Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combatendo O Cancer Com Whey!


HeartBreaker

Posts Recomendados

"Combate ao Câncer com whey"

Estudos sobre whey demonstraram que é um suplemento protéico ainda melhor do que se pensava anteriormente. Embora os benefícios da proteína do soro do leite só foram recentemente foram elucidados, o uso de whey para fins medicinais foi prescrito desde a época de Hipócrates. Na verdade, existem dois provérbios antigos da cidade italiana de Florença, que diz: "Se você quer viver uma vida saudável e ativa, beba soro do leite", e "Se todos foram criados em whey, os médicos estariam falidos."

Em edições anteriores, temos a crônica de uma extensa pesquisa mostrando os muitos benefícios de saúde potenciais de concentrado protéico de soro do leite. A maioria do que diz pesquisa foi feita nos anos 1980 e início de 1990, e era extremamente persuasivo. Cientistas continuaram suas pesquisas sobre as proteínas do soro com resultados ainda mais impressionantes. O que segue são algumas das pesquisas mais atuais, úteis e interessantes sobre as proteínas do soro.

Whey e Câncer

Outros estudos têm sido feitos em animais sobre produtos químicos cancerígenos, para ver que efeitos concentrado protéico de soro de leite teria na prevenção ou tratamento de câncer. Os cientistas alimentaram ratos com várias proteínas e, em seguida, submeteu-a a dimetilhidrazina poderoso cancerígeno.

Tal como acontece com a pesquisa anterior, os ratos alimentados com concentrado protéico de soro de leite apresentaram menos tumores e uma redução da área conjunta de tumores (índice de massa do tumor). Os pesquisadores descobriram que a proteína de soro de leite oferece "uma protecção considerável para o host" em relação à de outras proteínas, incluindo a soja. 1

Ainda mais emocionante, em estudos in vivo sobre o câncer e do soro mostrou que o concentrado protéico de soro de leite inibiram o crescimento de células de câncer de mama em baixas concentrações (Baruchel Vaiu S. e G., Anti Cancer Research, 1996). Por último, eo mais importante, um estudo relativamente recente de clínicos com pacientes com câncer apresentou uma regressão em tumores de algum paciente quando alimentados concentrado protéico de soro, 30 gramas por dia. 2

Whey e Glutationa

Esta nova pesquisa utilizando concentrado protéico de soro levou os pesquisadores a uma descoberta surpreendente sobre a relação entre as células cancerosas, a glutationa (GSH) e concentrado protéico de soro. Verificou-se que o concentrado de proteína de soro de leite esvazia seletivamente células cancerosas de glutationa, tornando-os mais suscetíveis a tratamentos contra o cancro como a radioterapia e quimioterapia.

Foi constatado que as células cancerosas e células normais respondem de forma diferente aos nutrientes e medicamentos que afetam o status de glutationa. O que é mais interessante é o fato de que a concentração de glutationa nas células do tumor é maior do que as células normais que a cercam. Essa diferença no status de glutationa entre células normais e células cancerosas acredita ser um fator importante na resistência de células cancerosas à quimioterapia.

Como os pesquisadores colocaram, "a concentração de células do tumor GSH pode estar entre os determinantes da citotoxicidade [venenosas para as células] de muitos agentes quimioterápicos e radiação, e um aumento na concentração de GSH parece ser, pelo menos, um dos mecanismos de droga adquiridos na resistência à quimioterapia. "

Afirmam ainda: "É bem conhecido que a síntese de GSH rápida das células do tumor está associada com altas taxas de proliferação celular. Depleção de GSH tumor in vivo diminui a taxa de proliferação celular e inibe o crescimento do câncer."

O problema é que é difícil reduzir a glutationa suficientemente nas células tumorais, sem colocar em risco o tecido saudável e colocar o paciente com câncer em uma condição pior. O que é necessário é um composto que pode seletivamente destruir as células cancerosas da sua glutationa, aumentando, ou pelo menos mantendo, os níveis de glutationa em células saudáveis.

Isso é exatamente o whey protein aparece para fazer. Nesta nova pesquisa, verificou-se que as células cancerosas submetidas a proteínas de soro foram desprovidos de suas glutationa, e seu crescimento foi inibido, enquanto as células normais tiveram um aumento nos níveis de GSH e aumento do crescimento celular.

Estes efeitos não foram observados com outras proteínas. Não surpreendentemente, os investigadores concluíram que "a depleção seletiva de GSH em células de tumor pode tornar realidade o câncer mais vulnerável à ação da quimioterapia e, eventualmente, proteger o tecido normal contra os efeitos deletérios da quimioterapia." O mecanismo exato pelo qual a proteína do soro consegue isso não é totalmente compreendido, mas parece que ela interfere com o mecanismo de feedback normal ea regulação da glutationa nas células cancerosas.

Sabe-se que a produção de glutationa é negativamente inibida por sua própria síntese. Sendo que os níveis basais de glutationa em células de câncer são mais altas do que as células normais, é provável que seja mais fácil atingir o nível de feedback negativo de inibição em células cancerosas "os níveis de glutationa do que nas células normais» os níveis de glutationa.

Whey e colesterol LDL

Os benefícios de saúde positivos de concentrado protéico de soro de leite não termina com seus efeitos sobre a imunidade e prevenção do câncer e do tratamento. Concentrado protéico de soro de leite também foi considerado um potente inibidor da lipoproteína de baixa densidade oxidadas. A pesquisa atual sugere que a conversão do colesterol LDL e LDL oxidado é o gatilho que leva à aterogênese ... a formação da placa bacteriana e lesões associadas com aterosclerose.

Portanto, qualquer substância que previne a oxidação da LDL é considerado anti-aterogênico. Apesar de proteínas de origem animal têm sido tradicionalmente apontado como sendo pró-aterogênico, proteínas do soro parecem ser uma exceção à regra. whey protein é composta por várias frações maiores e menores, como a beta-lactoglobulina, alfa-lactoalbumina, albumina, lactoferrina e imunoglobulina. Foi descoberto que o componente responsável pela menor capacidade de concentrado protéico de soro para prevenir a oxidação da LDL parece ser a fração da proteína lactoferrina. 3

Lactoferrina no soro

Quando a lactoferrina foi removida da proteína, a capacidade da proteína de soro de leite, concentrado para evitar a oxidação do LDL foi bastante reduzido, levando os pesquisadores a especular, "Nossos resultados sugerem que o LF (lactoferrina) é o principal fator responsável pelo efeito inibidor da Whey Protein (no LDL) e pode funcionar em sinergia com outros fatores na proteína de soro de leite, por exemplo, alfa-lactoalbumina. "

Outro estudo com ratos examinaram os efeitos do concentrado protéico de soro e caseína sobre o colesterol e os fatores de risco de doença cardíaca. Apesar de caseína (uma outra proteína à base de leite comumente usados em pesquisas) é conhecido por elevar o colesterol em humanos e animais, proteína de soro de leite tem o efeito contrário, levando os investigadores a nota, "no nível de proteína dietética elevada [300 g / kg de ração ], proteína de soro de leite reduziu significativamente triacilgliceróis plasmáticos de colesterol plasmático e hepático e também ". 4

Os efeitos deredução de concentrado protéico de soro neste estudo também foram associados com uma redução do colesterol LDL. O mais interessante foi o fato de que esse efeito sobre o colesterol não foi observado quando os animais foram alimentados com misturas de aminoácidos que o whey protein simulado, por isso, é claro que existem propriedades dentro do soro de leite que têm esses efeitos para além do que o seu perfil de aminoácidos.

Whey e crescimento ósseo

Por último, proteínas de soro de leite parece desempenhar um papel direto no crescimento ósseo. Os pesquisadores descobriram que ratos alimentados com concentrado protéico de soro de leite apresentaram maior resistência óssea e proteína óssea, como o colágeno. Esta descoberta levou os pesquisadores a testar se ou não proteínas do soro diretamente estimulado osteoblastos (células ósseas) o crescimento in vitro.

Whey Protein foi encontrado para estimular, dose dependente, a síntese de proteína total, conteúdo de DNA, e aumentou o conteúdo de hidroxiprolina de células ósseas. 5

Deve-se notar que não todas as proteínas de soro de leite concentrados são criados iguais. Processamento de proteína de soro para remover a lactose e gordura sem perder sua atividade biológica tem um cuidado especial pelo fabricante. A proteína deve ser processado em baixas temperaturas e condições de baixa acidez, de modo a não "desvirtuar" a proteína. Manter o estado natural da proteína é essencial para sua atividade biológica.

Os achados desta pesquisa, juntamente com a década anterior de um estudo sobre whey protein, deve convencer ninguém de que o concentrado de proteína de soro de leite é realmente a proteína de prolongamento da vida.

Superior níveis de glutationa e Soro

Uma década e meia de descobertas sobre os benefícios da proteína de soro são de longo alcance.

Estudos anteriores incluem o seguinte:

* Concentrado protéico de soro de leite aumenta dramaticamente os níveis de glutationa. A glutationa é um antioxidante essencial solúvel em água no organismo que protege as células e atua como um desintoxicante primário de compostos nocivos, tais como os peróxidos, metais pesados, cancerígenos e outras toxinas.

Glutationa * também está intimamente ligada à imunidade, e reduziu os níveis de glutationa foram associadas com doenças como AIDS, aterosclerose, doença de Alzheimer ea doença de Parkinson, para citar apenas alguns. Na verdade, os níveis de glutationa parecem ser uma forma de modular a imunidade. 6

* Concentrado protéico de soro foi encontrada a abordarem esta extremamente importante antioxidante imune estimulante para além de qualquer proteína estudada (incluindo de soja) para níveis mais elevados do que o normal em estudos com animais múltiplas. 7

Um pequeno estudo piloto com homens HIV-positivos que foram alimentados com concentrado protéico de soro foram encontrados aumentos dramáticos nos níveis de glutationa de todos os participantes do estudo, com dois dos três homens chegando a seu peso corporal ideal. 8

De fato, tem havido várias EUA e patentes internacionais concedidas para o tratamento da Aids e melhorar a imunidade com a proteína de soro de leite concentrados.

* Whey protein melhora a função imunológica e infecções lutas. Os animais alimentados com concentrado protéico de soro mostraram consistentemente aumento dramático de tanto a resposta imune humoral e celular a uma variedade de desafios imunológicos, como a salmonela, Streptococcus pneumoniae 9 e substâncias químicas extremas que causam câncer. Esse efeito sobre a imunidade não foi visto com outras proteínas.

* Whey protein concentrado combate o câncer. Os animais alimentados com proteínas do soro.

Viva ao whey :D

Editado por HeartBreaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...