Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Gusmão

Posts Recomendados

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 178k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente os peitorais melhoraram,aliás o shape como um todo está melhorando,está fazendo um belo trabalho.

abraços.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Os peitoriais realmente melhoraram mano!

Postado
  • Autor

Peitorais estão melhorando, Gusmão.

E nem preciso falar nada dos seus ombros, né? hahaha

Abraço.

Realmente os peitorais melhoraram,aliás o shape como um todo está melhorando,está fazendo um belo trabalho.

abraços.

esta cada vez melhor mano

peitoral realmente melhoro bem

Abraço

Gugu...

nooooooooooooooooooooooooooosssa!!!!!!!

:lmaosmiley:

Vlw galera, estou satisfeito com os resultados apesar de achar q poderia ter sido melhor, mas msmo assim to feliz, agora é consolidar e tentar abaixar o BF ao max.

Abraço e obrigado!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

hwbfvc.jpg

11kcs43.jpg

Medidas q tenho é 42cm de braço, 34cm de antebraço, 42,5 pantu, 69cm de coxa, não tenho de peito e ombros ainda.

TrueBull

Valeu brother!

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Nossa Gugu..

tdo mundo se empolgou nas ftos esse fds ein!? botei uma la tbm!!

nossa Gu achei que ta com o pescoco grosso ein? ta bonito!!

adoro braco definido assim! ta tdo lindo! nem tem oq mais falar! resumi!

beeijooos Gugu boa semana!!!

:wub:

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
  • Autor

Segunda-Feira - Peito/Ombros

Bom galera, não fiz aerobicos, acho q vo espera mais um tempo pra depois pegar mais pesado, vo ir com calma até pq vi q com 3200kcals eu mantenho o peso, chuto q essa seja minha TMB com 97kg, por isso digo, tem gente q come mais do q realmente precisa.

Treino hj deu quase 60min, comecei no supino inclinado no smith, pra ir aumentando o peso deixei 1kg de cada lado e depois adicionei o resto, é bom pq vc num lembra q tem eles e com o tempo vc vai aumentado a força. Comecei com 20-20 2series e depois fiz 30-30, 40-40 e na ultima 45-45, claro, com os 1kg de cada lado tb. Depois fiz o Guilhotine tb no smith, 20-20, 30-30 e 35-35 pra fechar. Crucifixo inclinado com 18kg na primeira e nas outras 2 com 24kg, pra fechar fiz crossover com cabo em baixo, com 3 placas e na ultima drop pra 2placas. Desenvolvimento smith com 20-20 e 2 com 25-25. Elevação unilateral com 10 e 12kg no banco 45. Elevação frontal alternado com 16kg as 3series. Pra trap/posterior fiz crucifixo inverso no cross, curti mto o exercicio. Bom foi só isso, mas foi mto bom o treino.

Dieta ta igual falei, só com aquelas alteraçoes.

Abraços

Nossa Gugu..

tdo mundo se empolgou nas ftos esse fds ein!? botei uma la tbm!!

nossa Gu achei que ta com o pescoco grosso ein? ta bonito!!

adoro braco definido assim! ta tdo lindo! nem tem oq mais falar! resumi!

beeijooos Gugu boa semana!!!

Meu braço nem ta definido. :(

Grosso ta minha cintura, pqp, quando abaixa pra uns 80cm ai as dorsais ficam locas, com 95cm fica foda, haushsauhasuhuas

Vou ver suas fotinhas :wub:

Bjos e boa semana.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

hwbfvc.jpg

11kcs43.jpg

Medidas q tenho é 42cm de braço, 34cm de antebraço, 42,5 pantu, 69cm de coxa, não tenho de peito e ombros ainda.

TrueBull

Valeu brother!

Eita mano que cintura é essa hein , vamos baixar esse BF aí!

Cuidado para não ficar rolisso.

Postado
  • Autor

Eita mano que cintura é essa hein , vamos baixar esse BF aí!

Cuidado para não ficar rolisso.

Como se ja não estivesse ne? jaIUHAuhaUHauhuAA

Mas como falei, no final do mes volto com aerobicos e tal, mas agora vo so segurar a dieta e manter os ganhos e ir com calma. ;)

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Poxa 95 cm de cintura,é cintura pra caramba, já cheguei a 93 e era uma bola, ralei bastante e conseguir baixar pra 69 de cintura(chega ficou ridicula de tão fina),hoje nesse bulk estou com 75~77,mas como disse se os dorsais estão bem com 95 imagine quando estiver com uns 80cm.

Abraços.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado
  • Autor

Terça-Feira - Costas/Antebraço

Bom galera, treino de hj mto bom, bem pesado, curti mto, achei q hj o xplode+RMP deu um gás fudido, não cansava não, 30seg e ja tava pronto pra outra.

Comecei com pulley pronado, não supinado pois estou sentindo mto o punho e até comprei uma luva com munhequeira pois ta doendo mto msmo e a luva ajuda na pegada, com 12 e 14placas pra 12reps e depois 18 e 20placas 8reps sendo só a ultima com ajuda. Depois fiz Remada curvada tb pronado com 20 e 30kg/lado para 12reps e 40-40 2series para 8reps. Depois fiz remada baixa neutra com 12 e 14pra aquecer e 18 e 20 pra 8reps. Depois fiz remada unilateral na maquina com pegada pronada, 8placas apenas, 10reps e 4series. Depois pra fechar o treino fiz terra com 40-40 2series de 10 e 50-50 e 60-60 para 8reps. Pra antebraço não fiz rosca punho, pq ela com certeza q me machuco, então fiz um exercicio q achei interessante q é segurar uma anilha com a ponta dos dedos e ficar andando pela academia, com a anilha de 10kg fiquei cerca de 30seg com cada mão sem pausa, fiz 4series e no final das ultimas series até a mão da cãibra, rs e depois rosca inversa com 10-10 e extensão de punho com barra sem peso.

To curtindo o shape msmo com BF mais altinho, traps e ombros tão mto massa, no terra o trap fica gigante, e nos alongamentos da pra ver q tem mto volume neles, acho q consegui isso pelos treinos de força com terra bem pesado, braços o triceps melhorou bastante, antes achava ruim, agora ta bem melhor, peito tb, vi q ele tem mais volume no meio, formando ja aquele traço q divide, acho mto massa. Pernas nem precisa falar, acho q estão mto volumosas e ainda sim tem uma definição leve, pantu tenho q focar na esquerda, q esta bem menor q a direita.

Dieta 100%, bem facil de seguir e peso esta se mantendo e apenas agua indo embora.

Abraços

Edit:

2l8c014.jpg

Poxa 95 cm de cintura,é cintura pra caramba, já cheguei a 93 e era uma bola, ralei bastante e conseguir baixar pra 69 de cintura(chega ficou ridicula de tão fina),hoje nesse bulk estou com 75~77,mas como disse se os dorsais estão bem com 95 imagine quando estiver com uns 80cm.

Abraços.

É sim, hehe, mas sou alto(178-180) então nem fica tão ruim, mas com certeza quero secar e ver o q da, mas tenho medo de ficar mais frango, haushsauhsauhsa

Abraço

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

wtf vei postar foto da cuequinha é sacanage na moral kkkkkkkkkkkk

dorsal tá bruto! é como falaram, quando afinar a cintura vai ficar giga essa dorsal. e o biceps já achei bem saltado mesmo com o bf alto, quando secar vai ficar show de bola. vamo que vamo, tá evoluindo bem, cara =)

abraço

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado
  • Autor

Antes sunga assim do q aquelas sungas de competição ne? rs

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Meu braço nem ta definido. :(

Grosso ta minha cintura, pqp, quando abaixa pra uns 80cm ai as dorsais ficam locas, com 95cm fica foda, haushsauhasuhuas

Vou ver suas fotinhas :wub:

Bjos e boa semana.

Aaaah pode ser que fique mto bom Gugu, com a cintura mais fina e o BF mais baixo com certeza vai ficar mais riscadinho

mas eu vo te falar que visualmente e como menina eu adorei!

vc e lindo!!...

mas segue ai nos objetivos!!!!

lindoo!

ps: botei umas outras la... ehehe

Antes sunga assim do q aquelas sungas de competição ne? rs

Eu gostei.....

:whistle:

Editado por Milla_ (veja o histórico de edições)

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
  • Autor

Quinta-Feira - Anterior/Posterior de Coxa/ Panturrilhas

Bom galera, ontem tudo tranquilo, dieta 100%, o unico foda ta sendo descanso, durmo pouco, menos de 7h e ainda acordo 3x a noite, msmo tomando 5mg de melatonina e ainda ontem usei o nighttime herbs. :(

Treino hj começando com extensor 3placas e 15reps 2series. Depois fiz 2series de agacho frontal com 20-20, depois aumentei de 10-10 até 60-60 onde fiz 6reps bem pesada, mas aki ja não descia mais de 90°. Depois fiz leg unilateral maquina, fiz 2series com 8placas sem pausa 12reps, depois esperei 60seg e fiz mais uma com o msmo peso. Depois fiz passada com 14kg, cerca de 12reps cada lado e na ultima largava o peso e fazia mais alguns passos sem. Fiz novamente o extensor com 8placas e movimento bem lento e com boa contração, 3x12. Mesa Flexora fiz com 10-12-14placas 12-10reps. Stiff fiz com pés levemente voltados pra dentro e achei mto bom, fiz 1serie com 30-30 e 2 com 40-40 12-10reps. Pantu em pé fiz 100kg 15reps cada serie com movimento lento, contraindo bem e ainda segurava no topo 2seg nas reps finais e depois na ultima serie fiz estilo burrinho sem carga, mto bom. Pantu sentado fiz só com 55kg 12reps tb bem lento e senti mto, no final tirei 30kg e fiz só com 25kg. Como minha pantu esquerda ta 1cm menor fiz no leg 3series de 12-15reps com 80-70-60kg só com perna esquerda.

Abraços

Aaaah pode ser que fique mto bom Gugu, com a cintura mais fina e o BF mais baixo com certeza vai ficar mais riscadinho

mas eu vo te falar que visualmente e como menina eu adorei!

vc e lindo!!...

mas segue ai nos objetivos!!!!

lindoo!

ps: botei umas outras la... ehehe

Eu gostei.....

:whistle:

Obrigado lindona.

Bjs

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço

Hj não treinei tão pesado por causa do punho q ainda doi, então evitei exercicios mto pesados.

Comecei com triceps corda no pulley com 4-5-6placas. Depois fiz triceps frances unilateral com 10 e 2series com 12kg. Pra fechar fiz coice no cross unilateral com 3placas. Pra biceps comecei com rosca martelo com halteres no banco inclinado, fiz a primeira com 14kg e depois fiz com 18kg, mas senti um pouco, fiz so 8reps nas 2series e msm assim fiquei sismado q tava doendo, depois fiz rosca concentrada com 12kg e depois direta com a EZ com 12-12 e depois inversa com 10-10 na EZ tb.

Fiz só isso, deu pra treina bem eu achei, talvez não treine segunda e descanse esses 4dias, o foco msmo é melhorar o pulso.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Gugu...

hj eu to nervosinha nem quero comentar mto por ai!

vamo descansar nesse feriadao! e eu ainda to com mo dor nas costas/pescoço.

beeijooos

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
  • Autor

Gusmão vc ja teve ou tem problemas de acne? Se sim, o que faz pra contornar esse problema?

Shape da cada vez melhor, parabens

tenho sim, atualmente asepxia forte e benzac 100mg, achei q ajudo mto.

Abraço

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Então, eu procurei uma dermatologista e ela me receitou benzac 50 mg e o sabonete Effaclar......ainda por cima mandou eu retirar da minha alimentação o Whey Protein e limitou meu consumo de leite a 1 copo por dia.

Vou procurar outras alternativas, tenho o rosto marcado proveniente da acne, pretendo partir pra um tratamento de peeling ou luz intensa pulsada.

Farei a avaliação com o medico na quinta feira, vamos ver o que ele me fala. Não queria abrir mão do leite, é um dos principais alimentos da minha dieta.

Postado

em relaçao ao leite depende mtu da pessoa, tenhu grandes problemas com acne (tomei roacutan 2x) e agora tomo mtu leite e esta aceitavel, ou seja, nao fez diferença nesse sentido o leite EM MIN.

Acompanhando sempre Gusmão!!

Abraço

Editado por marc01 (veja o histórico de edições)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Nem eu

tomo 800ml de leite por dia quase em bulk

Vai tranquilo

E estou acabando com o roactuan

Faltam 7 dias PORRAAAAAAAAAAAAAA CARALHO

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado
  • Autor

Leite me dá gases, só, nem uso tirando a lactose q tem no whey e mto raramente queijos.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Galera treinei hj, msmo com dores, não rendeu mto, usei super sets pra ombros e menos carga, 40-40 no inclinado, 30-30 no reto, crucifixo fiz de uma maneira diferente q 8kg ficou bom, crucifixo inverso+elevação lateral com 6kg e frontal + desenvolvimento com 10.Pra triceps usei só cabo, triceps corda, kickback no cross e frances unilateral tb no cross, deu pra estimula um pouco mas ainda doi, amanhã vou no medico.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Treinou hoje?

Por que?

Postado

vamo cuida dessas lesoes né irmão, antes era o trapézio agora é o pulso =/

daqui a poco vai acaba que nem o dorian todo rompido xD

treinas pernas hoje se for treinar e descansa mais o punho...

abraços

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.