Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

FERNANDOWS.

Estou a dois meses tentando comprar com a Growth e não estou conseguindo cara, ja comprei com vocês umas 3 vezes, ja até ganhei a camiseta da growth, ja conversei com a empresa via o "RECLAME AQUI" e nada foi resolvido.

Meu problema é que não estou conseguindo acessar o meu login no site e por isso não consigo comprar mais nada da Growth, pelo "RECLAME AQUI" a Growth disse que o PAGSEGURO bloqueou um pagamento meu e por isso estou bloqueado no acesso a growth, mas eu não sei que pagamento é esse se eu não consigo comprar a mais de dois meses, o pior é que nem me cadastrar com outro email eu consigo porque meu cpf ja está cadastrado no email com acesso bloqueado. O que você pode fazer a respeito disso? só estou querendo comprar como sempre fiz e não estou conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Sinceramente não entendo o pessoal que pede pelo pacote de 2kg ...

Qual a diferença entre comprar dois pacotes de 1kg e um de 2kg? Nem o frete nem o valor do produto irão mudar.

A única diferença que vejo é que pedindo separado enquanto você consome um deixa o outro lacrado, ficando mais conservado (pode deixar guardado até a data de validade, caso ocorra algum imprevisto).

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...