Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Barcelos

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Matheus Barcelos

  1. veio um bolo de po duro que acabe colocando no shake sem perceber, com um gosto horrível e a primeira vez que reparo na whey 80% da growth...espero não ser nada dms... acabei ingerindo um bocado. gosto MUITO MUITO RUIM. mais ja comprei na growth 4 vezes e gostei do produto.
  2. veio um bolo de po duro que acabe colocando no shake sem perceber, com um gosto horrível e a primeira vez que reparo na whey 80% da growth...espero não ser nada dms... acabei ingerindo um bocado. gosto MUITO MUITO RUIM. mais ja comprei na growth 4 vezes e gostei do produto.
  3. valeu não achi mesmo... pra importar fica muito pesado.... vo ver esse pro complex
  4. Fala ae galera... tava precisando de algum site que venda esse Hipercalorico... de 5.5 kg, e que seja site aqui do Brasil so to achando site que importa do usa. agradeço ai
  5. Olha eu não entendo muito do assunto, mais eu tentei ler uns artigos mais cada um fala uma coisa e difícil saber. o catabolismo, é quando o corpo usa dos músculos para obtenção de proteína, ou para obtenção de energia ? existe alguma relação com a hipoglicemia é o processo de catabolizar ? esse processo pode ocorrer durante o treino ou após ? se alguma pergunta for idiota me desculpe.
  6. eu so consigo durmi depois das tres ta foda. Ai acordo meio dia. Tenta acordar mais cedo que o normal, e dormir mais cedo. ai tu vai regulando... no site mesmo tem umas dicas pra dormi que ajuda bastante.
  7. Prefere jogar negocio fora do que tomar ? eu ganhei essa merda , agora eu vo tomar. So queria saber se tinha algum problema quanto tomar ele vencido, se não tiver ta de boa.
  8. Eu vou tomar pra não jogar fora, se for bom eu continuo. Mais vi relatos que é ruim. 4 meses vencido já. Se eu passar mal suspendo o uso. rçrçrçrç
  9. Tem algum perigo tomar o Monster Extreme Black VENCIDO ? 4 meses so to afim de tomar, ta tudo fechadinho. mô de boa.
  10. Obrigado cara, esse whey Growth é melhor mesmo é quase mesmo preço +1
  11. Whey Protein Pro Series 1kg Atlhetica ​Alguem ja usou este suplemento ? queria saber se ele tem um valor de proteínas bom , faço academia a 2 meses. pesquisei aqui não achei sobre o mesmo , alguem poderia informar ? e o primeiro tipo de suplementação que vou tomar.
×
×
  • Criar Novo...