Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Apreende Suplementos


igones

Posts Recomendados

tambem nao entendo.. nao era mais facil tributar tudo e pedir receita pra todo mundo ao inves de dizer que pegou uns "anabolizantes" ? Vê o que tem ingrediente ilegal e o que nao tem?Quer mostrar serviço? Mostra direito! depois do dia 25 passa td denovo. Agora jornalista continua batendo nessa mesma tecla de suplemento ser anabolizante.. dá vontade de dizer pro cara "agora sei pq nao precisa de diploma pra ser um.." :angry:

Não cara, é mais fácil dizer que pegou uns "anabolizantes" mesmo, e ainda da ibope, pq a galera vai falar: OIA A RF TA PEGANDO UNS ANABOLIZANTES AI,ISSO QUE É TRABALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deu dor no coração ver essas imagens.

Duvido q incinerem um pote de Whey sequer ,eles sabem q são suplementos caros e bons,com certeza iram lucrar com eles.

Podiam ter tributado tudo e mandado pro pessoal ,mas é mais fácil e pomposo pra eles fazerem esse alarde idiota dizendo q prendeu toneladas de anabolizantes.

Lamentavel isso,depois acham ruim quando somos chamados de ignorantes pelos estrangeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem iria pedir de uma vez só DOZE TONELADAS de suplementos? Pelo que entendi essas 12 toneladas vieram em 12 voos na data de ontem? Ou será que eles juntaram suplementos de varios dias? De qualquer jeito deu uma dor no coração assistir os videos... Detalhe a ANVISA só barrou 01 produto porque tinha o selo, todos outros se quem comprou pagasse os impostos poderia liberar? Materia sensacionalista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Os produtos vieram para o Brasil em 12 voos originados dos Estados Unidos e da Alemanha e seriam vendidos em SP, RJ e MG." Detalhe que tá na reportagem da record.

Com certeza eles devem ter focado em produtos da BB.com, em caixas grandes, em determinado tipo de envio e também nos principais destinos, como diz a reportagem.

Acho que a revolta não deve ser com a reportagem, que chamou td de anabolizante. Todos sabemos que jornalismo é isso. E todos sabemos que o risco de ser pego existe. O lance é que a diferença de preço é tão assombrosa que mesmo considerando uma perda de vez em quando, ainda vale a pena continuar pedindo. E ninguem é santo aqui. Tá todo mundo querendo que o seu sup chegue bonitinho e sem imposto, sabendo que é errado. A revolta é com a legislação, com os preços, com os impostos e por ultimo com a indústria, que não consegue fazer mais do que embalar creatina que vem pronta da alemanha.

O foco ali é o contrabando para a revenda. É fato que milhares de lojas no brasil fazem a mesma coisa. Misturam produtos contrabandeados nas prateleiras, como fazia a daslu e como fazem outros que vendem marcas famosas. Tanto que as operações aconteceram também em lojas e shoppings, e também com eletrônicos e outros. Até a reportagem disse que seriam vendidos no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tristeza, fazer isso, nao vi nenhum anabolizante, no maximo deve ter algum pré-hormonal, até pq anabolizante vem do paraguay ou uruguai.

Mas concerteza eles devem ter apreendido as mercadorias com o intuito de acabar com a sonegação que donos de lojas grandes fazem importando e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...