Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

riesdra

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre riesdra

  • Data de Nascimento 02/04/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Paraná
  • Peso
    82
  • Altura
    166
  • Idade
    34

Conquistas de riesdra

  1. Eu venho tomando uma já mas é de 2 gramas, não me apresentou efeitos colaterais. Problema é o preço 18,00 por 10 pastilhas.
  2. Olá, Estou vendo uma vitamina C, achei uma da Sundown 500 mg com 100 cápsulas com um bom custo benefício, gostaria de saber se alguém conhece esta vitamina da Sundown, se é marca confiável? Aqui nas farmacias que achei são em gotas ou efervescente, não achei um bom valor por unidade. Malho duas vezes na semana, treino cerca de uma hora, e mais 20 minutos de caminhada para fechar, pretendo tomar ao acordar, e nos dias que treinar, tomar no pós treino também. Quero simplesmente aumentar imunidade.
  3. não sou o fernando, mas tomo desta sem problema algum, não vejo ese problema que o pessol tanto fala do sabor natural.
  4. No teste do fantástico teve produto da probiotica reprovado se não me engano pequena variação, mas teve Assim como uns tempos atrás saiu laudo com variações do da integral tmb. Hoje em dia esta difícil saber no q confia.
  5. Pois já estava achando que tinha sido enganado.
  6. 3 whey probiotica já usei não gostei, pois o que veio pra mim quando abri ele fedia, embora o sabor não estava alterado
  7. Andei fazendo umas pesquisa sobre alguns whey, achei posts dizendo que wedy e growth se equivaliam. Agora já achei posts do pessoal malhando wedy, afinal wedy presta ou não? Comprei 1 kg, no boleto com frete saiu 84 e uns quebrados, não achei um absurdo, mas desde que seja whey né. Quanto ao tão falado sabor natural, ele não é ruim como falam, nem se compara ao gosto da glutamina, aquilo sim é ruim, isto na minha opinião.
  8. chegou meu wpc wedy sabor natural, não achei ele tão ruim assim, apenas não tem o sabor como das outras marcas, eu já tomei maltodextrose com glutamina e achei o sabor muito pior do que deste whey sabor natural. ele dilui bem, igual ao 3w da probiótica que eu tomei antes ou o 5w da integral, este 3w da probiótica quando abri ele, ele fedia, mas o gosto era normal, sabor morango. com este do wedy o cheiro, cor, textura é igual aos outros que já tomei, apenas não tem sabor, [optei pelo natural].
  9. comprei o wedy concentrado, vamos ver no que dá, e o sabor natural dele vamos ver se ruim como dizem ou não estava em duvida de pegar o morango ou natural, e acabei pegando o natural.
  10. e ai pessoal estou vendo um novo whey para comprar depois que andei lendo muito aqui sobre os top não entregar o que eles divulgam na embalagem, resolvi testar um bulk. ontem saiu no fantástico um teste com 15 marcas onde delas 14 foram reprovadas geralmente na questão carboidratos informado, então não adianta ficar gastando dinheiro com estas marcas. estou em duvida entre wedy concetrado ele dá cerca de 77,5% de proteína com frete sai R$ 84,40 o da growth da 80% de proteína e sai por R$ 86,03, a diferença é bem pequena, então gostaria de saber o opinião de vocês sobre qual é melhor. desde já agradeço a atenção de todos.
  11. Falam do growth ser barato cotei isolado dele, ficou 102 + 14 de frete, aqui eu acho 3 whey protein probiótica a 110 na loja, não achei o growth assim tao barato, ou o concentrado 80% deles equivale ao 3w da probiótica? Procurando mais um pouco achei o tal do wedy, este esta mais barato que da growth, e pelo que vi os dois se equivalem, sendo o wedy um poouco mais barato cerca de 10% o wedy isolado esta saindo 94,5 + 16,9 de ferete, pela ficha técnica ele teria mais proteína que o probiótica por uma pequenina diferença de preço. Posso confiar tanto na growth quanto no wedy, são bons produtos então? quanto ao sabor o natural é ruim assim como dizem, tenho que pegar um morango, ou posso pegar um natural mesmo. desde já agradeço a atenção de todos.
  12. eu faço um treino de cerca de 35 minutos duas x na semana, para todas partes, faço 12 aparelhos, 3x15, os intervalos são a cada 4 aparelhos e só para beber água, não coloco muito peso pois meu objetivo é mais perca de peso ai faço sem intervalos, ai vou alternando os aparelhos. o whey em tomo assim que chego em caso após o treino, ai vou tomar um banho e janto.
  13. pelo que ando vendo o whey não da resultado e sim uma boa alimentação alidada a um bom treino.
  14. hoje como muito pouco carboidrato, minha dieta hoje é composta de verdura, legumes, carne e ovos, exceto aos finais de semana claro.
×
×
  • Criar Novo...