Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Minha irmã hoje disse que não existe suplemento que faz bem, alguns fazem menos mal, só que nenhum faz bem.. KKKKKKKKKKKKK

E ela disse que suplemento causa câncer com o passar do tempo, daí meu pai ja lançou: então tinha que proibir, se causa câncer entao tem que proibir, (sendo que ele bebe no minimo 1x por semana e minha mae fuma 1 maço de cigarro por dia) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q nao....pq ele mandou...se tivesse ideia nao tinha feito essa bosta...

a pra completar...ele me mostra o pote de trembo....Trembo-life ainda....

hmm

um dos poucos que parece ter achado uma trembo-life que realmente é trembolona, homem de sorte (Ou azar...)

um supino feito corretamente usa as costas...

Gluteos e pernas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tinha um magrelo lá fazendo aquele exercício com caneleira q as mulheres ficam de 4 e levantam a perna pro alto...até o próprio instrutor q tava ensinando tava rindo junto de uma coroa q tava do lado dele e a mulher q faz as avaliações q estava agachando do lado dele, todo mundo tava olhando aquilo, quase fui lá e falei com ele assim:

_Amigo, se quer glúteos faça logo agachamento livre e levantamento terra de uma vez, é mais eficaz e menos vergonhoso do q essa porcaria q tu ta fazendo aí de 4 com caneleira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu la fazendo supino, depois de muito ver vídeos dos powerlifters..

O instrutor cola em mim...

- Oh carol. Cuidado pra n tirar as costas da " prancha" ta? Tem que manter ela colada ai.

ai eu:

- Isso se chama técnica... voce curva assim mesmo...

- Ah, mas pode fuder com tua lombar

- oK, mas vou continuar fazendo assim ta?

:baaasmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu la fazendo supino, depois de muito ver vídeos dos powerlifters..

O instrutor cola em mim...

- Oh carol. Cuidado pra n tirar as costas da " prancha" ta? Tem que manter ela colada ai.

ai eu:

- Isso se chama técnica... voce curva assim mesmo...

- Ah, mas pode fuder com tua lombar

- oK, mas vou continuar fazendo assim ta?

:baaasmiley:

e a cara dele depois? hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tinha um magrelo lá fazendo aquele exercício com caneleira q as mulheres ficam de 4 e levantam a perna pro alto...até o próprio instrutor q tava ensinando tava rindo junto de uma coroa q tava do lado dele e a mulher q faz as avaliações q estava agachando do lado dele, todo mundo tava olhando aquilo, quase fui lá e falei com ele assim:

 

_Amigo, se quer glúteos faça logo agachamento livre e levantamento terra de uma vez, é mais eficaz e menos vergonhoso do q essa porcaria q tu ta fazendo aí de 4 com caneleira.

Tem que ter muita coragem pra fazer isso numa academia lotada, eh bem constrangedor.

Eu la fazendo supino, depois de muito ver vídeos dos powerlifters..

O instrutor cola em mim...

 

- Oh carol. Cuidado pra n tirar as costas da " prancha" ta? Tem que manter ela colada ai.

 

ai eu:

 

- Isso se chama técnica... voce curva assim mesmo...

- Ah, mas pode fuder com tua lombar

- oK, mas vou continuar fazendo assim ta?

 

:baaasmiley:

Cuidado com isso, não são todos os instrutores que levam um fora desse de boa, eu prefiro falar ok, obrigado e continuar na minha... Pra que confusão? Só pra perder tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...