Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clemb + Dieta


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando a partir de agora

Tb pensei que do Avatar já era vc... hshshshs

Te seguindo a dieta de boa?

boa sorte!

To dando umas falhadas na dietas e nos AEj por kausa do trabalho (eu trampo).

Mais mermo assim to tentanu manerar ao maximo na dieta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra te desanimar não Hkz mas pelo que to vendo nos comentários vc e a galera acham que essa perda de peso de 5 kilos é real...

Já vi várias outras vezes galera comentando variações bruscas de peso do tipo ("se eu fico doente perco 1 kilo por dia", ou "se eu como doce engordo 3 kilos no outro dia",etc, etc...)

Essas oscilações no peso não são reais, ou seja, não é por alteração da constituição física ( não se ganha/perde músculo e ou tecido adiposo tão rapidamente ). Lógico que vc está queimando gordura com o clemb mas boa parte da redução no peso é por perda de água associada... Vc já deve ter ouvido falar de esportistas que perdem 3 kilos ou mais após competições... Esse seu caso mesmo do ciclo com efedrina que vc disse que recuperou tudo denovo, boa parte desse peso foi só pela homeostase hídrica ( reequilibrio do balanço hídrico ).

Obviamente não vá pensar em se hipo-hidratar neh eheheh... o negócio é manter a dieta continuamente pra concretizar realmente a redução do bf que não será tão enorme assim a longo prazo...

Se estou falando algo óbvio pra vc desconsidere esse post...

Boa sorte ae

Editado por medlockz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra te desanimar não Hkz mas pelo que to vendo nos comentários vc e a galera acham que essa perda de peso de 5 kilos é real...

Já vi várias outras vezes galera comentando variações bruscas de peso do tipo ("se eu fico doente perco 1 kilo por dia", ou "se eu como doce engordo 3 kilos no outro dia",etc, etc...)

Essas oscilações no peso não são reais, ou seja, não é por alteração da constituição física ( não se ganha/perde músculo e ou tecido adiposo tão rapidamente ). Lógico que vc está queimando gordura com o clemb mas boa parte da redução no peso é por perda de água associada... Vc já deve ter ouvido falar de esportistas que perdem 3 kilos ou mais após competições... Esse seu caso mesmo do ciclo com efedrina que vc disse que recuperou tudo denovo, boa parte desse peso foi só pela homeostase hídrica ( reequilibrio do balanço hídrico ).

Obviamente não vá pensar em se hipo-hidratar neh eheheh... o negócio é manter a dieta continuamente pra concretizar realmente a redução do bf que não será tão enorme assim a longo prazo...

Se estou falando algo óbvio pra vc desconsidere esse post...

Boa sorte ae

Então kara disso eu to ligado.... Bebo todo dia cerca de 6 litros de agua por dia (Adoro beber agua gelada).

E a pesagem que eu fiz foi Logo após o almoço quanu estava indo para o escritório... Vou mi pesar novamente no 10 dia mermo horario e pá.

Eu fiko direto apertando com os dedos como se fosse akele adipômetro, e notei uma diferença de consistencia da pelo.... Meu abdomen esta chegando cada veis mais perto da pelo (deixando a gordura de lado).

Mesmo assim obrigado pelo post...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...