Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

sim concordo passei por isso ja também, quando eu usava 40-40 no off no supino inclinado eu fazia bem também, mas as vezes é interessante diminiur a carga fazer mais concentrado e descanso bem curto entre as séries, ou até mesmo um volume maior no treino e menos intensidade...

esse treino estilo do dorian é muito intenso e como chega quase sempre a falha eh bem desgastante também, acho que vc podia variar mais os treinos não só ficando sempre nesse esquema de falhas, e baixo/médio volume... aproveita que ta ciclando e aumenta um poco o volume principalmente nos pontos fracos

abraços e vamo que vamo sa porra

Sim, eu até montei um treino aki, mais volumoso, e vo bota uma intensidade boa tb, pq se desgastar rapido, pelo menos ja teria acabado o ciclo, então sem problema de tirar mais 1sem off.

Abraços

Eh, eu vi la sim, que tem semana q vc se sente um merda e vai 1-2 vezes treinar! hahahah

Bom, entao da uma relaxada até domingao e começa quebrando tudo semana q vem ! Abraços!

Vlw, hj msmoo, acordei 5h da matina e agora to mto melhor q no começo da semana. ;)

Abraços

realmente esse desgaste mental é fod@... as vezes ele pode ter vindo cedo pelo fato de vc nao ta dormindo direito e tal

imagino que em ciclo o desgaste seja ainda maior, pq voce treina bem pesado o tempo todo pra tentar ter os melhores resultados e tal...e a recuperaçao fisica que os EAs proporcionam nao acompanha a recuperaçao mental ne?

sei la, na minha opiniao vc ta fazendo certo em tirar esse resto da semana pra descansar...catabolizar voce nao vai haiuha :)

agora, tava vendo as fotos que postou, e umas antes do ciclo...realmente a evoluçao foi muito grande!! continua assim que voce vai fica com um shape maneiro! as costas e ombros ja tao bem massa, eh so desenvolve o peitoral que é seu ponto fraco, e ai vai fica manero!!

segue firme cara!!

Sim, é foda, vc fica lerdo, preguiçoso, meio estourado...

Vlw brother!

To por fora, hahaha, nem sabia q vc tava ciclando.

Mas dá esse descanso sim brother, fica de boa, até semana q vem, pq ai é certeza que melhora. Ta tendo problemas fora dos treinos? Namoro, facul, familia, algo do tipo?

Abraços

Cara, to sim, isso com certeza ta me atrapalhando, mas hj msmo acabou 1, exercito, ontem não me dispensaram, tive q voltar hj, 6:20 da manhã ta eu la na porta, depois fiquei em pé por 1h, depois mais 1h sentado com o sol na cara, e pra minha felicidade tinha um brother meu la e ai ele me reconheceu e arrumo um jeito de me dispensar, vo te falar, eu ia pega facil. Teste fisico é fazer um lev terra numa balança, a galera la puxando 60-80kg e eu querendo dar migue, nem fiz careta, fiz 180kg, hahahahahahahah e tem outras coisas sim mas é pessoal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fla mano,

jah passo no exame medico do exercito? c passo as chance de pega sao grande..... hehehe

coloko q s lah? senao eh bemmm dificil, cidade grande mtu nego ker entra

Abraço

Mano, ja fui dispensado ja, fiz teste sim, mas o cara me dispenso, fui o primeiro a sair, resto vai voltar em jan, coitados.

Abraçs

Exército é foda, quero só ver na minha vez... ¬¬

Mas o exame físico é fazer Lev. Terra, tá brincando, né? Fora que tem Barra Fixa e Flexão... Você ia passar com uma mão só. rs.

Abraço.

Sim, pra entrar é só um terra, la dentro, depois, tem essas coisas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to sim, isso com certeza ta me atrapalhando, mas hj msmo acabou 1, exercito, ontem não me dispensaram, tive q voltar hj, 6:20 da manhã ta eu la na porta, depois fiquei em pé por 1h, depois mais 1h sentado com o sol na cara, e pra minha felicidade tinha um brother meu la e ai ele me reconheceu e arrumo um jeito de me dispensar, vo te falar, eu ia pega facil. Teste fisico é fazer um lev terra numa balança, a galera la puxando 60-80kg e eu querendo dar migue, nem fiz careta, fiz 180kg, hahahahahahahah e tem outras coisas sim mas é pessoal.

Abraços

Puts brother, nem fala em exército, também não fui dispensado ainda, e tenho de comparecer ao quartel novamente em janeiro. To com uma porrada de coisa pra fazer tbm, não consigo dormir mais q 5h por dia :/

Imagino a cara do pessoal quando vc fez com 180kg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Terra só? Tá brincando, né? '-'

Vou colocar 20-20 e fazer várias caras feias... :king_right:

Vc não monta uma barra não, hehe, é uma balança invertida, vc puxa e ele mede o peso q vc faz.

Puts brother, nem fala em exército, também não fui dispensado ainda, e tenho de comparecer ao quartel novamente em janeiro. To com uma porrada de coisa pra fazer tbm, não consigo dormir mais q 5h por dia :/

Imagino a cara do pessoal quando vc fez com 180kg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Q tenso ein, fala q tu usa drogas, mora perto de favela, q vc ajuda mto em casa, essas coisa ajudam.

Cara meu cartão ja estava com o carimbo pra voltar, depois q cheguei em casa q vi, teria q voltar na outra semana msmo, mas com esse esquema fui liberado!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, essa parada de balança é foda. ¬¬

Meu irmão também aconteceu quase a mesma coisa, ele teve que voltar só que tava aquele negócio de gripe suína, aí ele encontrou um conhecido e deu um migué de doente e foi embora. hahaha

Tô fudido, quem pretende ser powerlifter tem que ter desconto de -200kg.

Abraços.

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...