Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clemb + Dieta

Posts Recomendados

Postado

Tá indo bem pacas! Resultados irados..

Continua firme!

Quanto ao redimensionamento das fotos, as vezes eu so faço abrir no paint e salvar como .jpge, mas se nao solucionar, usando o photoshop voce pode salvar na resolução que voce quiser!

Abração!

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obs: voce tem mais que 18% de bf cara bem mais eu chuto uns 25%, mas ta susse vai na dieta fazendo aerobicos que da pra baixar legal.

Intao kara eu fui no kara lah e ele falo 18%....

MEdiu cum akeles adipometro e talz....

Quanu eu for entra nu segundo ON eu vo medi dinovo só que em algum lugar diferente..

Abraços!

Postado

toma clemb em que horario?

Tomo clemb logo que acordo... mais não tenho horarios pra acordar nas férias...

Abraços!

e essa tua foto do avatar é de qm ou quando?

Ah esse eh um lek de 16 anos kolega meo.... Tem axo ki 4 anos de academia e talz.

Ele ainda nem ciclo (genétika de ogro), Ele tá programando o primeiro ciclo para 2011 quanu fizér 17....

Abraços!

Postado

Cara, realmente ta dando pra ver a diferença no abdomem, deve ter perdido uns cm´s ai concerteza...

ta só fazendo aeróbico ou treinando musculação também ??

abraço!

Postado

Cara, realmente ta dando pra ver a diferença no abdomem, deve ter perdido uns cm´s ai concerteza...

ta só fazendo aeróbico ou treinando musculação também ??

abraço!

Agora nas férias eu to intercalando..... cada dia eu faço um Dia aeróbico otro musculação...

Abraços!

não achei genetica de ogro pela foto rs...

Ogro é vc então....

Lek tem 15~16 anos e só toma whey....

A maioria aki si conseguisse isso nunca iria ciclar

Na minha opinião, pra q ciclar pra fika bunitinho? Tem ki ser monstro!

Abraços!

Postado

ja mudo pra casete! a perda de peso pode não ser real, mais oque o pessoal tem que entender é que cada corpo é um corpo, eu usei o clemb ja perdi 6 cm de cintura em 15 on --' e foi real porque dps eu acabei de usa e a cintura continuo a mesma! tanto que nem fiz outro 15 on e minha dieta foi porca. então cada corpo é um corpo, cada um conhece a si mesmo, não podemos chega a aqui e fala oque vai acontece dps que termina o uso e talz... eu to em tpc, ganhei 6kg com meu ciclo e mi peso todo dia em jejum e não perdi 1kg si quer, tem nego que fez mesmo ciclo que eu, e perdeu 3kg em 4 dias de tpc --' então cada corpo é um corpo não adianta fica falando, que num é real, que é isso e aquilo...

Postado

ja mudo pra casete! a perda de peso pode não ser real, mais oque o pessoal tem que entender é que cada corpo é um corpo, eu usei o clemb ja perdi 6 cm de cintura em 15 on --' e foi real porque dps eu acabei de usa e a cintura continuo a mesma! tanto que nem fiz outro 15 on e minha dieta foi porca. então cada corpo é um corpo, cada um conhece a si mesmo, não podemos chega a aqui e fala oque vai acontece dps que termina o uso e talz... eu to em tpc, ganhei 6kg com meu ciclo e mi peso todo dia em jejum e não perdi 1kg si quer, tem nego que fez mesmo ciclo que eu, e perdeu 3kg em 4 dias de tpc --' então cada corpo é um corpo não adianta fica falando, que num é real, que é isso e aquilo...

Isso mesmo Rafa... Como jah dizia o filósofo musical "cada corpo é um corpo cada caso é um caso"

Abraços! JANEIRO CICLO CUTTING (jah estou encomendando os venenos)

Postado (editado)

Ae galera fiz as medições Hj....

Banceps Antes : 93 Hoje: 89

Biceps Antes : 36 hoje: 36

Peito Antes : 102 Hoje: 98...

o resto pra min nao importa....

Ahh quase eskeço de comentar... hj tomei 4 capsulas tudu tranquilo e talz.... pouco de tremedeira Si pa amanha eu tomo 5

si pa vai depender como meu corpo irá reagir!

Abraços!

Editado por Hkz BOLADO
Postado

Banceps Antes : 93 Hoje: 89

Biceps Antes : 36 hoje: 36

Peito Antes : 102 Hoje: 98...

o resto pra min nao importa....

isso ai cara para o tempo de uso tá otimo já! segue em frente!

Postado

Manolo, 4cms de panceps é um bom resultado, mas pensa bem, você levou 2 semanas pra perder isso, eu acho que em 3 você já perderia o mesmo, sem o clemb.

Nesses proximos 15 off, segue a dieta à risca e observa o quanto você vai perder e depois diz se valeu a pena o clembuterol... em vista dos seus colaterais.

Com coração não se brinca manolo ;D

Postado

Manolo, 4cms de panceps é um bom resultado, mas pensa bem, você levou 2 semanas pra perder isso, eu acho que em 3 você já perderia o mesmo, sem o clemb.

Nesses proximos 15 off, segue a dieta à risca e observa o quanto você vai perder e depois diz se valeu a pena o clembuterol... em vista dos seus colaterais.

Com coração não se brinca manolo ;D

Então meu kolega me falou isso Hj quanu nois tava na pscina....

Eu axo ki poderia ter perdido mais si eu fizesse os AEJ certinho (com diciplina e uma dieta melhor...

Nos 15 off eu irei me dedicar mais.... Eu mudei meu ciclo no inicio do ano. Vou fazer apenas testo pura (Junto com o clembuterol e efedrina ainda estou pensando em revesar 15on/15off)...

Abraços Aceito criticas e opinioes!

Postado

Opa galera pesei Hj fikei feliz XD 88,7k to alcansando o objetivo ki era perder 6 kilos e talz.

Faltam 3 dias e 700grs, vou me dedicar pra caramba nesses dias pra ver si da certo!

Abraços!

Postado

Opa galera maus pela ausencia... tava danu uma dedicada a outras coisa....

Amanha é o ultimo dia ai já me peso e tiro medidas....

Ainda com 4 capsulas...

Abraços!

Postado (editado)

AE galera tirei 3 fotinus pra ilustra...

post-25276-082019900 1293220352_thumb.jp

post-25276-029346300 1293220646_thumb.jp

post-25276-011562700 1293220668_thumb.jp

Medidas:

banceps: 83Cm

Bíceps: 35,5

Peito: 96,5cm

Editado por Hkz BOLADO
Postado

belo resultado

10cm a menos de cintura, da pra percebe q seco mto

agora é seguir a dieta nesses 15off e segura o resultado

abraços

ps. entra no msn

èh podez cre.... Janeiro começa u ciclo de enantato Hehe (vo continua fazenu 15on/15off)

jáh to msn

Abraços!

Banceps Antes : 93 > 89 Agora: 83cm

Biceps Antes : 36 Agora: 35,5cm

Peito Antes : 102 > 98 Agora: 96,5cm

Peso amanha eu posto sem Falta!

Postado

to usando pumonil 5 dia hj Veio kero beber .... pode?

Nunka..... Tive uma aula de quimika falanu ki u Alcool é axo ki 7X mais caloriko que o proprio açucar (nosso corpo produz uma substancia que dissolve ele e essa substancia é muito calórica). Outra beber faz com q vc destrua sua massa magra..

Abraços!

Postado

Caramba, 83cm de panceps?

Diminuiu pra caralho manolo.

Agora COLOQUE NA CABEÇA que a fase mais importante são os 15 DIAS OFF, porque se não cuidar você resgata isso facil facil...assim que der os 15 dias volta com o clemb e da mais uma secada legal...

Engraçado é que eu tenho menas gordura abdominal que você, e ainda sim tenho 10cms a mais que você HSHAUREHHRIAHRIAHRIAHRIARHRIA

93cm de panceps irmão, com 1,78m Barrigudo bagarai '-'

Postado

Caramba, 83cm de panceps?

Diminuiu pra caralho manolo.

Agora COLOQUE NA CABEÇA que a fase mais importante são os 15 DIAS OFF, porque se não cuidar você resgata isso facil facil...assim que der os 15 dias volta com o clemb e da mais uma secada legal...

Engraçado é que eu tenho menas gordura abdominal que você, e ainda sim tenho 10cms a mais que você HSHAUREHHRIAHRIAHRIAHRIARHRIA

93cm de panceps irmão, com 1,78m Barrigudo bagarai '-'

As veis man seu adbomen pode ser dilatato (tipow do ronye) o meu é akele tipo de retangulo..... Vc deve ter desenvolvido mais os obliquos (ou mesmo sua formação óssea é maior, depende mto).

Amanha começa o off.

Hj foi u ultimo dia do clemb.... Comi uns docê por kausa do natal (mais dps passei mto mal, axo ki foi mto psicológico tbm).

Abraços a quem acompanhou e obrigado, Vou continuar relatando ake e postando fotos de 5 em 5 dias (as medidas posto amnha de ser não axei uma farma aberta hj pra pesa).

Obrigado!

Postado

Qer perder 6kg em duas semanas tomando leite com toddy, tem açucar cara, o que importa é a dieta, era pra vc já ter perdido muito mais gordura, e olha seu shape cara acho melhor vc antes de pensar em hipertrofia perder toda a Gordura, não sei como vc já treina a 2 anos e tá nesse estado brother, antes de querer se encher de drogas efedrina e clemb que fazem muito mal vai cortar esses carboidratos da dieta cara, tá toda errada, vc não devia nem tomar carbo no pós com esse shape...

Postado (editado)

Qer perder 6kg em duas semanas tomando leite com toddy, tem açucar cara, o que importa é a dieta, era pra vc já ter perdido muito mais gordura, e olha seu shape cara acho melhor vc antes de pensar em hipertrofia perder toda a Gordura, não sei como vc já treina a 2 anos e tá nesse estado brother, antes de querer se encher de drogas efedrina e clemb que fazem muito mal vai cortar esses carboidratos da dieta cara, tá toda errada, vc não devia nem tomar carbo no pós com esse shape...

Lek na moral, tenho quase ctz ki tenho mais MM ki vc. Pergunte ao bradok (ele é parcero meu ele viu minha avaliação deu 80kg de massa magra).

2º toda dieta tem ki ter um pouco de carbo, como vc mermo deve saber o carboidrato tem um papel tão importante quanto a proteina na costrução de musculos.

Então minha dieta NAO éh ZERO CARB, eh uma dieta cutting. Si vc consegue toma Esses whey ae cum agua parabéns (albumina saltos tbm éh foda, só o xero da ansia jáh, além de nao dissolver bem na agua).

Então lek antes de kola ake falanu merda veja os objetivos no inicio do tópico (KERIA PERDER 6 Kilos). E consegui então não venha falar coisas que não interessam a min.

Ps: Malho a 2 anos (interruptos e em academia de prédio pra c ter noção), tenho acompanhamento de um kolega personal e talz. Nunka suplementei antes (Nao tinha dinheiro pra isso, agora estou trabalhando e bancando meu prazer).

Desculpe aos outros por isso, não suporto esses troxas.

Editado por Hkz BOLADO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...