Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Gusmão, tu que ta usando esses dois shakes, qual a finalidade na teoria e na prática o que achou? Tanto da forma do Ney quanto a sua. E o porue do´seu pós sólido na verdade ser um pós líquido (uma batida creio eu).

E cara, tua dieta ta mais ou menos parecida com a que faço habitualmente, que inclui sanduíches e torradas, que me da um pouco mais de prazer pra comer. Única coisa que eu atualmente não tenho feito é misturar, carbo+gord como tu faz acho que em 2 refeições

Cara, de verdade, o q eu faço tem dois motivos, 1 é a teoria msmo, da insulina mais alta e o transporte de AAs mais rapido, e a segunda opção é o sabor, pq no primeiro shake o gosto com whey de um sabor, com malto de outro, com o gosto horrivel do BCAA com leucina q só dissolve se deixar 20min parado, então tem isso tb. O pós liquido é pq é mais rapido e pratico, chego da academia e num tenho q preocupar em deixar coisa no fogo e tal, só chegar jogar tudo e bater, e tb pela facilidade de digestão no pós. Isso tudo é teoria msmo, mas não posso jogar os resultados q tenho por causa disso, mas por enquanto ta dando certo e to gostando.

Sobre misturar prot com gord eu nem esquento mto a cabeça pq é pouco, geralmente 1col de azeite ou 1ovo.

Mudarei a dieta com o shotgun e o treino tb, a dieta vou apenas abaixar um pouco as prots, q achei alta e o treino será parecido, respeitando a quantidades de series por parte mas a divisão vou mudar, será ABCD mas com outras combinações, ja está montado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-Feira - Treino de Costas/Biceps/Antebraço/Abd

Ae galera, treino hj foi mto bom, msmo entando gripado e ter acordado meio mal e não ter ido ao curso, deu pra treinar bem pesado.

Hj treinei com a camisa da Animal e curti, fico colada e desenho bem o shape, hehe, então, começando o treino fiz 2series de aquecimento no pullover com 16kg e 24kg e na ultima usei 30kg para 12reps. No pulley usei 8 e 12 0placas e na ultima 14placas e depois diminui para 8placas e fiz mais 8reps. Na remada unilateral comecei com 40kg e na ultima montei o halter com 50kg e fiz 10reps bem pesadas e não foi tão dificil quanto pensei, mas canso legal, hauHauhAUHuahuA Na remada baixa fiz a primeira com 10placas bem e na ultima fiz com 15 e diminui para 8 em seguida. Hj inverti, joguei o terra antes dos de traps, não vi la mta diferença mas é melhor, a primeira usei 40-40kg e na segunda 55-55kg, ambas com 10reps, e ta bom a carga sendo q fiz 4exercicios bem pesados antes. Depois Fiz crucifixo inverso com 15reps com 10kg, ficou leve, e 50kg no voador inverso para 12reps. Lombar fiz com 15kg adicionais 15reps. Abd fiz um igual ao

só q no banco declinado e sem o pesinho, haUHauhAUHauuA 2 series de 20reps. Depois fiz rosca scoth com 4placas e depois 6placas para 12reps, depois fiz biceps em cruz no cross, na verdade acho q nem chama assim mas deixa, 2 series com 2 e 3placas de cada lado, e pra fechar 1serie de rosca direta com 10kg, fiz 8reps com movimento bem lento e depois 5 com movimentos rapidos, depois fiz 2series de rosca punho + rosca inversa.

Hj provei a amostra do hiper da universal e num gostei mto não, ja o BCAA usei no pós e achei gostoso o de Uva.

Dieta ta bem, o q fode é a garganta q ta mal demais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Ombros/Triceps/Pantu

Ae galera, hj treino de ombros foi bom, bem pesado.

Antes de iniciar fiz 2series de rotação de ombro com 2kg 15reps. Depois fui pro smith, fiz com 18kg, depois 23kg e depois 38kg na ultima para 12-10reps em cada. Na elevação lateral usei 12kg na primeira e 16kg na segunda. Na unilateral usei 10kg na primeira e 15kg na segunda no cross, na segunda fiz 10reps com mais 3reps negativas. Encolhimento fiz na polia baixa com 12placas na primeira e 16placas na segunda. Triceps testa fiz com a barra EZ pegando no meio dela, fiz com 10kg e 15kg na segunda, cerca de 12reps cada, No triceps pulley comecei com 4placas e depois 6placas com pegada mto fechada, isso no pulley não no cross, e na francesa usei 10placas mas usei a pegada com corda, q eu achei q por ficar mais fechado a pegada recruto menos o ombro e por isso peso mais, fiz 10reps e umas 4com ajuda. Pantu foi em pé com 80 e 100, e sentado com 90kg e 75.

Dieta ta legal, só acho q vou tirar o azeite da ceia e usar nozes, 20g, se der espinhas eu paro e vejo o q coloco no lugar, azeite ta horrivel.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...