Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Quantia Certa

remixxx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola amigos sou novato no ramo de academia, e comprei o Whey NO2. Eu queria saber quanto tomar de Whey, na embalagem diz para tomar 50g (2 scoop), o correto seria quanto ?

Queria saber tambem quanto tomar de Dextrose, estava pensando em tomar um scoop ( 25 gramas)

Quanto é o recomendavel para cada ? Obrigado a todos !

Editado por remixxx
Postado

o recomendável para o whey são em média 25g de proteína (não sei qual é a concentração do seu whey) e 60g de dextrose pra tomar no pós treino.

Postado

Entao amigo ouvi dizer que mais do que 25g de dextrose faz ganhar barriga, é verdade ?

Eu estava pensando em tomar : 2 scoops de whey (50g)

1 scoop cheio de dextrose (uns 30g)

Essa quantidade esta correta ? Obrigado

Postado

Hellmann, você já leu a tabela nutricional do Whey que ele toma?

A indicação é de 2 scoops.

Acha que o whey é 100% proteina? Em 45g só tem 30g de proteina.

Não fala merda sem ler sobre o produto.

Postado

Sim eu li, 30g de proteína pra qualquer um chega a ser uma dose enorme, e não sai recomendando ai pra qualquer um 2 scoops não, já vi você fazendo isso. E colheres de malto não existem, você tem que dar uma medida, pois a colher dele pode ser menos cheia que a sua. Agora sobre o Whey NO ele é whey e caseína.

Postado

Nossa cara... "E colheres de malto não existem, você tem que dar uma medida, pois a colher dele pode ser menos cheia que a sua." ignorância mata.

COLHER DE SOPA = 10g em média

Já leu algum livrinho de receita da sua vó? Lá pede pra colocar farinha pelo scoop? Manteiga tb?

E sobre o whey...

"Sugestão de Uso: Adicione 2 medidas (em média 45g) à 200ml de água (1 copo) e misture bem." Na embalagem do produto.

Agora se você entende mais que os profissionais que liberaram o produto e estudaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...