Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina 10 R$ 100 G

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , tranquilo ?

Tem uma farmácia aqui no lado da minha casa , eu perguntei pra eles se eles manipulavam creatina , eles falaram que tinham parado pois não tinham muita saida de creatina ali , mas ele falo que daqui um mês eles manipularam de novo , falaram que é igual a normal , será que é farinha ? To em dúvida , abraços

Postado

10g 100$? é cocaina pura ou creatina ? @_@

Postado
  • Supermoderador

Ou vc gasta dinheiro e experimenta e ve no que da, ou gasta mais ainda fazendo análise em laboratório

...ou compra de marca confiável hehehe

Postado

axo q vc nao leu direito, seriam 100g por 10 reais fi...

Postado

Pow brother, esse preço ai esta meio estranho.

aqui perto da minha casa o preço esta bem diferente, até a Vetnil esta mais cara que essa ai.

Testa pra ver pow.

Postado

aqui na minha city tmb tem essa dai manipulada de 10 conto,ja fiz uns tres ciclo com ela.

e vou te falar se ta sem grana investe um poquinho mais e compra vetnil concerteza e melhor.

pensa bem:

manipulada:500g-R$50

vetnil:500g-R$68(aqui onde moro)

Postado

eh mano realmente a creatina eh farinha, nem compra

mas se for cocaina, dai mete bala, pq por esse preco ta muito barato

cara pensa comigo, qual a vantagem deles venderem creatina pra vc e nela ta cheio de farinha?? eles nao iriam correr o risco de levarem uma multa/processo so por causa de creatina misturada

se estiver com duvida, pega com o fernando q ta saindo o mesmo preco (25 reais , 250g)

Propaganda não autorizada.

Postado

Tinha um outro tópico tb com esta duvida, sobre uma farmacia de manipulação q tava cobrando mt barato. Vc só vai saber se testar, vai fundo!! Vai q é boa, ai vc tá bem na fita.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Se vai funcionar eu não sei

A maior rede de farmacias da regiao sul do pais vende por R$79 cada meio quilo

Farinha nao deve ser. Acho que nao é, mas nunca comprei

Postado

500g dessa creatina sai por 50 reais, se você importar uma universal, 500g não passa de 60(com frete). Com essa comparação da pra ver que não ta TÃO barato assim comparado com creatina no exterior.

Mas você que sabe, se quiser experimentar...

Postado

Se tá em duvida manda pra análise, e se nao for, ganha um trocado no processo :lol:

No Pain, No Gain

Guilherme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.