Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol (Compr.) + Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu primeiro post, e estou com essa idéia de ciclo para iniciar daqui a duas semanas:

Tempo de treino: malho a uns 6 anos, mas a 1 ano que estou malhando religiosamente e com suplementação boa

Peso: 77kg (metabolismo rápido)

Altura: 1,76m

BF%: baixa (não sei exatamente o quanto)

Medidas: estou para fazer uma avaliação antes do ciclo, aí então eu posto aqui

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: ganhar 6 kg de massa magra com pouca retenção, tendo em vista que tenho facilidade na definição.

Ciclo detalhado:

Stanozolol comprimido 10mg (Landerlan)

Durateston injetável 250mg (Landerlan)

Quantidade e duração:

Semana 1-6: Stanozolol comprimido 50mg/dia (2 demanha, 1 a tarde, 2 a noite)

Semana 1-6: Durateston injetável 500mg/semana (250mg segunda, 250mg quinta)

TPC:

21 dias após a última aplicação do Durateston:

Dias 1-14: 40mg Tamoxifeno, 100mg Clomid

Dias 15-28: 20mg Tamoxifeno, 50mg Clomid

Suplementação segue normalmente

Suplementação:

Manhã: Albumina (Salto's) + 1 cápsula de colágeno hidrolisado

Tarde: Whey (Optimum) + Creatina (5g, Optimum) + 1 colágeno hidrolisado

Pré-treino: 4 cápsulas de NO Xplode (Probiótica) + 2 BCAA (Probiótica)

Pós-treino: Whey + Creatina (5g) + Maltodextrina + 2 BCAA

Noite: Albumina + 1 colágeno hidrolisado

Treino:

ABC de segunda a sexta (sábado as vezes)

Alimentação:

Não vou citar ela completa aqui, mas me alimento bem, de 3 em 3 hrs, muita proteína, 4L de água, efervecente de vit.C e multivitamínico para completar.

Peço a opinião de vocês quanto a esta minha idéia de fazer um ciclo de 6 semanas com stanozolol em comprimido ao mesmo tempo do durateston injetável. Alguém tem algo a acrescentar? Ou a criticar?

Quanto a TPC, esta que montei é uma clássica, mas já vi quem diz que devo começá-la 15 dias após a última aplicação do durateston para aproveitar o pouco que ainda tem de testosterona.

Valeu galera, vou levar em consideração o que falarem aqui para posteriormente aprimorar este ciclo e postar meu relato.

Editado por T_F_A
Postado

Alguém???

Seguinte, a princípio pensei em montar o ciclo só com o Stanozolol, mas a idéia de colocar o Durateston foi para fazer a manutenção da libido e ganhar uns kg extra..

Mas me surgiu uma dúvida: sei que o Durateston causa bastante retenção líquida, mas se administrado junto com o Stanozolol será que esta retenção será tão evidente? Ou vou conseguir uma boa definição devido a aceleração na síntese do colágeno feita pelo stan?

AJUDA AÍ GALERA!

Postado

esquece a durateston brother, ela é um blend de vários tipos de testosterona, que vão estar em atividade no teu corpo por até 3 semanas fácil.

como seu ciclo é de 6 semanas apenas, e vc quer uma testo só pra manter libido vc pode ir de propionato de testosterona 75mg DSDN, por exemplo. Nessa dosagem sua retenção vai ser muuuuito baixa, em relação a durateston que vc tava querendo mandar.

se quiser ganhar mais massa pode aumentar pra 100mg ou 150mg DSDN.

:lol:

Postado

Então, antes de montar esta idéia eu pensei no propionato, mas o problema que vi nele é que é DSDN, nesse caso eu preferiria mandar um durateston uma vez por semana e ter um pouco menos de ganho. O durateston nessa dosagem não fornece aumento de massa? Nem mínimo?

Postado

esquece a durateston brother, ela é um blend de vários tipos de testosterona, que vão estar em atividade no teu corpo por até 3 semanas fácil.

como seu ciclo é de 6 semanas apenas, e vc quer uma testo só pra manter libido vc pode ir de propionato de testosterona 75mg DSDN, por exemplo. Nessa dosagem sua retenção vai ser muuuuito baixa, em relação a durateston que vc tava querendo mandar.

se quiser ganhar mais massa pode aumentar pra 100mg ou 150mg DSDN.

:lol:

ou então ele pode mudar pra enantato 500mg semana.

Postado (editado)

Amigão, se não quer retenção, utilize somente propionato de testosterona, pois é comprovadamente a testo que menos retém!

Mude seu protocolo para:

1-8 Propionato de Testo 150mg/dsdn

5-8 Stanozolol 50mg/TSD

TPC SERMS como vc enviou!

Cara sem erro, tradicional, basico, e com o seu shape vai te dar bons resultados!

Abraços!

Editado por MarinhoBF
Postado

Amigão, se não quer retenção, utilize somente propionato de testosterona, pois é comprovadamente a testo que menos retém!

Mude seu protocolo para:

1-8 Propionato de Testo 150mg/dsdn

4-8 Stanozolol 50mg/TSD

TPC SERMS como vc enviou!

Cara sem erro, tradicional, basico, e com o seu shape vai te dar bons resultados!

Abraços!

não seriam de 5-8 de stan? fechando 4 semanas

Postado

não seriam de 5-8 de stan? fechando 4 semanas

isso ai brother, 4 semanas ! kkk. um lapso! vou dar edit !Eu sempre monto direitinho as paradas, hje caguei kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...