Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardgainers, Libertai-Vos!


Hardgainer X

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então está proposta seria?

Não comer das 20h às 12h todos os dias? o.o

E das 12h~20h comer em 3 refeições tipo 3600kcal? Cara entendi nada hauehiahe puts...

E quanto a gordura como deve ser o consumo, porque po, eu por exemplo sempre tive 7~8% gordura e sempre que vacilo tipo 1 dia na dieta, perco peso.

Falo isso porque peguei 66kg estagnei completamente.. não cresço faz tempo, e to fazendo tudo certinho. Tá mo frustrante, mas nos primeiros 4 meses de academia ganhei 9kg agora parei de ter ganhos.

Editado por andreanjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai Revolucionar tudo o que já vimos,tipo vai contra tudo o que se diz sobre nutrição,mas eu achei super interessante o seu post,suas idéias meio que dão esperanças pra quem tem dificuldade em ganhar massa muscular, Adorei o seu post,parabéns, assim que eu ter mais tempo pra formular isso começarei essa dieta. Ah,se você poder postar algumas dietas,ajudaria o pessoal(eu),tipo horários diferentes,já que é algo relativamente 'novo' provavelmente estaremos cheio de dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é um tabu a ser quebrado ou apenas um sensacionalismo barato só vai descobrir quem fizer.

As críticas são sempre bem vindas, mas não acho justo criticar sem ao menos testar.

Se essa fórmula for verdade e atingir 70% das pessoas que o fizerem, já pode ser considerado uma revolução.

Ao autor do tópico parabéns pela iniciativa, mas o que causa certo receio é justamente o pensamento que não está aberto a novos horizontes e aliando isso à necessidade de "ver" resultado muita gente desacredita de cara.

Eu ainda acho que poderia ganhar mais "adeptos" se postasse seus resultados através de fotos. Economizaria tempo de muita gente e evitaria bastante comentário desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tá criticando o texto não percebeu que o pessoal aqui tá muito mais motivado pelo relato pessoal do amigo do que pelo texto que ele postou

Exatamente...

PESSOAL, É O SEGUINTE: PLEO AMOR DE DEUS, PENSEM!

Vou explicar de uma maneira pra até criança entender:

1. Hardgainers tem um poder digestivo, digamos, "podre". Então ele não "suga" corretamente os minerais, vitaminas, etc. Assim, comendo toneladas de proteínas que não sejam digeridas pelo corpo, a insulina pe disparada da mesma maneira que se estivesse comendo carbos ou açúcar demais, levando à resistência à insulina (e isso é muito ruim: mais gordura, menos músculos). Entenderam agora o porquê do magrelo com gordurinhas (homem e mulher)? Ok. Muito bom.

2. Ao comer MENOS, você dá mais tempo ao seu sistema digestivo para utilizar devidamente as enzimas que estavam sendo utilizadas a todo momento na digestão da comida. Essas enzimas agora poderao utlizar seu "tempo livre" para reparar e criar novos tecidos (= músculos).

3. Como você come menos (um pouco abaixo dxa manutenção) e deixa um bom tempo sem comida ou açúcar no corpo, seu metabolismo para de utilizar açúcar como fonte primária de energia e passa a utilizar gordura (a sua pança) como fonte de energia. É por isso que, no começo dessas "dietas", as pessoas ficam loucas por doce ou carboidratos como se estivessem viviadas em cocaína. Se perderem uma refeição das 6 ou 8 diárias que comem, ficam de mau humor, com energia baixa, etc., justamente porque seu corpo está dizendo "QUERO AÇÚCAR" e está retirando açúcar do seu próprio tecido muscular e ossos (isso mesmo), e você acaba perdendo vitaminas e minerais essencias, tornando a criação de músculos uma tarefa IMPOSSÍVEL.

Como eu não tive nada a perder (e não tenho agora), testei e me "libertei".

Quem quiser continuar com bulk, cut, 4, 5, 6 7, 8, 9, 10 refeições ao dia (como faz o Anthony Ellis, e é muito bem sucedido, mas utiliza enzimas digestivas para assimilar toda aquela comida, que é outro modo que já descrevi aqui), quem quiser continuar seguindo os treinos da Flex Magazine, Muscle Mag, Musle Fitness ouy Mens Health, fique à vontade. Você terá resultados do mesmo jeito! Eu também tinha um pouquinho de resultado com o metódo convencional, até que começava a ganhar mais gordura do que músculos.

É isso!

PS.: pra quem falou do Vince Del Monte, que ele recomenda o bulk sujo, etc., saiba que ele está lançando dois reports juntamente com o Lee Hayward, que são o "The Death of Bulk" e "Anabolic Amplifier Effect" ("A Morte do Bulk" e "Efeito Amplificador Anabólico"). O título dos dois já deve mostrar tudo, não? Ambos falam de como é possível ganhar músculos e perder gordura, ao estilo ABCDE (ciclar calorias).

FELIZ 2011 a todos e bons ganhos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tenho 92 kg , 42 de braço e 114 de peito, com 132 de ombro a ombro

treino pesado mesmo e faço apenas 3 refeições durante o dia + suplementação pré treino

mas queria dar uma secadinha no abdomen, ele é desenhado mas tem um pouco de gordurinha na parte inferior,

apenas 3 duvidas:

1)essa dieta serviria para mim?

2)o que significa no horário das 19:30 = idem Lean Gains

3) por quantas semanas eu devo seguir essa "dieta"???

obrigado e adorei todo o texto cara, parabéns....

aquele abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre leio o fórum e fiz questão de criar uma conta só para postar nesse tópico.

Não tenho nada a perder. Sou ectomorfo e vou testar essa dieta. Se for pensar bem, faz sentido sim esse período sem comer e etc.

Dificil vai ser ficar sem tomar café da manhã, no caso dessa dieta Lean Gains

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...