (acordar, comer, trabalhar, malhar e DORMIR). No começo não é fácil mas em uma semana minha melhora foi sensacional, até me arrependi de ter largado minha primeira academia por 9 meses, até diminuí o cigarro! E, acima de tudo, força de vontade e coragem para enfrentar novos desafios. ninguém pode melhorar você a não ser você mesmo. Faça uma auto-reflexão e reveja seus conceitos de vida. E não caia nessa de pílulas milagrosas. Elas até ajudam mas não fazem milagres. Não adianta tomar o melhor termogênico e comer uma pizza de 8 pedaços sozinho antes de dormir. E outra coisa, com sua vida/rotina reestabelecida e em ordem, seus resultados aparecetão e nada melhor e mais incentivador do que as pessoas reconhecendo sua melhora e te incentivando.

Sucesso e força.

Grillo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...