Ir para conteúdo

Diário Do Flávio

fla_viny

Posts Recomendados

Postado

Fala gente!

Bom, me chamo Flávio, e inicio hoje o meu diário.

Penso que esse diário não deve ser atualizado diariamente, com coisas do tipo: “hj fiz perna, estava chato, etc., etc.”, e sim, coisas relevantes que vão acontecendo ao longo de nosso treino, como uma forma de incentivo a mim principalmente que escrevo e a vocês que lêem.

Tenho 22 anos, sou baixo, (1,61 só pra não arredondar rs), então, a musculação pra mim é uma forma de parecer mais adulto, apesar de nunca ter sido magrelinho, sempre com um pouco de massa já (tenho uma boa genética), mesmo assim, quero mostrar um pouco mais o potencial do meu corpo.

Devido a essa facilidade, engordo fácil também (por ser baixo, meu gasto calórico diário é menor, e, comendo como qualquer um, engordo...), enfim, sendo um adolescente gordinho, sou meio traumatizado com isto rs.

Bom galera, espero que acompanhem e se incentivem, tanto quanto eu, em busca de resultados.

Postado

ACADEMIA

Bom, vou começar falando de minha academia.

Quarta em minha vida, primeira em que realmente me identifiquei.

Academia Elite II, aqui em Sorocaba.

(estarei incluindo fotos e informações)

Eu avalio o preço meio salgado (R$ 69,00 mensal), porém a equipe de profissionais é boa (sempre tendo alguns manés), e, a primeira academia em que "pinçaram" minha banha, que na época nem sabia direito, mais, depois, vim a saber que é o famoso BF, e descobri que 22% é péssimo!

Enfim, a cerca de 07 meses lá já, tô crescendo, e me incentiva muito sentir meu abdômen saltando por baixo da gordurinha, ou as minas do meu trampo dizendo que meu braço tá duro, etc. (fora que minha muié tb gosta né), mais treino pra mim mesmo, não pelos outros, e isto que me faz seguir.

Somente com treino (sem dieta muito específica), ganhei 04 KG de massa, e perdi 5% de gordura. Considero isto bom, mas, estou melhorando minha dieta.

(estes dados estão desatualizados, então, na medida que atualizarei os dados, postarei aqui pra vocês)

2011 vai ser pra mim o ano da minha qualidade de vida. Virarei o ano arrebentando num Cutting já pronto e avaliado, pra chegar nos 8% de Bf (minha meta primária), até aparecer o tanquinho que aparentemente está por baixo XD.

enfim, por enquanto é isso, seguirei atualizando e espero que acompanhem.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom galera!

Hoje é domingo, dia de descanso total para mim.

Não pude ir treinar quarta, por motivos do meu trabalho.

Vou falar um pouco dele: trabalho numa franquia da Pizza Hut, aqui em Sorocaba. Imaginem meu sofrimento!

Conviver com pizzas, gorduras o dia inteiro, tentando manter uma dieta.

Claro, há outras possibilidades de almoço, porém, é complicado.

Como ainda não estou seguindo uma dieta especifica, como algumas coisas mais saudáveis no meu dia a dia, como por exemplo, um prato que se chama frango grelhado, que nada mais é que um peito de frango grelhado. Este prato que me salva, quase todos os dias.

Enfim, isto aew já é uma prova para mim.

Estou treinando ABC, seguindo sempre na seqüência, por exemplo, como foi esta semana: SEG - A, TER - B, QUI - C, SEX - A, e assim, nesta ordem.

Abdômen, dia sim, dia não.

Logo postarei meu treino, espero que acompanhem!

Editado por fla_viny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...