Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Pv

pvbigboy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 15 anos, treino há 7 meses e atualmente estou baixando o BF enquanto cresço com qualidade.

Dieta: 9:30 - 200ml leite desnatado, 1 banana, 30g aveia, blend de proteinas, 2 fatias de pão integral, 50g queijo branco. [65g carbo, 35g proteina]

12:30 - 2 conchas de feijão, 3/2 xicara de arroz integral, 200g carne/frango, vegetais. [80~140g de proteina, 91g carbo]

15:30(pós-treino) - shake, 2 fatias de pão integral, 50g queijo branco, 200ml leite desnatado. [48 + 23g de proteina, 48 + 13g de carbo]

18:30 - 200g carne/frango, vegetais, azeite. [60g de proteina]

21:30 - 200ml iogurte desnatado, castanhas. [6g de proteina, 8g de carbo]

antes de dormir - blend de proteinas, fish oil, centrum. [30g proteina]

Total: 202g de proteina, 217g de carbo

peço que avaliem a dieta

obs. nao faço ideia da quantidade de gordura, se alguem puder me ajudar por favor :/

Tempo de treino: 7 meses

Altura: 184 cm (conferir depois)

Massa: 77,8 kg (vou conferir depois)

BF: 12%

Braço: 35 cm

Antebraço: 29,2/30 cm (melhorar essa diferença)

Peito: 104 cm

Ombros: 119 cm

Cintura: 77 cm (pretendo abaixar)

Pernas em cima: 62 cm

Pernas em cima do joelho: 45 cm

Panturrilha: 39 cm

Treino:

AB2x Agonista/Antagonista

A: Biceps/Triceps

B: Peito/Costa

OBS.: Se faço pernas no A, faço ombros e abdome no B e vice-versa

aeróbicos variam, 3~5h na semana, dependendo as vezes jogo bola no fds

[depois posto um antes-depois]

Editado por pvbigboy
Postado

Treino de ontem foi muito bom, comecei com abdome na prancha com carga, depois fui para o peito.

Supino reto pra começar, fiz 1 serie de aquecimento e 3 de 8 reps com carga normal, depois fui pro declinado e também fiz 1 série de aquecimento e 3x8 com carga normal, ai fiz o crucifixo reto 4x falha e pra fechar fui pro voador, só que não aguentei fazer a segunda série completa e fiz repetições parciais até não dar mais. Dai fui pra costas, começando com puxada frente, sofri demais, pq fiz com a nova pegada que é muito mais aberta do que a que eu fazia antes, remada unilateral, 4x8, e dorsal no voador, que eu sofri pra acabar e fiz até a falha. Perna comecei aquecendo com extensora e flexora, depois fiz 4x8 de cada, fui pro afundo 4x8 tbm e finalizei com o leg press até a falha, não fiz agachamento pra poder me recuperar melhor das costas que eu machuquei.

Hoje eu fiz braço, aqueci, fiz rosca martelo 4x8, rosca direta 4x8 e concentrada pirâmide de 15/12/10/8, ai fui pro triceps, que foi quase uma fisioterapia pra me recuperar do antebraço esquerdo que tbm ta machucado, fiz 4x8 triceps pulley, inverso e testa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...