Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Vpx+Xtend+Glutamina+Leucina+Creatina+Básico


Gabriel M.

Posts Recomendados

Infelizmente eles nao tem muito campo aqui no Brasil (como outros bons suplementos, que se nao fosse foruns...deixa p/ la)

OxyELITE PRO é o melhor termogenico p/ mim...usei lipos, hydroxy e afins...mas ele se saiu melhor. Se encaixar esse VPX eu termino e acho suplementaçao que preciso.

Como disse, os outros que listei sao os basicos que uso sempre. Oq varia é adaptaçao da dieta e metodologia usada no treino.

Cutting faço 8 semanas. ATS.

Bulking faço 10 semanas. Tri-Phase.

E fora isso vo adaptando a minha necessidade. As vezes uso um drop set entre um cutting e bulking se eu achar necessario (tempo que evito usar estimulantes OxyELITE e NO). As vezes faço 2 cutting seguidos....8 semanas, monto treino de 4 semanas e volto p/ 8 semanas de cutting.

Sei la...como disse sempre mudo de acordo com minha necessiadade, calendario e rotina de trabalho, viagens, etc. O bulking como foco 4 semanas em um objetivo ( volume, intensidade e frequencia - 2 semanas esse ), quero treinar 10 semanas sem viagens, feriados, ou algo que atrapalhe.

Mas ja faz estoque de OxyELITE sim.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera so to aqui pra informar q como eu sou o empresario do "little BIG" gabriel eu consegui um patrocinio da VPX pra ele aqui na CA

a VPX esta disposta a pagar US$500,00 por mes de suples e de alimentacao para um outro atleta q fizer um relato usando os produtos dela e q tenha a mesma aceitacao do diario dele

qql duvida so manda PM

grato, equipe "little BIG" e VPX Sports

fala, Brunão!

Muito obrigado pela oportunidade, irmão, valeu mesmo!

Os produtos chegaram hoje aqui, tudo em ordem, muito obrigado mesmo!

Valeu por acreditar no meu potencial, irmão!

Grande abraço.

fotinhu fotinhus?

kkkkkkkk

ia acabar 28 da janeiro neh?

e agora com os imprevistos vai acabar quando?

fotinhos final de semana que vem! :D

Deve terminar dia 4, talvez dure mais um pouco, mas o relato em si vai até 1 semana depois do shotgun terminar, pra eu relatar dimuição de força, vascularização... entre outros.

Abraçoo!

daqui a pouco tu chega a 30 kg de cada lado na rosca, ta monstrinho uhauhauhauh

Meu bhother tu ja usou algum termogenico, ECA, clembuterol,se sim qual melhor independente de preço para um cutting monstro?, poi tava pensando em mandar um logo mais..

vlw aew pela atençao

abraço

oooo, meu sonho é 30--30! rsrs

Já usei o OxyElite, Dyma Burn e RedLine... Dyma e Redline achei fraco, agora o Oxy... esse sim é um puta termogênico bom, me amarrei!

Abraço.

Infelizmente eles nao tem muito campo aqui no Brasil (como outros bons suplementos, que se nao fosse foruns...deixa p/ la)

OxyELITE PRO é o melhor termogenico p/ mim...usei lipos, hydroxy e afins...mas ele se saiu melhor. Se encaixar esse VPX eu termino e acho suplementaçao que preciso.

Como disse, os outros que listei sao os basicos que uso sempre. Oq varia é adaptaçao da dieta e metodologia usada no treino.

Cutting faço 8 semanas. ATS.

Bulking faço 10 semanas. Tri-Phase.

E fora isso vo adaptando a minha necessidade. As vezes uso um drop set entre um cutting e bulking se eu achar necessario (tempo que evito usar estimulantes OxyELITE e NO). As vezes faço 2 cutting seguidos....8 semanas, monto treino de 4 semanas e volto p/ 8 semanas de cutting.

Sei la...como disse sempre mudo de acordo com minha necessiadade, calendario e rotina de trabalho, viagens, etc. O bulking como foco 4 semanas em um objetivo ( volume, intensidade e frequencia - 2 semanas esse ), quero treinar 10 semanas sem viagens, feriados, ou algo que atrapalhe.

Mas ja faz estoque de OxyELITE sim.. ;)

Também já usei o RedLine e o Dyma, só que o Oxy realmente é beeem mais forte, você realmente sente o resultado.

Essa Scivation tá crescendo no mercado aqui no Brasil. Veja só, até ano passado ninguem usava nada deles, agora já tão aderindo muito bem o XTend, daqui a pouco vai entrar na moda! :P

Gostei da sua rotina, bem maneira!

Pode crer, vou comprar um potinho sim, pra tomar antes do carnaval. Parece coisa de frango e tal, mas se querer parecer "bem" na praia é ser frango, então sou frangão! :lol:

abraço!!

Gabriel, deixo lhe fazer uma pergunta...

Vc manda o Synthesize dps do treino com whey junto, ou vc toma o Synthesize e espera umas meia hora, e dps manda o whey?

Se possivel me fla o por quê.

Abraço e segue firme! ;)

Mando separado. Prefiro assim mais pro shake não ficar muito "saturado" (cheio de bagulho) do que por efeito mesmo. Porque mandar tudo ao mesmo tempo fica estranho, fica muito grosso o líquido e não desse legal. rsrsrs

Abração.

Relatando o treino de ontem, mais tarde relato o de hoje:

Treino: Perna e Ombro.

Disposição: Excelente, muito boa mesmo!

Foco: ÓTIMO!

Força: Muito boa, mesmo! Não aumentei pesos, mas fiz com bem mais facilidade com os pesos que tô acostumado.

Pump: Nos ombros não foi bom, de verdade... não entendi nada. Mas nas pernas, pqp, compensou o ombro: ficou inchada bagaralho! pqp, foi insano!

Pump pós-treino: Ótimo nas pernas, ombro como nem inchou direito nem sei dizer. rs

Vascularização: Excelente nos braços.

Efeito dos thermogênicos: Suando demais, como sempre.

Abraço galera vou treinar agora, mais tarde relato o treino de hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Tutor!

Então, não estou secando, porque a dieta está beeem hiper-calórica, ainda mais essas semanas que saí muito da dieta, mas tá me ajudando muito a segurar meu BF, com certeza. Se aumentei alguma coisa, foi bem pouco, e já ganhei uns bons quilos de massa.

Abraço.

Alô galera, relato de hoje:

Treino: Peito e costas.

Disposição: Incrível, novamente me surpreendendo. Achei que pelo calor não ia conseguir chegar ao final desse treino, mas fui com tudo e treinei certinho e muito pesado, show de bola!

Foco: Excelente.

Força: Muito boa! Não aumentei pesos em todos os exercícios, mas melhorei execuções e aumentei repetições, força ótima!

Pump: Excelente, tanto peito quanto costas, e até bíceps.

Pump pós-treino: Bom.

Vascularização: Ótima, muito boa nos braços, peito e ombro.

Efeito dos thermogênicos: Calor muito forte ajudou a suar muito mas eu como sempre era o mais suado da academia kkkk.

Abração galera amanhã é meu descanso! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera so to aqui pra informar q como eu sou o empresario do "little BIG" gabriel eu consegui um patrocinio da VPX pra ele aqui na CA

a VPX esta disposta a pagar US$500,00 por mes de suples e de alimentacao para um outro atleta q fizer um relato usando os produtos dela e q tenha a mesma aceitacao do diario dele

qql duvida so manda PM

grato, equipe "little BIG" e VPX Sports

isso é sério? UEHUEHUEU

to sentino fake, mas nunca se sabe né

e teus ganhos tão otimos cara... e porra, que cargas são essas em hahaha boa sorte na jornada aí! =)

ah, também queria perguntar... quais são objetivos? acha que ainda dá tempo pra competir e tals, ou só quer um shape legal?

Editado por Vercosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é do fundo do baú!

link das fotos

Gabriel ja foi assim, :mellow:

É mano agora se olha pra traz e pensa " Porra, eu ja chegeui aki!"

Mano só uma pergunta, você da atenção a esse gambitos ae?

Boa sorte ae, te desejo muito MM!

;)

caralho ele era mt ridiculo

kkkkkkkkkkkkk

abraço ae fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...