Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ética, Moral, Verdades E Peso Na Consciencia!

Don Corleone

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos hipertrofiados!

Vou direto ao ponto, ontem vi o namorado da minha irmã e o amigo dele, "gigantes" do nada, tinha umas tres semanas que nao os via, estão redondos e retidos se achando fortes <_<, conversando com eles depois do almoço aqui em casa, descobri que os dois entraram na academia e já começaram ciclando com Deca+Hemo seguido de "winstron" de "manutenção", saquem só o protocolo lindo deles, 8 semanas, 2 deca semana + 2 comprimidos hemo tsd, depois vem a "manutenção" e definição, 1 comprimido stano tsd por 8 semanas, já ri por dentro, tadinha da minha irmã, ficará sem d* (pelo menos pro namorado) pro algum tempo kkkkkkkkkkkkk enfim, perguntei sobre a tpc pra essa coisa e eles nem sabiam o que era, na verdade eles são do tipo que acham que Massa, whey e malto tbm são bombas.

Agora eu PREgunto à vcs meus iron brothers que estudam muito, tem alimentação regrada e ralam pra conseguir seus objetivos, o que eu faço com esses dois frangos de merda, ajudo montando um ciclo "saudavel" e tpc? (só o ciclo pq dieta e suplementação é dificil demais pros dois seguirem, certeza) ou deixo os dois se FUUUUUUUUUU???????

o que vcs fariam no meu lugar?

abraços!

Postado

Na boa mesmo? Deixe eles se foderem.. HAHAHAHAHA

Tu que vê parceiro, eu não daria tudo de mão beijada não, cada um tem o que merece...

Eu explicaria o básico, que precisa de TPC senão acontece isso e aquilo, ajudaria passando a eles os textos onde tem tudo explicado, pra eles lerem e tirarem as conclusões deles, dae sim, se viesse voltar a pedir ajuda, eu ajudaria...

Postado

Geralmente esses tipos de caras se vc tenta ajudar é pior, ainda falam que vc nao sabe de nada pra todo mundo..

Se pedissem minha ajuda, não negaria, é claro. Mas caso não, eu ficaria na minha..

Abraço

Postado (editado)

tenta da o toke neles.. se fizerem carinha feia se fala boa sorte intao brother... e deu

esses dias axei ingraçado um loko kerendo toma bomba mas tava d kara pq custava 60 reais AHIUEHAEIUHAIEH

aki na minha cidade tu ve altas ginecomastia num grau avançado e tal até hje nao ouvi um kara me dize q sabia oq significava terapia

edit: eu sempre explico pras mina q fala q eu vo fika broxa e tal pq q tem esse "mito" hauiheuieh

Editado por Bibiano
Postado

depende da situação, tem cara que eu sei qeu é gente boa, dedicado e vê que não ta tendo resultado, eu solto uma moral pra ele, agora se for um frango de verão, eu deixo se fuder, e ainda corre o risco de levar chifrada por não estar dando no coro :lol:

Postado

foda é a raiva que fico por dentro, parace que todo conhecimento que busquei, tudo que aprendi não vale por nada, vontade mesmo é deixar se fuder......

os dois são gente boa sim, porém, frangos de espírito, só querem ficar fortes/sarados mesmo pra praia no reveillon e carnaval, pra sair bem na foto, é foda........ <_<

Postado

Não pratique o mal amiquinho, tente orientá-los, se nao quizerem ouvir a palavra de vossa excelencia continue com seu ciclo gay de oxan Q_Q

Brinks , S2 (a parte do ciclo de gay)

Postado

Se cunhado fosse bom não começava com CU.

Se curte ele,senta ele na cadeira e mostra o hipertrofia.

Se não curte,fala pra ele mandar mais deca e fala que vai aumentar a libido,vai virar uma MÁQUINA DO SEXO.

kkkkkkk

Tadinha da sua irmã!!

Postado

hahahahahaha caraio Don to rachando aqui com esse topico mano!

Coitada da sua irmã velhoooo! Q q ela acha do namorado dela ta parecendo um POTINHO? kkkkk.

Eu COM CERTEZA, tentaria dar o toque pros caras velho! Sem dúvida alguma!

Po nao custa nada explicar basicamente oq pode acontecer com os colaterais q podem e devem aparecer!

Mas é foda cara, as vzs esses negos, são tão burros e tão realpsos q acham q agnt é viadinho por cuidar da nossa saúde! Sem comentários...

Cara eu fico MUITO PUTOOOOOOO com nego ignorante que acha q pq vc é grande vc é broxa... legal é ser magrelo e gordinho, ficar numa lisura danada sem pegar uma muié decente, gastando petrodólers em "casas de entretenimento adulto"... sem comentários... oq mata são os "broxas de espirito"

Mas da o toque nos caras sim brother, custa nada!

Abração!

Postado (editado)

se os caras são legais vale a pena tentar ajudar... mas caso contrario faça oq o rodts falou ;] uahsuhasuhasuh

tenho uns colegas assim tambem, muito foda, a diferença é que eu n curto muito eles, então deixo se fuderem rs, e mesmo que eu tente explicar, vai entrar por um ouvido e sair por outro, é um absurdo alguem tomar esse tipo de coisa sem ter pequisado bastante sobre isso

Editado por matheuslol
Postado

eu era até como você se eu visse alguém se fudendo eu queria ensinar, mais o cara já me olha como um olhar de: "tú acha que sabe de algo?" ou olha pra minha cara depois pro meu corpo "se soubesse de algo já tava grande.", então calo minha boca e deixo mais se fud, se me pedirem ajuda até dou umas dicas mais sem exagerar nos explicamentos cientificos, só falo o que fazer, faça se quiser.

Postado

Se tu acha que vale a pena, senta e conversa.

Se não derem ouvidos, durma tranquilo pq voce fez a SUA parte.

Movendo pro offtopic.

Abraço.

Postado (editado)

Poh cara,

O cara é namorado da sua irmã. E se ele é teu amigo, e é gente boa...

A melhor coisa a fazer é "tentar" ajudar.

Vai que o cara tem um problema grave de saúde e ou morre aí.

Você sabia que poderia ter ajudado e não fez nada. E se sua irmã gosta do cara, olha o sofrimento!

Olha o peso na consciência.

Eu tentaria ajudar!

Se o cara achar que você tá falando atoa ou te ignorar.

Aí deixa ele ver o resultado do que está fazendo. Afinal, você fez o que podia.

Ps.: Não esquece de avisar sua irmã hein.

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

Ninguém forçou eles concorda? Então!

A obrigação de pesquisar era única e exclusivamente deles, você você quer chegar onde irá chegar com muito suor e experiência, aliás todos aqui estamos tentando um caminho assim. Se o cara quer começar por esse lado já notamos que não valoriza o esporte.

Depois cuidado, sua irmã vai chegar em você falando "PARA DE TOMAR ESSAS COISAS, MEU NAMORADO FICOU BROCHA" rs.

Postado

vcs tao interessados na minha irma ou no meu pobrema carai????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou fazer um resumo bemmmmmm resumido sobre nutrição e suplementação e remontar o ciclo e tpc lá pras crianças mesmo, melhor, se der merda vou ficar com peso na consciencia, sei lá, certeza que eles vao querer continuar com o hemo, entao mandar eles jogarem dura e o hemo mais umas duas duas semanas só, explicar o basico sobre ciclos, jogar o stano lá pro final, fechar com umas 10 ou 12 semanas no maximo, e tentar incluir hcg durante agora, acho que essa gambiarra já resolve pra eles.

se aceitarem, bem, se não... :axehead:

Postado (editado)

tenho ctz que se vc quiser trocar uma ideia eles não vão aceitar ouvir... mesmo pq quem já começa ciclando assim já tem o espírito de frango de verão.

Eu nem perderia meu tempo, afinal eles sabem que tão errados. Ja passei da fase de tentar catequizar os outros

Editado por Zell
Postado

cara eh isso que a galera falou mesmo ,se vc for tentar ajudar eh provavel que eles nem deem bola ainda mais que ja começaram.

Alem do mais se fosse marido dela, valia a pena insistir pros caras reavaliarem, mas eh namorado deixa se fuu...

Postado

ah sei la cara, eh facil deixar os outros se FUUU.... mas eu penso que o que você não quer de ruim pra tu, entaum naum deve desejar pros outros.

tipo faz sua parte e explica o basico pra criança ae, se eles vão ouvir ou não sua parte pelo menos você fez!

Postado

vcs tao interessados na minha irma ou no meu pobrema carai????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou fazer um resumo bemmmmmm resumido sobre nutrição e suplementação e remontar o ciclo e tpc lá pras crianças mesmo, melhor, se der merda vou ficar com peso na consciencia, sei lá, certeza que eles vao querer continuar com o hemo, entao mandar eles jogarem dura e o hemo mais umas duas duas semanas só, explicar o basico sobre ciclos, jogar o stano lá pro final, fechar com umas 10 ou 12 semanas no maximo, e tentar incluir hcg durante agora, acho que essa gambiarra já resolve pra eles.

se aceitarem, bem, se não... :axehead:

se não aceitarem voce posta fotos da tua irmã? :D

zuera :lol:

ou não MEDIUM.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...