Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

Caio felips, o scoop é de 10g

Enfim, vim aqui esclarecer duas dúvidas:

1° Pretendo comprar 4 whey's protein, 4 bcaa's e 2 creatinas e dividir com meu amigo. A forma de pagamento que eu vou usar é em boleto bancário, e vou depositar em uma lotérica aqui perto de casa. Fiz as contas em como depositar por forma de boleto bancário deu R$ 204,50, porém, não sei se o valor do frete aumenta devido a quantidade de produtos, pois eu calculei o frete por 1 whey protein deu R$ 15,70, e depois por 1 Bcaa e deu 13,70. Queria saber se quanto mais produtos eu acrescentar mais caro vai ficar o frete.

2° É sobre a lista que devo criar para poder comprar todos esses produtos, como por exemplo, se a data é no dia em que eu fazer o depósito e o que mais é necessário para essa lista. ex: CEP, Endereço, Complemento e Número. Ou é necessário algo mais que essas informações?

Agradeço desde já!

Editado por Eduardo Canassa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio felips, o scoop é de 10g

Enfim, vim aqui esclarecer duas dúvidas:

1° Pretendo comprar 4 whey's protein, 4 bcaa's e 2 creatinas e dividir com meu amigo. A forma de pagamento que eu vou usar é em boleto bancário, e vou depositar em uma lotérica aqui perto de casa. Fiz as contas em como depositar por forma de boleto bancário deu R$ 204,50, porém, não sei se o valor do frete aumenta devido a quantidade de produtos, pois eu calculei o frete por 1 whey protein deu R$ 15,70, e depois por 1 Bcaa e deu 13,70. Queria saber se quanto mais produtos eu acrescentar mais caro vai ficar o frete.

2° É sobre a lista que devo criar para poder comprar todos esses produtos, como por exemplo, se a data é no dia em que eu fazer o depósito e o que mais é necessário para essa lista. ex: CEP, Endereço, Complemento e Número. Ou é necessário algo mais que essas informações?

Agradeço desde já!

Eles tem promoções de frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cupom de descontos tem algum para quem é cadastrado aqui no forum ?

Conforme informado anteriormente no tópico, estamos dando camisetas de brinde para os usuários do fórum, em compras acima de R$ 150,00.

Para dúvidas referente a pedidos, favor nos contatar por MP!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue promoção de frete que temos ativa: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1178&cdg=5877

Para solicitar a camiseta, basta adicionar a informação no seu pedido ou então nos comunicar por e-mail.

Pedimos que nos contate de forma urgente, uma vez que o seu pedido está aguardando essa informação para ser finalizado.

Para o pessoal do hipertrofia, podemos conceder camisetas em compras acima de R$ 150,00.

Para isso, adicione na observação do pedido a seguinte informação: Hipertrofia camiseta (tamanho da camiseta)

Para quem não estiver na promoção do frete, favor nos contatar para que estejamos verificando o estado e a disponibilidade da promoção para o mesmo.

Conforme informado anteriormente no tópico, estamos dando camisetas de brinde para os usuários do fórum, em compras acima de R$ 150,00.

Para dúvidas referente a pedidos, favor nos contatar por MP!

Fernando,fiz um pedido hoje(agora pouco),porém não estava ciente dessa promoção da camiseta acima de 150reais,somente acima de 300reais era a que conhecia.

Será que você pode acrescentar a camiseta tamanhoM ou qualquer tamanho a meu pedido e enviar junto com os produtos?

No aguardo da resposta.

Editado por Henrique Afonso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...