Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como A Suplementação Com Ferro Pode Lutar Contra A Fadiga.


Gusmão420

Posts Recomendados

Resumo do artigo:

O ferro é essencial para as proteínas envolvidas no transporte de oxigênio no nosso corpo.

necessidades de ferro variam conforme a idade e sexo. Verifique se você está recebendo a quantidade adequada.

Verifique se o seu suplemento de ferro contém ferro heme, que é mais facilmente absorvido.

Como a suplementação com ferro pode lutar contra a fadiga

Seus dias são preenchidos com uma agenda apertada de corridas de trabalhar, trabalhar e recuperar o atraso nas informações mais recentes e importantes fofocas do água-refrigerador de trabalho, seguido por uma batalha do meio-dia para manter seus olhos abertos, outra casa de corrida (e oportunidade para rebocar o carro atrás de você, se ele fica mais perto), um treino, trabalho doméstico, jantar, tempo com a família … e não vamos esquecer o tempo da qualidade no Twitter e no Facebook. Sim, nossos dias estão ocupados, mas se você está cansado o tempo todo, não pode ser a sua ocupada agenda que está minando sua energia.

Qual é o ferro?

O ferro é um mineral essencial para a nossa saúde. Ela regula o crescimento e diferenciação celular e é um componente estrutural de muitas proteínas e enzimas. O ferro no nosso corpo é encontrado principalmente na hemoglobina, mioglobina, enzimas que ajudam com as reações bioquímicas e proteínas de armazenamento.

A hemoglobina é a proteína dos glóbulos vermelhos que transporta oxigênio para os tecidos do nosso corpo e mioglobina é uma proteína que fornece oxigênio para os músculos de trabalho. Porque o ferro é tão importante para proteínas envolvidas no transporte de oxigênio, baixos níveis de ferro e uma deficiência verdadeira pode levar a uma série de sintomas, incluindo:

Fadiga

Mental “perplexidade”

imunidade abaixada

Sentindo a dificuldade, o frio mantendo a temperatura do corpo

Sentindo-se cansado e fraco

O mau desempenho no trabalho e na escola

Glossite (inflamação da língua)

Você pode obter o ferro dos alimentos e, portanto, não deveria, hipoteticamente, a necessidade de completar, se você comer os alimentos certos a cada dia. O problema é que muitos não como evidenciado pelo fato de que a deficiência de ferro é a deficiência nutricional mais prevalente no mundo.

A deficiência de ferro se desenvolve em fases ao longo do tempo. Primeiro, o nosso consumo de ferro não atende às nossas necessidades diárias. Em seguida a nossa forma de armazenamento de ferro é empobrecido (enquanto os testes típicos para a hemoglobina, anemia e hematócrito, permanecem normais nesta fase). No momento em que uma pessoa está anêmica, tanto a sua forma de armazenamento dos níveis de ferro de ferro e sangue não pode satisfazer suas necessidades diárias.

Sua melhor aposta para comer o seu ferro é a carne vermelha. Se você não gosta de carne vermelha, cavar uma porção de fígado de frango ou moluscos e você terá todo o ferro que necessita para um dia. Se você já vetou os três principais fontes, você pode obter o ferro a partir de peixes e aves e vários alimentos a base de grãos também. No entanto, existem dois tipos de ferro, ferro heme e ferro não-heme. O ferro heme é encontrado em alimentos de origem animal.

Nós absorver cerca de 15-35% de ferro heme e absorção não é afetada por outros alimentos que comemos. O ferro não-heme é encontrado em alimentos de origem vegetal (legumes, cereais, cereais matinais etc). Apenas 20-20% do ferro não-heme é absorvido e muitos fatores podem afetar a absorção do ferro não-heme. Os seguintes componentes dos alimentos, quando ingeridos ao mesmo tempo, como o ferro não-heme, diminuem sua absorção:

taninos (encontrado no chá e vinho)

cálcio (leite, multivitaminas)

polifenóis

fitatos (leguminosas, cereais integrais)

algumas proteínas presentes nos alimentos de soja

Infelizmente, muitas das fontes mais abundantes do ferro não-heme são alimentos que contêm substâncias que também inibem a sua absorção. No entanto, você pode aumentar a quantidade de ferro não-heme você absorve por alimentos ricos em vitamina C ou consumir bebidas ou de ferro heme (de carne, frango, peru e peixe), ao mesmo tempo.

Parece complicado, não é? Felizmente o nosso corpo faz um trabalho incrível a compensar: o maior fator que influencia a absorção de ferro é o seu nível de armazenamento de ferro. Se os estoques de ferro são altas, a absorção de queda níveis. No entanto, se o armazenamento é baixo, aumenta a absorção em um esforço para construir os níveis ideais de armazenagem. Às vezes, porém, os nossos mecanismos de compensação não pode nos trazer de volta aos níveis normais.

Como o suplemento de ferro Musculação pode ajudar a combater fadiga:

Culturistas sabe a sua dieta

Como fisiculturista, você está muito consciente do que você está consumindo e descubra se sua dieta é desprovida de nutrientes. E, se sua dieta é insuficiente, você vou virar para um nutricionista ou médico para descobrir a melhor maneira de compensar essa diferença.

Bodybuilders reconhecer quando algo não parece certo

Estar em sintonia com seu corpo compensa. Como fisiculturista, você não vai colocar-se com fadiga leve – um dos primeiros sinais de deficiência de ferro. E, porque você está sempre lendo sobre saúde, nutrição e trabalhar fora, você percebe que, mesmo antes que você está realmente de anemia, deficiência de ferro leve pode fazer você se sentir um lixo.

Fisiculturistas são Suplemento Savvy

Como fisiculturista, você irá cavar fundo para descobrir o que você precisa e como obtê-lo. E, você sabe até agora que até mesmo os suplementos da mesma categoria, nem sempre são criados iguais. E, o ferro não é diferente – se o nosso organismo absorver o ferro heme melhor do que não-heme, que faz sentido tomar um suplemento de ferro heme base se tiver deficiência de ferro ou anemia ferropriva. Além disso, você precisa de ferro heme, em seguida, menos de ferro não-heme para obter os níveis de volta ao normal o que significa que você deve experimentar menos efeitos secundários (ou seja, prisão de ventre – o efeito colateral mais comum de suplementos de ferro).

Dicas adicionais para combater a fadiga:

Obter Check up

Como em ir ao médico. Se você sabe que comer a abundância de ferro em sua dieta, você pode ter anemia que não é devido à deficiência de ferro, hipotireoidismo, apnéia do sono, o metabolismo deprimido devido às dietas crônicas, estresse, mono ou outra coisa. A única maneira de descobrir é ter um olhar médico em seus sintomas e, em seguida, descartar o que não tem.

Dormir bem e em horários regulares

Se você sentir como se estivesse cansado o tempo todo, faz sentido ter um olhar frio e duro em seus hábitos de sono. E, tenho notícias para vocês: alguns de nós pode conseguir por 6 horas por noite, todas as noites. Desligue o equipamento eletrônico, ligar o telemóvel em silêncio e fechou as cortinas. Para funcionar bem a cada dia, precisamos recarregar durante a noite.

De-stress e De-desordem

Stress e desordem leva tempo e seiva de energia. De desordem e amigo-un (ou “esconder”) as coisas e as pessoas que te arrastam para baixo ao invés de trazê-lo para cima.

Conclusão

Como a deficiência de ferro ocorre em etapas, é importante pegar nele mais cedo para você se sentir melhor, mais cedo ou mais tarde. Se você acha que pode ser uma deficiência de ferro ou anemia, consulte o seu médico para um painel de ferro total (não apenas de hemoglobina e hematócrito testes). E, converse com seu médico sobre o suplemento certo ou receita para você.

Fonte: http://magazinebodybuilding.wordpress.com/2010/11/02/como-a-suplementacao-com-ferro-pode-lutar-contra-a-fadiga/

Abraços e Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...