Postado Agosto 14, 2014 às 00:01Ago 14, 2014 whey nutrimundo , supero growth em custo beneficio ! ta esgotado ja!
Postado Agosto 14, 2014 às 00:10Ago 14, 2014 whey nutrimundo , supero growth em custo beneficio ! ta esgotado ja! Resta saber se é bom, pois a growth todo mundo conhece.
Postado Agosto 14, 2014 às 00:22Ago 14, 2014 nao confio nesse whey nao viu.. sou mt mais growth. Eu estou esperando um laudo que não seja da empresa.
Postado Agosto 14, 2014 às 01:04Ago 14, 2014 estou pra pegar da wedy, 2kg de whey + 2kg de malto por R$ 147 frete free, da Growth daria R$169 e eu teria que pegar mais alguma coisa de 10 conto (tipo uma vitamina c) pra fechar frete grátis wedy era constantemente comparada com a growth, quando a growth nao era tao popular, porem era mais cara na epoca. ambos os wheys eram tops e de materia prima de boa qualidade, a growth continua sendo de otima qualidade, apesar do preço, ja a wedy nao sei se continua boa, da medo de arriscar.
Postado Agosto 14, 2014 às 01:06Ago 14, 2014 a unica whey que presta na minha humilde opinião são as importadas de preferência ONNNNNNNN isso é tudo lixo
Postado Agosto 14, 2014 às 01:08Ago 14, 2014 a unica whey que presta na minha humilde opinião são as importadas de preferência ONNNNNNNN isso é tudo lixo Editado Agosto 14, 2014 às 01:09Ago 14, 2014 por Victor Amorim
Postado Agosto 14, 2014 às 01:11Ago 14, 2014 a unica whey que presta na minha humilde opinião são as importadas de preferência ONNNNNNNN isso é tudo lixo Quieto, .
Postado Agosto 14, 2014 às 02:28Ago 14, 2014 Pessoal, comprei 2 wheys da Growth de banana e chegaram hoje... Eu tomei a um tempo atrás e comprei mais agora. Notei que a embalagem veio menor (afinal, a ultima embalagem em que vieram os wheys cabiam qse 3kg cada um). Agora uma coisa que me chamou a atenção. A tabela está com uma concentração de proteínas diferente... Porção de 30g 5g Carbo 21g Proteínas 2g Gorduras 21mg Sódio A concentração no whey de banana mudou ou estou falando besteira?...
Postado Agosto 14, 2014 às 11:59Ago 14, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico nervosin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado eu não preciso de opinião para postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico com raivinha que eu postei isso? é duro né man dize a real, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk fico nervosin e ae eu posto onde eu quise se vc n gostar não le nao de atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é maior engraçado e o outro vai no bonde.......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n guento Quieto, . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior que ngm direciona uma pergunta a uma pessoa só..............seja humilde seu frango.......................................................Victor Amorim
Postado Agosto 14, 2014 às 16:36Ago 14, 2014 Pessoal, comprei 2 wheys da Growth de banana e chegaram hoje... Eu tomei a um tempo atrás e comprei mais agora. Notei que a embalagem veio menor (afinal, a ultima embalagem em que vieram os wheys cabiam qse 3kg cada um). Agora uma coisa que me chamou a atenção. A tabela está com uma concentração de proteínas diferente... Porção de 30g 5g Carbo 21g Proteínas 2g Gorduras 21mg Sódio A concentração no whey de banana mudou ou estou falando besteira?... Também comprei um kg desse de banana e a tabela veio diferente do que está no site e achei estranho, também estou com essa dúvida Editado Agosto 14, 2014 às 16:37Ago 14, 2014 por Cassio Filho
Postado Agosto 14, 2014 às 20:47Ago 14, 2014 Também comprei um kg desse de banana e a tabela veio diferente do que está no site e achei estranho, também estou com essa dúvida A tabela do site é do sabor natural... O de banana eu lembro que tinha uma tabela diferente, mas não me lembro de serem apenas 21g de proteínas... Ja aproveitando o tópico, só compre o natural para fazer hiper calórico ou tomar com alguma outra coisa que tenha sabor... Sofri para tomar 1kg disso ai com aveia
Postado Agosto 15, 2014 às 22:21Ago 15, 2014 Olá pessoal, faz 2 semanas chegaram meus wheys da Growth, porém desde terça-feira estou com urticaria e apareceram algumas erupções na minha pele, não tomei nada de diferente portanto tenho certeza que foi o whey. Já tomei whey antes(nutrilatina) e não tive nenhum efeito colateral. Venho perguntar se algum de vocês teve alguma alergia com o whey da growth?
Postado Agosto 18, 2014 às 17:14Ago 18, 2014 Procure um médicou o nutricionista voce pode estar vindo a desenvolver alguma intolerancia a certas proteinas. Olá pessoal, faz 2 semanas chegaram meus wheys da Growth, porém desde terça-feira estou com urticaria e apareceram algumas erupções na minha pele, não tomei nada de diferente portanto tenho certeza que foi o whey. Já tomei whey antes(nutrilatina) e não tive nenhum efeito colateral. Venho perguntar se algum de vocês teve alguma alergia com o whey da growth? Pois é estava vendo o site agora, a tabela do sabor natural diz que tem 27g de protein por dose. Já a de chocolate e morango diz que sao 25g por dose e a tabela do sabor banana não esta disponivel no site para consulta. Abre o olhoooooooooooo Pessoal, comprei 2 wheys da Growth de banana e chegaram hoje... Eu tomei a um tempo atrás e comprei mais agora. Notei que a embalagem veio menor (afinal, a ultima embalagem em que vieram os wheys cabiam qse 3kg cada um). Agora uma coisa que me chamou a atenção. A tabela está com uma concentração de proteínas diferente... Porção de 30g 5g Carbo 21g Proteínas 2g Gorduras 21mg Sódio A concentração no whey de banana mudou ou estou falando besteira?...
Postado Agosto 29, 2014 às 03:31Ago 29, 2014 O preço aumentou, mas ainda é possível comprar. Apesar do aumento agora tem frete grátis pra quem compra muito, então ainda vale a pena. O valor do BCAA deles é único no mercado, apesar de achar ainda muito caro. Eu percebi que existe um sistema de pontos novo, alguém sabe o que é isso? Já usaram? Troca-se por brindes e produtos ou é só firula? Editado Agosto 29, 2014 às 03:34Ago 29, 2014 por Rubens Figueiro
Postado Agosto 29, 2014 às 03:44Ago 29, 2014 O preço aumentou, mas ainda é possível comprar. Apesar do aumento agora tem frete grátis pra quem compra muito, então ainda vale a pena. O valor do BCAA deles é único no mercado, apesar de achar ainda muito caro. Eu percebi que existe um sistema de pontos novo, alguém sabe o que é isso? Já usaram? Troca-se por brindes e produtos ou é só firula? Ao realizar a compra de produtos você recebe pontos que poderão ser trocados por (R$) valor para utilizar em novas compras. Hoje cada ponto vale 5 centavos. Por exemplo: Se no total da sua compra você tiver 600 pontos, você terá então R$ 30,00 para resgatar e utilizar em produtos. Você pode acumular os pontos e sacar conforme a sua necessidade. Os pontos apenas serão concedidos após a compra do cliente ser finalizada (enviada a SRO). Para verificar os seus pontos você deve acessar o seu cadastro e clicar em Pontos, que está contido no menu da lateral esquerda. Frete grátis acima de 179 ficou bom !
Postado Agosto 29, 2014 às 13:21Ago 29, 2014 Quem compra 1kg de albumina e whey e paga 25 reais de frete... fica mto bom essa promoção.
Postado Agosto 29, 2014 às 13:54Ago 29, 2014 Por isso que o foco da Growth é vender em grande quantidade. Ou se quiser,pode comprar um Whey da On e ter frete grátis rs
Postado Setembro 8, 2014 às 20:54Set 8, 2014 Opa Fernandow, Ja comprei Growth, aprovo e recomendo. Estou orçando novamente 2kg de whey e 2 frasco de BCAA. Consegue um desconto? Atenciosamente, Diego
Postado Setembro 25, 2014 às 01:05Set 25, 2014 Andei fazendo umas pesquisa sobre alguns whey, achei posts dizendo que wedy e growth se equivaliam. Agora já achei posts do pessoal malhando wedy, afinal wedy presta ou não? Comprei 1 kg, no boleto com frete saiu 84 e uns quebrados, não achei um absurdo, mas desde que seja whey né. Quanto ao tão falado sabor natural, ele não é ruim como falam, nem se compara ao gosto da glutamina, aquilo sim é ruim, isto na minha opinião.
Postado Setembro 25, 2014 às 01:09Set 25, 2014 Andei fazendo umas pesquisa sobre alguns whey, achei posts dizendo que wedy e growth se equivaliam. Agora já achei posts do pessoal malhando wedy, afinal wedy presta ou não? Comprei 1 kg, no boleto com frete saiu 84 e uns quebrados, não achei um absurdo, mas desde que seja whey né. Quanto ao tão falado sabor natural, ele não é ruim como falam, nem se compara ao gosto da glutamina, aquilo sim é ruim, isto na minha opinião. Wedy e Growth são quase a mesma coisa, Best Bulk também. Todos de boa qualidade. Editado Setembro 25, 2014 às 01:09Set 25, 2014 por GhostGainer
Postado Setembro 28, 2014 às 19:10Set 28, 2014 Gostaria de saber se alguém já fez ou conseguiu achar em algum lugar alguma análise referente ao WPC (sabor natural) que é o que possui maior concentração proteica (24g / 30g) ? Depois de pesquisar muito só conseguir achar 2 laudos, o do Felix Bonfim referente ao WPC (sabor chocolate), que possui menor concentração proteica devido a adição de outros componentes e que todos nós já sabemos o resultado, e um laudo referente ao WPI, feito pela UNB, que realmente comprova a concentração proteica de 90% !
Postado Outubro 3, 2014 às 12:34Out 3, 2014 Fernando, gostaria da sua manifestação quanto a situação abaixo. Há dez dias fiz uma compra no site da growth. Conforme anunciado no site (https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/) o whey sabor chocolate possui 4,5g de carbo e 23g de proteína. Ocorre que no pedido recebido ontem, o whey de chocolate veio com 5g de carbo e 21 de proteína, coincidentemente os mesmos valores do whey de banana. Daí temos duas situações: 1- Se eu abrir o produto e o whey for de banana? Terei possibilidade de troca mesmo com o produto aberto (único jeito de se confirmar qual o sabor), tendo em vista que o consumidor no caso foi lesado, por comprar uma coisa e receber outra? 2- Mesmo que o produto seja de chocolate, o que fazer quando a empresa anuncia algo e o cliente recebe outra coisa (menor concentração de proteína por dose)? Não terei sido lesado igualmente? Aguardo sua resposta. https://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/540/YFeutQ.jpg . https://imageshack.com/f/f0YFeutQj @EDIT: Quando o primeiro link abrir, substituam "280x200" por "800x600". @EDIT2: Tudo resolvido com o Fernando pelo SAC da Growth, cara muito atencioso. Editado Outubro 6, 2014 às 17:54Out 6, 2014 por TheRobs
Postado Outubro 7, 2014 às 00:40Out 7, 2014 Fernando, tem previsão para voltar o estoque de pré treino da Growth??Abraço.
Postado Outubro 11, 2014 às 19:10Out 11, 2014 alguem que ja tomou o cha verde da growth pode me dizer a respeito do sabor? se e bom ou fica melhor misturando com alguma coisa?
Postado Outubro 11, 2014 às 21:32Out 11, 2014 não é possivel deve ser proteina de soja,kkkk o whey da nutrimundo tá bugado.. 20% de desconto e + 10% do boleto. 2,3kg 111R$
Postado Outubro 11, 2014 às 21:57Out 11, 2014 Também tenho esta dúvida... Não vejo a hora de um laudo confiável... Estou tendo um bom resultado... Óbvio que não é pelo Whey (alimentação, treino, descanso ok%). Se não for um produto confiável será muito ruim para a Nutri Mundo, perderá muitos clientes. Editado Outubro 11, 2014 às 22:03Out 11, 2014 por Diego Leandro
Crie uma conta ou entre para comentar