Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de costas hj deu pra usar cargas altinhas mas a intensidade ainda ta baixa, e esse treino com intensidade baixa num rola.

As dores ainda estão me incomodando, apesar de ser mto pouco, mas parece q tem uns nervos embolados e ele ta doendo, estou fazendo massagem as vezes para melhorar e compressa quente, o q mais quero agora é q melhore, to loko pra usar o Shotgun e o Synthesize logo. :(

Treino de 30min, fiz a puxada alta no lugar da barra e fechei com 70kg mas no pulley mais pesado. A triangulo fechei com 60kg. Remada curvada 25--25 e remada unilateral com 30kg. Voador inverso com 30kg e crucifixo inverso com 6g apenas. Não fiz terra mas fiz 3series de hiperextensão com 15kg.

Dieta 100%.

Agradeço a força de todos e por acompanharem. :)

Abraços

Aew Gusmao acompanhando aki cara!!

então vou arregar um pouco e tirar uma duvida minha qual diferencia do Synthetize pra o No-Shotgun ?

Abrç e vamo que vamo! :)

Cara o shotgun se usa pré treino, ele tem aminoacidos e substancia q melhoram a performance durante o treino e tb causa vascularização boa. Ja o synthe é um blend de prots com creatina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Gusmao, qria parabenizar vc cara,! Leke... nao sei se te interessa mas passei o mesmo problema q vc na sua idade entrei na academia com 14 anos, agora tenho 25, emagreci comecei a malhar gostar da parada do assunto, enfim virou paixao, mas houveram uns problemas na minha vida entrei em depre eengordei pra caralho... enfim, cuidado com os problemas emocionais no futuro e fazer vc engordar novamente. nao te conheço nem nada, mas li um pouco do seu topico e me lembrei um pouco de emim mesmo. E agora to voltando de uma emagrecida de 36kilos faltando mais 14kilos. enfim, como fomos gordo e qualquer parada de problema geralmente tendencia em comer e engordar né, cuidado com isso. Toda sorte ae nos seus novos objetivos! abs

Esqueci de dizer q com 14 anos, pesava uns 115kilos com 1,82 de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ombros e triceps hj foi até bom, hj vi o quanto perdi de força principalmente em triceps q ja é meu ponto mais fraco.

Ainda tenho dores quando encosto no local, mas sentar e durante o dia nd de dor, vamos ver se sem q vem ja to zero, se tiver começo o combo e caso não adio por mais tempo.

O treino eu não to gostando não, pode ser por não estar colocando a intensidade ideal q ele requer, e nem as cargas ainda, mas achei pouco volume e não sei não, quando tiver 100% vejo isso direito.

Dieta agora ainda num ta tão calorica pq sabia q não treinaria tão pesado, mas quando voltar a dieta será mais calorica.

Abraços

Gusmão, foi tu que utilizou o treino do Jim Wendler 5/3/1 ?

Sim, utilizei no final/começo desse ano e achei legal. :D

Abraços

pantu 1 vez por semana msm? pq n joga em outro dia tbm

abdomem achei fraco tbm

abracos

Nao, treino 2x, tanto abd quanto pantu, eu não coloquei ai mais faço sim. :D

Abraços

Fala ae Gusmao, qria parabenizar vc cara,! Leke... nao sei se te interessa mas passei o mesmo problema q vc na sua idade entrei na academia com 14 anos, agora tenho 25, emagreci comecei a malhar gostar da parada do assunto, enfim virou paixao, mas houveram uns problemas na minha vida entrei em depre eengordei pra caralho... enfim, cuidado com os problemas emocionais no futuro e fazer vc engordar novamente. nao te conheço nem nada, mas li um pouco do seu topico e me lembrei um pouco de emim mesmo. E agora to voltando de uma emagrecida de 36kilos faltando mais 14kilos. enfim, como fomos gordo e qualquer parada de problema geralmente tendencia em comer e engordar né, cuidado com isso. Toda sorte ae nos seus novos objetivos! abs

Esqueci de dizer q com 14 anos, pesava uns 115kilos com 1,82 de altura.

Po cara obrigado e parabens pra vc tb, perder 36kg tb não é pra qualquer um não, bora queimar esses 14kg ai pra depois joga uma massa ai. hehe

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...