Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Treino C - Costas/Anti-Braço

Treino foi bom hj, bem intenso.

Comecei no pullover com 14kg para 12 reps, e achei pesadinho, ai com 18kg fiz 12reps tb, e achei pesado, peguei o de 22kg, e fiz 15reps! :blink: só pode ser psicologico, hehehe, e acho q se tivesse alguem la pra pegar o halter cabia mais, na proxima 26kg no minimo, rs. Depois no pulley, fiz com 8placas, depois 12, e na ultima 15placas pra umas 8reps + 2-3 negativas com ajuda. Depois a remada unilateral fiz a primeira com 30kg e depois com 40kg umas 14reps, eu fiz 10reps bem e depois fiz 4reps bem explosivas. Na remada sentado comecei com 10placas e depois 15placas para umas 12reps sendo 3-4 negativas. Crucifixo inverso com 8kg para 10reps. Voador inverso não sei as placas. Terra 35kg/lado e depois 50kg/lado, ainda to com medo de não ter recuperado bem e por isso fiz 8reps em cada. Extensão de lombar com anilha de 15kg para 15reps. Para anti-braço fiz com 10kg/lado punho e rosca inversa em superserie.

Dieta ta 100%, sabado ou domingo me peso para ver se ganhei alguma coisa e posto aki. :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj dia off então to mantendo a dieta bem e aproveitando para descansar. O trap na parte superior ainda doi, mas não normalmente, mas se encosto a mão ou algum movimento brusco doi legal, então vou continuar com a massagem e ver o q pega.

Abraços

Fala gusmão, está mantendo a dieta nos dias Off, tirando a penas os 2 pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae gusmao

to pensando em fazer a rotina PHAT!

So que acho q n vo comecar agora pq vou trocar de academia em 45 dias, ai ajustar pesos novamente de novo e tals nem vale a pena, ainda mais que eh bom fazer 1 semana de deload antes,

entao pretendo comecar daqui a 45 dias +-

Tu pretende voltar nela agora so q com uma dieta mais calorica?

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Treino de Ombros/Triceps/Pantu/Abd

Bom, treino hj foi bacana, cargas boas e deu pra colocar uma intensidade boa, mas acho q dava pra melhorar.

No desenvolvimento aumentei 1kg/lado fechando com 26kg para 8reps mais umas 2negativas. Elevação lateral usei 12kg e na ultima 16kg fazendo 12reps, no final, la pra 8ªrep, roubei um pouco mais. hehe Na elevação era pra fazer apenas 1serie, mas ai usei apenas 15kg e achei leve, ja com 20kg ficou bem mais pesado. Encolhimento fiz na polia baixa e nem lembro quantas placas, devia ter 12-15placas, 15reps cada series. Triceps comecei pelo testa, na ultima usei 18kg mas ainda com ajuda. :( No triceps crossover usei 10placas na primeira e 12placas na ultima. Frances acho q usei 12placas tb ou 10, algo assim. hehe

Pantu fecho a manquina de 100kg e na sentada com 85kg para 12reps. Abd fiz supra no banco declinado 20reps e infra no banco reto 15.

Hj esqueci o shake em casa então fiz apenas 1msmo. :(

Abraços

fala ae gusmao

to pensando em fazer a rotina PHAT!

So que acho q n vo comecar agora pq vou trocar de academia em 45 dias, ai ajustar pesos novamente de novo e tals nem vale a pena, ainda mais que eh bom fazer 1 semana de deload antes,

entao pretendo comecar daqui a 45 dias +-

Tu pretende voltar nela agora so q com uma dieta mais calorica?

abracos

Não, ela não esta nos meus planos, na verdade agora os treinos serão bem intensos e as vezes bem volumosos, ABCD ou ABCDE, a dieta vou variar, as vezes vo usar 3000kcals, hora mais.

Abraços

Fala gusmão

pq ta mandando o Xtend no Pós? chegou a experimentar pre/intra e achou o pós melhor? Citrulina MAlate mto bom pra mandar no pré

edit:

já vi a resposta na pagina anterior, nao tinha lido

abraços!

Por que é melhor usar no pós.

CM vou usar no pré quando usar o shotgun.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Peito/Biceps/Triceps/Anti-Braço

Não sei se alguem acompanha ainda mas vamo lá.

Hj resolvi treinar triceps 2x na sem pois acho meu triceps horrivel e acho q ele atrapalha o braço e tb nos exercicios de peito/ombro.

Começando no supino 30º com 10kg, depois 20, 25 e na ultima 33kg, 1 a mais q sem passada, e sinceramente não sei quantas reps fiz pois tive ajuda nas ultimas para ir até perto da falha, mas foram umas 12reps. No supino 45º maquina comecei com 30kg e fiz 12, com 46kg fiz 8sozinho e mais 4 com ajuda sendo 2negativas. Crucifixo inclinado comecei com 12kg para 12reps, e depois com 18kg fiz mais 12 com ajuda nas 4ultimas tb. Crucifixo no cross com 6placas para 8reps. Na rosca direta inclinada comecei com 10 e depois parti para 16kg fazendo 8reps. Na direta na barra, comecei com 10kg tb, e depois 16kg fazendo 8, ai tirei os de 6kg e fiz mais 4reps. Na rosca concentra da usei o de 12kg fazendo 12reps sendo 3-4 negativas. Triceps comecei com o supino fechado inclinado, com 15kg e depois 20kg/lado. Depois fiz o no cross over com pegada invertida, com 6 e depois 9placas, e depois um triceps unilateral tb no cross com o corpo de lado e estendia o braço como se fosse quase um crucifixo inverso, só q só dobrava os braços. Depois fiz rosca punho com rosca inversa 2series com 10kg/lado e pronto. Treino deu 42min aprox.

Dieta ta mto boa, realmente estou gostando, é bem variada e com alimentos q gosto.

Esqueci de me pesar hj em jejum para ver se ganhei peso, q acho q sim, mas vou tentar lembra amanhã. :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...