Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supercharger


Latin Snake

Posts Recomendados

claro se vc tive 30 de braço pesa 40kg, e nunca te tomado nem leite, se alimenta de chips e bolacha, quando vc toma o malto SC kakakkaa, vc vai ve diferença, vai até engorda 1 .. 2 kg de puro malto !! WOW ai sim !

A piada ate que foi engraçada neh! HaHa! --'

Pelo comentario acho que voce nunca tomou, por isso esta falando isso!

Bom se for malto é um malto milagroso entao!

Pois fui de 84kg's para 93kg's e meu BF continua o mesmo!

Espero que essa malto milagroso continue assim! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A piada ate que foi engraçada neh! HaHa! --'

Pelo comentario acho que voce nunca tomou, por isso esta falando isso!

Bom se for malto é um malto milagroso entao!

Pois fui de 84kg's para 93kg's e meu BF continua o mesmo!

Espero que essa malto milagroso continue assim! :D

Pela sua foto se vc tem 93kg ou tem uma barriga enorme ou 2 metros de altura. Mas vamos ao post. Segue a composição do produto:

Ingredientes: Maltodextrina, Super Charge Proprietary Blend (mistura de peptídeos de proteínas do soro do leite), aromas naturais e extrato de guaraná, aroma artificial de fruta, acidulante ácido cítrico, corante natural beta caroteno.

Deixei em negrito as substâncias principais, o resto é pra dar sabor e cor. Acho que qualquer pessoa com um pingo de experiência em suplementos pode decifrar a composição sem problemas, o produto nacional contém a maior parte Malto(pois é o primeiro item da composição, por lei, a ordem deve ser feita do item de maior quantidade para o de menor), logo em seguida Whey, colocaram "peptídeos de proteínas" pra dar uma imagem mais bonita e iludir o consumidor, e por último extrato de guaraná, que é o único ativo estimulante da fórmula, por ser transformado em cafeína pelo organismo.

Desculpe amigo, mas você, como muitos outros brasileiros jogou o dinheiro fora com mais uma porcaria nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua foto se vc tem 93kg ou tem uma barriga enorme ou 2 metros de altura. Mas vamos ao post. Segue a composição do produto:

Ingredientes: Maltodextrina, Super Charge Proprietary Blend (mistura de peptídeos de proteínas do soro do leite), aromas naturais e extrato de guaraná, aroma artificial de fruta, acidulante ácido cítrico, corante natural beta caroteno.

Deixei em negrito as substâncias principais, o resto é pra dar sabor e cor. Acho que qualquer pessoa com um pingo de experiência em suplementos pode decifrar a composição sem problemas, o produto nacional contém a maior parte Malto(pois é o primeiro item da composição, por lei, a ordem deve ser feita do item de maior quantidade para o de menor), logo em seguida Whey, colocaram "peptídeos de proteínas" pra dar uma imagem mais bonita e iludir o consumidor, e por último extrato de guaraná, que é o único ativo estimulante da fórmula, por ser transformado em cafeína pelo organismo.

Desculpe amigo, mas você, como muitos outros brasileiros jogou o dinheiro fora com mais uma porcaria nacional.

hum, foda continuar tomando ou ver se passo pra frente. Esperar um pouco e acho que vou pegar um SuperPUmp gaspari com o Fetz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua foto se vc tem 93kg ou tem uma barriga enorme ou 2 metros de altura. Mas vamos ao post. Segue a composição do produto:

Ingredientes: Maltodextrina, Super Charge Proprietary Blend (mistura de peptídeos de proteínas do soro do leite), aromas naturais e extrato de guaraná, aroma artificial de fruta, acidulante ácido cítrico, corante natural beta caroteno.

Deixei em negrito as substâncias principais, o resto é pra dar sabor e cor. Acho que qualquer pessoa com um pingo de experiência em suplementos pode decifrar a composição sem problemas, o produto nacional contém a maior parte Malto(pois é o primeiro item da composição, por lei, a ordem deve ser feita do item de maior quantidade para o de menor), logo em seguida Whey, colocaram "peptídeos de proteínas" pra dar uma imagem mais bonita e iludir o consumidor, e por último extrato de guaraná, que é o único ativo estimulante da fórmula, por ser transformado em cafeína pelo organismo.

Desculpe amigo, mas você, como muitos outros brasileiros jogou o dinheiro fora com mais uma porcaria nacional.

Acho que voce nao viu meu perfil! mais tem minha altura 1,88cm's, e a foto do meu perfil é do mes 3! nós estamos no mes 12 :lol: E eu tenho 10% de BF! Se informar é bom...

Serio que é por lei ? nao sabia!

vamos analizar a tabela do Nitro Tech da Muscletech entao..

nitro_tech_facts.gif

É possivel ver que carboidrato, acúcar vem primeiro e depois vem a proteina, a dose de 28.5g, 20g é proteina!

acho que colocaram a tabela de ponta cabeca neh! SAHUHSUHUSUHSHU :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aumente a dose, se mesmo assim não "funcionar" teste com outros NOs, se mesmo assim nada acontecer é possivel que teu sistema nervoso esteja zuado (caso tenha tido bastante uso de estimulantes de forma seguida).

Não vou entrar na conversa sobre ser nacional ou não, de acordo com meus amigos e até comigo (experimentei 2 scoop do nacional e importado) e foi a mesma coisa...isso não significa muito no meu caso pois eu so resistente a cafeina, então foi o mesmo efeito zero

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo discutir com teimosos, mas como você argumentou com tanta convicção vamos lá, 1° você postou a tabela nutricional, e não a composição. 2° essa tabela é americana e não brasileira e mesmo que fosse a composição ñ viria ao caso pois ñ tenho conhecimentos das leis americanas e o produto que relatei era brasileiro. E quanto ao seu peso e BF eles não condizem com suas fotos, lhe aconselho a procurar outro profissional para medir seu percentual de gordura, e também trocar a balança que você se pesou, se eu estiver errado, por favor volte aqui e nos avise, eu realmente me desculparei sobre ter dito isso e admitirei meu erro. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem nunca provou não pode falar nada,fica tirando conclusão só porue viu um realto que o cara diz que não fez efeito

só pra constar,tomei o jack3d uma semana sem efeito...fazendo tudo certo.

só depois dessa semana que fui sentir os efeitos do Jack3d

N.O tem haver com sensibilidade,as vezes as pessoas não tem ou o o corpo demora a se acostumar.

fico puto com cara que nunca usou o suplemento e tira conclusão porque é nacional,marca ruim,não é conhecido...bláblávblá

continua com ele cara,continua usano e vê se tá fazendo o que recomendão na embalagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo discutir com teimosos, mas como você argumentou com tanta convicção vamos lá, 1° você postou a tabela nutricional, e não a composição. 2° essa tabela é americana e não brasileira e mesmo que fosse a composição ñ viria ao caso pois ñ tenho conhecimentos das leis americanas e o produto que relatei era brasileiro. E quanto ao seu peso e BF eles não condizem com suas fotos, lhe aconselho a procurar outro profissional para medir seu percentual de gordura, e também trocar a balança que você se pesou, se eu estiver errado, por favor volte aqui e nos avise, eu realmente me desculparei sobre ter dito isso e admitirei meu erro. Abç.

Mano ta bom... se vc axa assim tudo bem! se eh carboidrato ou nao tem o mesmo efeito em mim o nacional e o importado! Só me responde vc ja experimentou os dois para falar se é bom ou ruim? se vc nao sabe cada corpo é um corpo! Mas pode ficar sussegado! como eu disse axo que vc nao leu, a foto do meu perfil eh do mes 3! estamos no mes 12! qnd terminar meu relato eu vou postar minhas fotos! e voce tira suas conclusoes! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce nao viu meu perfil! mais tem minha altura 1,88cm's, e a foto do meu perfil é do mes 3! nós estamos no mes 12 :lol: E eu tenho 10% de BF! Se informar é bom...

Serio que é por lei ? nao sabia!

vamos analizar a tabela do Nitro Tech da Muscletech entao..

nitro_tech_facts.gif

É possivel ver que carboidrato, acúcar vem primeiro e depois vem a proteina, a dose de 28.5g, 20g é proteina!

acho que colocaram a tabela de ponta cabeca neh! SAHUHSUHUSUHSHU :P

Caraca cara, falou besteira ein? :S

é lei sim, isso é uma TABELA nutricional sempre vem carboidratos primeiro lá fora não sei como é a ordem da tabela nutricional, mais aqui é Carboidratos, Proteinas, Gorduras totais. o que ele se refiriu foi na parte do rótulo que informa os ingredientes, É LEI SIM, eles tem que por em ordem de quantidade apresentada no produto.

¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca cara, falou besteira ein? :S

é lei sim, isso é uma TABELA nutricional sempre vem carboidratos primeiro lá fora não sei como é a ordem da tabela nutricional, mais aqui é Carboidratos, Proteinas, Gorduras totais. o que ele se refiriu foi na parte do rótulo que informa os ingredientes, É LEI SIM, eles tem que por em ordem de quantidade apresentada no produto.

¬¬"

Hum... Entao me enganei mesmo! pensei que tanto aque qnt lá fora seguisse a mesma ordem.. Malz ae!

Oque eu nao acho bacana o cara vir falar que é ruim algo, oque nao foi bom em algume pode ser bom em outra!

Oque me deixou mais nervoso, foi falar que a Arnold Nutrition nao é boa :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...