Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardgainers, Libertai-Vos!


Hardgainer X

Posts Recomendados

Kafalil

vlw pela força ;)

Então tava pensando em colocar + ou - 700 Kcals em cada uma das 3 refeições, somando no final do dia 2100 Kcals, visto q o objetivo da dieta não é se entupir de calorias nem d proteinas acho q é o numero ideal...ta certo??

Treinaria das 9 as 10, aew faria o pos liquido, depois almoço as 12:30 e janta as 21:00 + ou -....

Tenhu duvidas tb qdo tiver q treinar a noite,tava pensando em fazer assim: tomaria um café da manhã as 9:00, depois almoço as 12:30, treino das 20:30 as 21:20 e janta as 22:30 ? ta blz ou é mto tempo entre as tres refeições??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dando um up,kero parabenizar o autor pelo topico!! Até q enfim um topico muito bom pra nós ectomorfos hardgainers! Só kem é sabe o qto sofremos diariamente com dieta e qtdades.Mas tbm estou postando pra tirar algumas duvidas com o Hardgainer X:

Até dias atras eu ainda estava numa dieta hiper convencional,já tava comendo muito,ñ tenho ideia do total calorico,mas fazia um puta shake pela manhã,no lanche comia 150grs de aveia + um shake de albumina,almoço,dpois mais um lanche com 200gr de aveia + shake de albumina,depois treino e janta ,e após a ceia de albumina e 3 colheres de azeite.O mais foda eram essas refeições de aveia,comer 200grs de aveia,só com canela e umas gotas de adoçante é tenso! Passava de 1 hora pra comer essa aveia.E sobre o q o autor falou,acredito agora q seja verdade msm,sobre o poder digestivo,pq meus excrementos sempre saiam com uma cor amarelada e com um cheiro muito pior do q qdo eu comia junk food,dava a impressão de q ñ tinha sido aproveitada de forma adequada.

Tenho 1,84 e tava pesando 90/91kg.Dias atras eu fui numa loja da C&A,tava no provador experimentando uma camiseta e como tinha dois espelhos quase podia me ver em 360°.Foi qdo percebi q o pouco volume q tinha até então era uma merda,grande parte gordura.Como o autor disse,a gente ganha volume mas acaba juntano muita gordura,com o lance de comer muito,e massa magra ñ tanto.A partir dali decidi q ia baixar o bf e foda-se.Até então sempre relutei pq é akela velha premissa do bodybuilding né,primeiro ganhar o bruto pra definir depois.Acontece q eu tava ganhando volume,mas massa magra de verdade ñ parecia estar evoluindo.A pança já tava feia,então msm enfrentando a fobia de ficar magro de novo decidi começar a IF,q eu já namorava há varios meses.

Comecei há 10 dias,tô usando um defict calorico,pelo protocolo da Lean Gains ,de acordo com meu peso devo usar cerca de 2200 a 2500kl.Já notei uma pekena diferença na barriga nesse curto espaço de tempo,embora eu ñ saiba dizer ao certo se catabolizei horrores,se foi retenção embora ou se parte da adiposidade tá msm indo embora.Como a tendencia de um ecto como eu é ficar na paranoia e me ver pekeno,acho q perdi msm alguma medida alem da barriga,mas ñ parece ter sido muito.O sono parece q deu uma leve melhora,já q a qualidade do mu sono é muito ruim.A substancia q dá sensação de saciedade(q eu ñ me lembro agora o nome) deve estar começando a ser produzida,pois sinto menos fome durante o jejum a cada dia q passa.Alem do q acaba com a paranoia de ter q comer o tempo td,q é uma libertação msm.

Então,voltando às minhas duvidas,kero saber do Hardgainer X:

Sobre o "eat stop eat",achei interessante o modo como vc fazia,tirando um dia da semana pra fazer um jejum de 24hrs.Depois q me adaptar totalmente ao LG,posso fazer 1 dia de jejum 24hr sem prejuizo muscular e maximizando a digestão? Essas 24hr realmente fazem a diferença qdo vc volta a fazer uma refeição,a absorção realmente melhora?

Lembrando q daki a algum tempo,qdo o bf baixar eu pretendo aumentar as calorias diarias,tipo 300kl progressivamente pra tentar achar um valor ideal onde eu consiga evoluir a massa muscular preservando o bf ou aumentando o minimo possivel,sem fazer akeles bulks grotescos q eu estava fazendo antes.De qlqr forma já estou pensando em adikirir um suplemento desses de enzimas pra qdo for fazer isso.

Outra coisa: sobre o uso de suplementos,msm sabendo q eles ñ são imprescindiveis,eu gosto muito de whey,inclusive achei uma fonte de whey bulk barata e confiavel,posso continuar usando tranquilamente? O shake pós treino pode ser mantido?

abraço e bos treinos

Editado por zabuza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Po, perdi um temão lendo isso tudo e no final eu encontrei diversos pontos de contradição no texo e nos posts do criador do tópico:

1-Em uns pontos ele fala pra comer refeições PTN+CBO OU PTN+GORD, mas nas dietas que o cara postou ele come tudo misturado (azeite+vegetais+PTN).

2-No texto ele fala fala e fala mas não diz como fazer as coisas, tipo como transformar seu corpo em um queimador de gordura, que ele tanto falou que é essencial.

3-O criador do tópico disse que a dieta pra (perdergordura e ganhar massa) é a lean gains, mas se um sujeito tem insensibilidade à insulina como vai ganhar massa e queimar gordura? `

4-Como que o cara pode solicitar a gordura como fonte energética se ele se alimenta com um monte de carboidratos? Pelo início o texto, eu também achei que ele ia falra que era pra fazer uma dieta cetogênica, o que acho que seria mais aceitável pra transformar o corpo em um queimador de gordura, pois não tem outra opção além da proteína ou gordura, mas a proteína é mais difícil.

Acho que a solução realmetne é transformar o corpo em um queimador de gordura primeiro, pra perder essa pança horrível e habituar o seu corpo a usar qualquer gordura pra dar energia e não pra formar pança de urso que vai hibernar durante o inverno! Mas o problema é que ainda estou em busca de como fazer isso e todo esse texto foi inútil nesse aspecto, só serviu pra mostrar que o cara teve sucesso fazendo tudo ao mesmo tempo, o que pra mim, indica que o ciador do tópico na verdade NÂO É UM ECTOMORFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi ja Um topico Escrito ''Nao Acredite em Tudo que LE "

Se for para fazermos td que lemos estaremos Fudi**.

Serve para os dois lados da moeda.

@Topic

Já que ressuscitaram o tópico.

Não treino da mesma forma e não acredito mais em Hardgainer :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

A minha dieta é variável, tem dia que como o dia inteiro, tem dia que como somente uma vez, tem dia que como durante 8 horas.

Meu treino também mudou.

Estou começando um novo, com algumas mudanças e verei se vou conseguir fazer funcionar para mim.

É básicamente Squat, Deadlift, Press. Faço todos 3 vezes por semana, mas cada dia o foco é somente em um, aqueles que não são o foco do dia trabalho velocidade.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...