Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardgainers, Libertai-Vos!


Hardgainer X

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala rapaziada, meu tempo tá osso, trampo 12 x 36 e tô estudando pra Pólícia Federal, vou começar um curso à noite então vai demorar mais pra responder. Mas como eu digo nas mensagens particulares que me mandam: TENTEM e descubram o resultado em vocês mesmos!

1º passo: manter o nível de proteina em dias de treino: 120g

2º passo: manter o nível de proteína em dias sem treino: 70g

A partir disso, preencher, em dias de treino, suas necessidades calóricas mais carboidratos e menos gorduras, e em dias sem treino, menos calorias e mais gorduras.

TENTEM!

Até + e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, meu tempo tá osso, trampo 12 x 36 e tô estudando pra Pólícia Federal, vou começar um curso à noite então vai demorar mais pra responder. Mas como eu digo nas mensagens particulares que me mandam: TENTEM e descubram o resultado em vocês mesmos!

1º passo: manter o nível de proteina em dias de treino: 120g

2º passo: manter o nível de proteína em dias sem treino: 70g

A partir disso, preencher, em dias de treino, suas necessidades calóricas mais carboidratos e menos gorduras, e em dias sem treino, menos calorias e mais gorduras.

TENTEM!

Até + e bons ganhos!

como faço para iniciar na dieta??? Precisa de quantas horas de jejum?? Se eu ficasse 10 horas em jejum no primeiro dia, e no segundo ja começar com as 16 iria mudar muita coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que não botavam muita fé na dieta, estou aqui pra agradecer o autor, COMO É BOM VIVER SEM estar preocupado penssando coisas do gênero:"Se eu nao comer de 3h em 3h, vou perder massa, ou então gastar grana com atum e alimentos caros.

Deixo claro que sou Hardgainer, e me sinto muito bem comendo 3 vezes por dia (tem dia que como 2 vezes) mais sempre seguindo o básico: dia de treino = 120g de proteina e bastante carbo; dia sem treino = 70g de proteína e mais gordura boa.

Para a pessoa que postou, muito obrigado!!

Abraços.

Editado por jp_201094
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu li o tópico meio por cima, estou cético

Porque?! Eu sou hardgainer, LI o livro do Vince DelMonte, e cara, ele fala em bulk sujo lá

Também já fiquei travado algumas vezes, e não é simples!

Agora que você resumiu posso tentar e ver se rola, tomara mesmo que você esteja certo.

Ah desculpa, aquele primeiro texto gigante e um monte de blablabla era desnecessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já testou isso? tirando o colega aí de cima, sem querer menosprezar, mas 7 posts nao acredito muito (nao que post seja motivo de sabedoria), mas a data tbm nao ajuda.

Nao achei o texto nonsense, achei interessante.

Se alguem fosse cobaia, e colocasse os resultados, ficaria gratos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, meu tempo tá osso, trampo 12 x 36 e tô estudando pra Pólícia Federal, vou começar um curso à noite então vai demorar mais pra responder. Mas como eu digo nas mensagens particulares que me mandam: TENTEM e descubram o resultado em vocês mesmos!

1º passo: manter o nível de proteina em dias de treino: 120g

2º passo: manter o nível de proteína em dias sem treino: 70g

A partir disso, preencher, em dias de treino, suas necessidades calóricas mais carboidratos e menos gorduras, e em dias sem treino, menos calorias e mais gorduras.

Vou fazer um mini teste aqui, veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...