Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardgainers, Libertai-Vos!


Hardgainer X

Posts Recomendados

"A verdade de Hoje pode ser a incerteza de amanhã;"

eu estou incerto sobre esse "texto"

Não vou julgar muito não, porque nunca executei, Mas PUTA BABAQUICE!

Falar que comer de 3 em 3 horas não anaboliza, Então Bill Pearl, Arnold, Dorian... aquilo que parece com musculo é osso?!

[........]

Editado por brenosantana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito interessante !! Com seu post ja da pra entender +/- como funciona , agora é minha vez , vou ler muito sobre esse tipo de dieta , ano que vem quero testar , como estudo pela manhã fica foda de levar comida , sem falr nos gastos :/

Muito obrigado mano , deu uma luz na minha cabeça agora AUHEUHAUEHAU

abraços

Isso mesmo mano, é só se apronfundar que logo tu encontra a "luz" rs

Abraço e bons ganhos!

Hardgainer X tu é ectomorfo?

Agora não me considero mais. Ganhei uma massa legal e mantenho procurando mais aquele look "hollywood" do que bodybuilder. Estou treinando pra manter a densidade agora. Baixas repetições + descida e subida hiperlentas.

li tudo pra no final o kara me fala q eh LG Q_Q

Não "é" Lean Gains. Eu fiz Lean Gains. Eu fiz carb cycling. Eu fiz massive eating. Eu fiz protein pulse. Eu fiz dieta cetogênica. Eu fiz VÁRIAS coisas. Agora sigo a Warrior Diet (se Deus quiser pro resto da vida).

Ó texto que postei é que permitiu, inicialmente, meus estudos sobre tudo que aprendi para chegar até meu objetivo. E nem conheço seu autor. Foi por isso que o postei aqui. Para que muitos pudessem "enxergar" o outro lado da moeda.

E as enzimas digestivas, vale a pena? e pra quem nao é um gainer, vale a pena tbm?

Apesar de o sistema digestivo ser otmimizado na Warrior Diet (muito), intermittent fast 24 horas (muito) e Lean Gains (médio) e absorver muito melhor os nutrientes, as enzmas digestivas são ótimas para uma absorção "monstra". Recomendo as gringas. www.evitamins.com --> enzymes --> Now 180 caps (compra tipo pra uns 6 meses pra valer o frete).

Me diz uma coisa, você utilizava glutamina, vitamina C e Bcaa pra evitar o desgaste com o Cortisol no jejum ou não?

Não, nunca achei necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, eu fui lendo o texto e já fui ficando puto, porque parecia bem aqueles anúncios que vão tentar te vender alguma coisa no final uiahoaiuah daqueles que falam falam mas não dizem nada no final

enfim, agora que estou de férias quero testar alguma variação na minha dieta, embora eu seja muito cético com esse negócio de jejum, e tal...mas acho que vale a pena tentar. Recentemente mudei meu treino pra um fullbody 3x semana (HST) e to gostando.

Hardgainer X, você que já tem algum tempo de experiência com esse tipo de dieta, qual são as suas medidas?

De cabeça, a última vez que medi:

Altura: 1,93cm

Peso: 90 quilos

Bíceps: 41cm

Cintura: 88cm

Pescoço: 40cm

Panturrilha: 40cm (ponto fraquíssimo rs)

Não sou do tipo bombado. Com 90 quilos e 8% gordura, estou mais pra aquele estilo massa magra e definido (tipo modelo). Já quis ser "fortão", hoje mantenho no look hollywood ou estilo ginasta (densidade muscular). Ah, como tenho o peito afundado no meio (pectus excavatum), prefiro manter mais definido porque quando eu estava mais "inchado" o buraco ficou parecendo ainda mais fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardgainer X, você que já tem algum tempo de experiência com esse tipo de dieta, qual são as suas medidas? [2]

tempo de treino e fotos iam bem tb :P

eu de inicio achei que ele ia passar uma dieta cetogenica, só achei uma filhadaputagem ele fazer esse merchan e suspense todo pra nao dar em porra nenhuma dps

Tempo de treino: treinei uns 3 anos "todo errado" (no total). Agora estou há 6 ou 7 meses diretão (nesse estilo que encontrei).

Fotos: tô de boa (aina mais com um buraco no peito rs. Minha esposa diz que sou complexado mas não tô de boa mesmo de foto). Com eu disse, não sou o look bombado. Tenho uma massa magra legal e a definição dá um "grau" nela (1,93cm 90 quilos). Muitos diriam que o ideal pra mim seria 100 quilos, mas assim estou super contente já. Até porque com 90 quilos eu posso competir no Thai nos pesados, e com 92 pra cima fica peso-livre (tô fora rsss).

interessante o tópico cara, com a LeanGains tu mandava o pós com gordura e queijo? To fazendo uma dieta TCD (Timed carb diet) ja ouviu falar? To curtindo.. to perdendo gordura e ganhando levemente massa magra

Isso mesmo, leite integral + queijo gordo = gordura = hormônios (fiz experiências com o pico de insulina e realmente não vi diferença não).

TCD sim já li sobre isso, o Martin do Lean Gains chega a utilizar de certa forma esa estratégia na rotação de nutrientes e carb load...

Eu tive bons ganhos no início com carb/calorie cycling

Puta que pariu, que puta perda de tempo.

Serio não deveria ter postado, só enrolação. Parecia um vendedor, na verdade parecia qualquer coisa menos um nutricionista. E que texto sem coesão ou sentido, frase repetidas ad infinitum, sem nenhum nenhunzinho estudo corrobando o que é falado. Praticamente um comercial do polloshop.

Texto escroto. Autor escroto.

Abraço.

ps: To me referindo ao autor do texto mesmo e não vc Hardgainer. Mas que achei besta da sua parte colocar um texto de 3194 palavras (tirando o texto de sua autoria), que nãod diz absolutamente nada, é uma puta falta de sacanagem.

O louco maikon, como não diz nada, foi a partir desse texto em inglês que achei num site da net que comecei a acordar e pesquisar e foi por cause dele que consegui atingir meu onjetivo e hoje consigo comer sem a "culpa" de pular refeições ou sem a "culpa da proteína".

Abraço cara.

hahaha [2]

mas esquenta não brow..wd só é um pouco mais "refinado" vamos dizer assim, pra mim é qse a mesma coisa, eu to agora na LG mas com jejum de umas 20h e apenas 2 refeições, é quese uma WD :lol: (só que minha suplmentação ainda não chegou, logo logo pretendo usar uns shakes de whey, vit c e BCAA no under)

e sobre as enzimas..estou pensando seriamente em importar algumas pra ver qualé..

Com ceretza terá bons ganhos, e as enzimas gringas me deram um ótimo auxílio (no início, agora não uso mais pq atingi meu peso que queria). Abraço e bons ganhos!

"A verdade de Hoje pode ser a incerteza de amanhã;"

eu estou incerto sobre esse "texto"

Não vou julgar muito não, porque nunca executei, Mas PUTA BABAQUICE!

Falar que comer de 3 em 3 horas não anaboliza, Então Bill Pearl, Arnold, Dorian... aquilo que parece com musculo é osso?!

[........]

Veja bem, comer de 3 em 3 horas, pra quem tá metendo bomba de tudo quanto é lado, com síntese protéica a milhões, anaboliza PRA CARALHO! Mas Doria , Arnold e cia não mexiam com isso né??? E outra, um hardgainer (pra quem o texto é principalmente voltado) tem sim um poder digestivo muito fraco e uma resistência enorme à insulina (o Craw te informa sobre isso, já que sou um mero "desconhecido" aqui, por mais que sempre li o fórum), e por isso, tem de otimizar e não sabotar seu sistema digestivo comendo de 3 em 3 horas e não dando tempo para as enzimas ficarem livres para cuidarem do reparo muscular.

Enzimas eu acho só necessário em uma WD realmente pesada, quem realmente esteja fazendo um Clean Bulk, e coloca alimentos de difícil digestão

Falou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou ectomorfo , tenho facilidade pra ganahr gordura , mas acho que mesmo assim essa dieta seria boa para mim certo ?

Pra manter a massa muscular e perder gordura, eu faria o jejum de 24 horas (entre o jantar de um dia e o jantar do outro) uma ou 2 vezes na semana (redução de 25 a 30% das calorias semanais sem muito esforço). Pra somente manter a massa e manutenção da gordura corporal, eu creio a cada dia que passa que ficarei o resto da vida com a Warrior Diet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...